LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 78
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Huawei planeja substituir Android por Harmony OS em smartphones com Kirin 990, 820 e mais

    Modelos de oito processadores da Huawei estariam aptos ao processo de adaptação para o Harmony OS na China.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Grande! Excepcional notícia!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    244
    Ótimo. Que venha um bom SO pra aumentar a oferta no mercado. Basta de IOS e Android, apenas.

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Até que enfim a Huawei perdeu o medo e começou a agir %uD83D%uDC4D.

  5. #5
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Eu desejo toda sorte.
    que venha novas opções e novas tecnologias...
    As pessoas precisam ter suas opiniões contra a China eu respeito, mas não devemos impor ideologias de forma doentia acima de inovações, por mais que sejam chinesas.
    Bora contudo CHINA.
    Last edited by sirMTK; 10-05-2020 at 01:06 PM.

  6. #6
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Eu desejo toda sorte.
    que venha novas opções e novas tecnologias...
    As pessoas precisam tem suas opiniões contra a China eu respeito, mas não devemos impor ideologias de forma doentia acima de inovações, por mais que sejam chinesas.

  7. #7
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Finalmente, graças a Deus, só espero que essa mudança venha para aparelhos de 2017 como o meu Honor 9.
    Mas também fico mais esperançoso com a possibilidade de obter um Huawei P40 Pro ou Honor Play 4 Pro com sistema novo substituindo meu Honor 9.

  8. #8
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Ate que fim

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    A China é a possível promessa para acabar com o monopólio americano, não só Android mas também Windows e MacOs.Não deve ser uma tarefa impossível

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu desejo toda sorte.
    que venha novas opções e novas tecnologias...
    As pessoas precisam tem suas opiniões contra a China eu respeito, mas não devemos impor ideologias de forma doentia acima de inovações, por mais que sejam chinesas.
    E aguarde que já para 2021, a Huawei estará utilizando processadores de 7nm produzidos totalmente na China.

  11. #11
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Finalmente, graças a Deus, só espero que essa mudança venha para aparelhos de 2017 como o meu Honor 9.
    Mas também fico mais esperançoso com a possibilidade de obter um Huawei P40 Pro ou Honor Play 4 Pro com sistema novo substituindo meu Honor 9.
    Acredito que para as versões Global, não terão a atualização.

  12. #12
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    E aguarde que já para 2021, a Huawei estará utilizando processadores de 7nm produzidos totalmente na China.
    Assim tbm espero, independencia tecnologica

  13. #13
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu desejo toda sorte.
    que venha novas opções e novas tecnologias...
    As pessoas precisam tem suas opiniões contra a China eu respeito, mas não devemos impor ideologias de forma doentia acima de inovações, por mais que sejam chinesas.
    Duplicou como apaga isso? Alguém sabe?

  14. #14
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Duplicou como apaga isso? Alguém sabe?
    Não tem como apagar %uD83D%uDE02.

  15. #15
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Não tem como apagar %uD83D%uDE02.
    Kkkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu desejo toda sorte.
    que venha novas opções e novas tecnologias...
    As pessoas precisam tem suas opiniões contra a China eu respeito, mas não devemos impor ideologias de forma doentia acima de inovações, por mais que sejam chinesas.
    Isso SirMTK não importa a ideologia importa a inovação tecnológica empero que venha as inovações entamos vivendo um momento que decidira o futuro enta chegando a hora das duas maiores pontecias inovarem suas tecnologias ao máximo. Eu não vou estar do lado de ninguém eu vou estar no lado da tecnologia

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Desejo boa sorte a Huawei

  18. #18
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Davitech View Post
    Isso SirMTK não importa a ideologia importa a inovação tecnológica empero que venha as inovações entamos vivendo um momento que decidira o futuro enta chegando a hora das duas maiores pontecias inovarem suas tecnologias ao máximo. Eu não vou estar do lado de ninguém eu vou estar no lado da tecnologia
    Que bom. Infelizmente são poucos que pensam como vc

  19. #19
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu desejo toda sorte.
    que venha novas opções e novas tecnologias...
    As pessoas precisam ter suas opiniões contra a China eu respeito, mas não devemos impor ideologias de forma doentia acima de inovações, por mais que sejam chinesas.
    Bora contudo CHINA.
    O perfil se chama "sirMTK"..
    Será que ele sabe que Mediatek e Taiwanêsa, e o país tem rixa com a china, na qual tem um confronto por fronteiras?

