LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,555

    Xbox Series X: nova gameplay mostra gráficos em HDR melhorados via retrocompatibilidade

    Novos gameplays do Xbox Series X mostram gráficos em HDR em títulos como Assassins Creed Odyssey, Red Dead Redemption II e mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Tecnologia chegou... top

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    196
    Pagar caro num VG de nova geração que não tem exclusivos de peso, só pra jogar jogo velho maquiado? Show!!!

  4. #4
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Murillo_N View Post
    Pagar caro num VG de nova geração que não tem exclusivos de peso, só pra jogar jogo velho maquiado? Show!!!
    Pagar 350 em remaster (Sony, a rainha do remaster) todo capado em um console pior? Show...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    O console definitivo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by Murillo_N View Post
    Pagar caro num VG de nova geração que não tem exclusivos de peso, só pra jogar jogo velho maquiado? Show!!!
    Poder jogar maus jogos que eu já tenho sem ter que montar outros 3 consoles e ainda levar um upgrade gratuito de gráficos? Ah que coisa terrível

  7. #7
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Enquanto na gringa podem ter os dois sem precisar ser fãboy: Xbox serie x com um acesso imenso de jogos e ps5 para os exclusivo.
    Aqui no Brasil fica tendo briguinha infantil (eu sei que na gringa também tem) para saber qual é o melhor, enquanto a Microsoft/Sony não sabe da sua existência, apenas do seu dinheiro.

  8. #8
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Enquanto na gringa podem ter os dois sem precisar ser fãboy: Xbox serie x com um acesso imenso de jogos e ps5 para os exclusivo.
    Aqui no Brasil fica tendo briguinha infantil (eu sei que na gringa também tem) para saber qual é o melhor, enquanto a Microsoft/Sony não sabe da sua existência, apenas do seu dinheiro.
    Concordo. Mas a treta é necessária para levantar opiniões e feed para as empresas. O Xbox por exemplo, nesta geração só fez merda. Sem o feed da galera, jamais teríamos uma Microsoft empenhada em trazer o melhor para a comunidade. E graças que a MS ouviu e resolver se mexer. Não somente trouxe o melhor hardware como trouxe uma porrada de serviços, jogos, estúdios, melhorias diversas, opções diversas, ferramentas, etc... coisas que a concorrência terá que correr atrás se quiser se manter relevante nesta geração. Seguindo eu exemplo pessoal tive PS do 1 ao 4 e um PSP. No final da geração que fui comprar um One X. Experimentei, só vi vantagens e hoje vou de Xbox de novo nesta próxima geração. Foi graças a comunidade e seus feeds que fizeram a MS se mexer.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Murillo_N View Post
    Pagar caro num VG de nova geração que não tem exclusivos de peso, só pra jogar jogo velho maquiado? Show!!!
    "não tem exclusivo de peso" Só você que é fanboy mesmo. Anunciado já tem jogos de grandes estúdios como hellblade 2 e fable, além de outros... Mas só esses dois já representam bastante.

  10. #10
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Concordo. Mas a treta é necessária para levantar opiniões e feed para as empresas. O Xbox por exemplo, nesta geração só fez merda. Sem o feed da galera, jamais teríamos uma Microsoft empenhada em trazer o melhor para a comunidade. E graças que a MS ouviu e resolver se mexer. Não somente trouxe o melhor hardware como trouxe uma porrada de serviços, jogos, estúdios, melhorias diversas, opções diversas, ferramentas, etc... coisas que a concorrência terá que correr atrás se quiser se manter relevante nesta geração. Seguindo eu exemplo pessoal tive PS do 1 ao 4 e um PSP. No final da geração que fui comprar um One X. Experimentei, só vi vantagens e hoje vou de Xbox de novo nesta próxima geração. Foi graças a comunidade e seus feeds que fizeram a MS se mexer.
    Eu mesmo sou a favor da Microsoft ir bem nessa nova geração, porque a Sony se acomodou muito. Além que uma completa a outra, pois o que uma tem de bom, a outra não tem e vice versa. Ter feedback sempre é favorável, principalmente quando a empresa escuta os consumidores, o que não sou a favor é dessa "treta" desnecessária. Pois o mercado gemer tem que se unir e não ficar fazendo guerrinha de consoles que não levará a lugar algum.

  11. #11
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Eu mesmo sou a favor da Microsoft ir bem nessa nova geração, porque a Sony se acomodou muito. Além que uma completa a outra, pois o que uma tem de bom, a outra não tem e vice versa. Ter feedback sempre é favorável, principalmente quando a empresa escuta os consumidores, o que não sou a favor é dessa "treta" desnecessária. Pois o mercado gemer tem que se unir e não ficar fazendo guerrinha de consoles que não levará a lugar algum.
    Mas a "guerrinha" que você se rerefe é algo criado pelos sites com títulos que fazem gerar cliques. Marketing barato, mas funciona. Aliás, desde sempre isso existiu. Lembro que eu passava nas bancas para comprar revistas de games e naquela época a mídia já usava deste artifício escroto para vender revista. Se pensar bem, isso é muito mais antigo. Duas coisas dão dinheiro: desgraça e comédia. Saiba explorar qualquer um desses que será um cara rico.

    A questão de hoje é que a internet deu voz para todos, mas nem todos deveriam falar.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    A princípio achei sensacional, mas quero ver quando postarem no Youtube vídeos com o comparativo dos jogos lado a lado em sua versão original e com os gráficos melhorados. Essa nova tecnologia do Xbox Series X promete muito.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Murillo_N View Post
    Pagar caro num VG de nova geração que não tem exclusivos de peso, só pra jogar jogo velho maquiado? Show!!!
    Pagar caro num VG de nova geração que terá os mesmos jogos lançados no PC, e que rodará melhor tbm no PC? Show!!!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Danilo-Lima View Post
    Pagar caro num VG de nova geração que terá os mesmos jogos lançados no PC, e que rodará melhor tbm no PC? Show!!!
    mano, o pc fica bem mais caro. Eu sei que vc se doeu todo pq ele falou mal do Ps5 (eu n concordo com a parte sem exclusivos de peso pq a sony tem algums jogos tops dms, mas acho uma absurdo 350 num remaster) vc n pode ser fanboy e falar merda so pq alguém falou mal do console que gosta, se vc pesquisar vai ver que o pc no nível do series x ta custando HJ (5/10/2020) 12 mil reais pra mais

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Murillo_N View Post
    Pagar caro num VG de nova geração que não tem exclusivos de peso, só pra jogar jogo velho maquiado? Show!!!
    conhece god of war? falar mal da concorencia ja é feio, mas falar mentira é ainda pior. Eu prefiro o xbox mas n posso negar que a sony tem exclusivos tops

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265

    E os inúmeros problemas com aquecimentos, SSDs de expansão parecendo derreter ao vivo, Sereis X sendo desligado por alto calor ao vivo?
    Então, Sony e Microsoft pegaram seus consoles e deram para os YouTubers fazerem demonstrações oficiais e viram como foram?
    Eu achei que seria o contrário mas vejam no vídeo. Precisam juntar o link à baixo. htt ps:// you tu.be/ BB28vkbbR8c

  17. #17
    Junior Member Carloslima27's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Murillo_N View Post
    Pagar caro num VG de nova geração que não tem exclusivos de peso, só pra jogar jogo velho maquiado? Show!!!
    melhor é paga 5k em um VG capado e fica comprando remaster/remake por 250 ou 350 (versões simples, gold e delux são mais caras ainda) enquanto isso, vou pode jogar todos os jogos da geração passada, ainda ganhar melhorias neles de GRAÇA.

  18. #18
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    E os inúmeros problemas com aquecimentos, SSDs de expansão parecendo derreter ao vivo, Sereis X sendo desligado por alto calor ao vivo?
    Então, Sony e Microsoft pegaram seus consoles e deram para os YouTubers fazerem demonstrações oficiais e viram como foram?
    Eu achei que seria o contrário mas vejam no vídeo. Precisam juntar o link à baixo. htt ps:// you tu.be/ BB28vkbbR8c
    A informação circulando é fake, infelizmente querem desacreditar do produto, a imagem mostrada se trata de Xbox one x, que o usuário provavelmente deve ter colocado Algo por acidente nas entradas de ar e sobre aqueceu.

  19. #19
    Junior Member billyjoeken's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by DJWelltton1 View Post
    E os inúmeros problemas com aquecimentos, SSDs de expansão parecendo derreter ao vivo, Sereis X sendo desligado por alto calor ao vivo?
    Então, Sony e Microsoft pegaram seus consoles e deram para os YouTubers fazerem demonstrações oficiais e viram como foram?
    Eu achei que seria o contrário mas vejam no vídeo. Precisam juntar o link à baixo. htt ps:// you tu.be/ BB28vkbbR8c
    Você exagerou, mentiu e distorceu os fatos. Até onde se saiba o XSX não está com problemas de aquecimento. SSDs esquentam, consoles e computadores também.

  20. #20
    Junior Member billyjoeken's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Enquanto na gringa podem ter os dois sem precisar ser fãboy: Xbox serie x com um acesso imenso de jogos e ps5 para os exclusivo.
    Aqui no Brasil fica tendo briguinha infantil (eu sei que na gringa também tem) para saber qual é o melhor, enquanto a Microsoft/Sony não sabe da sua existência, apenas do seu dinheiro.
    Ter os dois pra quê? Melhor seria que lançassem todos os jogos pra plataforma mais potente.

  21. #21
    Junior Member billyjoeken's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Murillo_N View Post
    Pagar caro num VG de nova geração que não tem exclusivos de peso, só pra jogar jogo velho maquiado? Show!!!
    Tipo os jogos do PS Collection? Ou tipo o remaster do Spiderman e o remake de Demon Souls. Tudo jogo velho, produtos da Sony pro PS5.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by KINGsMAN1100 View Post
    mano, o pc fica bem mais caro. Eu sei que vc se doeu todo pq ele falou mal do Ps5 (eu n concordo com a parte sem exclusivos de peso pq a sony tem algums jogos tops dms, mas acho uma absurdo 350 num remaster) vc n pode ser fanboy e falar merda so pq alguém falou mal do console que gosta, se vc pesquisar vai ver que o pc no nível do series x ta custando HJ (5/10/2020) 12 mil reais pra mais
    onde eu disse q sou fanboy da sony?