  20. #20
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Vou sair desse post, só tem comuna aqui.huawei por favor feche as portas.%uD83D%uDE06%uD83D%uDE06

  21. #21
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O perfil se chama "sirMTK"..
    Será que ele sabe que Mediatek e Taiwanêsa, e o país tem rixa com a china, na qual tem um confronto por fronteiras?
    Ectoile, você sempre faz comentários polêmicos e sem "noção"

  22. #22
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O perfil se chama "sirMTK"..
    Será que ele sabe que Mediatek e Taiwanêsa, e o país tem rixa com a china, na qual tem um confronto por fronteiras?
    A China é Twaiwan tem suas desavenças, mas mantém seus tratados comerciais e universais intactos e isso não é motivo para eu entrar na briga ideológica.

  23. #23
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Ectoile, você sempre faz comentários polêmicos e sem "noção"
    Hj em dia Taiwan tem uma relação melhor com a China isso e de se admitir, porém o que mais me estranha no seu perfil sao a posição A favor da China.. Nada contra mas e curioso..

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Vou sair desse post, só tem comuna aqui.huawei por favor feche as portas.%uD83D%uDE06%uD83D%uDE06
    Nós estamos olhando pelo ponto de vista tecnológico não tem nada de ideológico nos ports aqui se quiser sair saía, e do ponto de vista tecnológico isso e maravilhoso, só vc não está vendo a revolução que está acontecendo e vc pode ver nos meus posts eu estou a favor da inovação, eu não estou a favor nem da China nem dos EUA, estamos vivendo uma revolução tecnológica que as duas maiores pontecias vão ter que inova ao máximo, não se sinta ofendido empero que entenda se discorda me responda

  25. #25
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Ectoile, você sempre faz comentários polêmicos e sem "noção"
    Eu só não tenho paciência, para usuário tóxico..

  26. #26
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Hj em dia Taiwan tem uma relação melhor com a China isso e de se admitir, porém o que mais me estranha no seu perfil sao a posição A favor da China.. Nada contra mas e curioso..
    Isso é porque não tenho lado "ideológico" me baseio em fatos e só me interessa tecnologia, por mais que envolva áreas de governos e opções ideológicas

    Cada um tem sua opinião sobre tudo e eu não devo concordar com você por mero desejo seu, assim como vc N deve concordar com tudo que falo.
    Somos livres por nossas escolhas

  27. #27
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Davitech View Post
    Nós estamos olhando pelo ponto de vista tecnológico não tem nada de ideológico nos ports aqui se quiser sair saía, e do ponto de vista tecnológico isso e maravilhoso, só vc não está vendo a revolução que está acontecendo e vc pode ver nos meus posts eu estou a favor da inovação, eu não estou a favor nem da China nem dos EUA, estamos vivendo uma revolução tecnológica que as duas maiores pontecias vão ter que inova ao máximo, não se sinta ofendido empero que entenda se discorda me responda
    Davi sua resposta foi magistral. Mas lembrei de um conselho de JESUS CRISTO: "Não deem péroloas aos porcos".

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Davi sua resposta foi magistral. Mas lembrei de um conselho de JESUS CRISTO: "Não deem péroloas aos porcos".
    Exatamente, pessoal desse site é nimizento,sempre quer envolver política no meio das parada. Fala de espionagem chinesa e escravismo,mas vivemos na mesma, só que disfarçados, só olha bem. Sempre somos monitorados por nossos aparelhos (Android ou IOS) e mesmo que possamos deixar nossas opiniões mais visíveis não são levadas a sério a maior parte. Resumo:A China só é sem vergonha e admite a ditadura. Continua errada? Com certeza, não tiro mérito. Mas todo maldito post tem uns babaca descendo o sarrafo na China e beijando os EUA e isso é uma zoeira e falta de conhecimento. Tudo é ruim, só escolher qual veneno é mais gostoso pra se beber

  29. #29
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Finalmente, graças a Deus, só espero que essa mudança venha para aparelhos de 2017 como o meu Honor 9.
    Mas também fico mais esperançoso com a possibilidade de obter um Huawei P40 Pro ou Honor Play 4 Pro com sistema novo substituindo meu Honor 9.
    Pô, querer esse suporte em aparelhos de 2017 é muito, não acha ? São 4 anos, contando com 2021 tbm...

  30. #30
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Davi sua resposta foi magistral. Mas lembrei de um conselho de JESUS CRISTO: "Não deem péroloas aos porcos".
    Não acredito em fábulas.sou atel. fanático.kkkk