LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Empero que esse sistema seja muito bom e legal, é tenha várias inovações tecnologicas, e empero também quer o Android e IOS também evoluam, e graças a esse novo sistema o Android e IOS também vão evoluir. Concorrência sempre e muito bom, e eu também fico feliz que agora as pessoas nos comentários então olhando do ponto de vista tecnológico, e menos no ponto de vista político, agora temos poucas pessoas que são loucas por política, mas empero que os loucos por política continuem vindo pois aí nos mostramos a eles o que e tecnologia e quem sabe eles também virem analistas de tecnologia também, e também tenho que agradecer a todos que ajudaram essa revolução nós comentários, pois antes haviam muitas brigas nós comentários. Mais ainda não vercemos completamente ainda falta muito para os comentários do TC se tornarem debates respeitosos, mais agradeço a todos que então contribuindo para debates saudáveis, vou citar algumas pessoas que então contribuindo para os debates serem respeitosos, essas pessoas são SirMTK, Edsoncds, lenhador, huehue e outros que não lembro o nome

  2. #62
    Junior Member Edson_269's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    13
    Pra ter uma ideia da capacidade dos chineses:"Em apenas 10 anos a China foi capaz de construir 29 mil quilômetros de linhas de trem de alta velocidade (trem-bala), se transformando na líder mundial do segmento. Isso é 500x mais que a atual estrutura dos Estados Unidos"

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Vai ser basicamente um Android capado, sem Google e sem outros serviços que são essenciais fora da China.
    Na prática esse sistema plausível na China mesmo.
    Pior que é vdd. Eu espero que dê tudo certo pra Huawei, mas não quero sair do Android não, mesmo que seja igual ou melhor não quero ficar sem os serviços da google

  4. #64
    Eu já imagino o seguinte cenário: Trump não é reeleito, e graças a presença de mercado da Huawei, o Google resolve disponibilizar os apps no HarmonyOS (pode soar absurdo, apoiar uma alternativa ao Android, mas se for de uma empresa com presença no mercado, o Google cede, vide o iOS).

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    Eu já imagino o seguinte cenário: Trump não é reeleito, e graças a presença de mercado da Huawei, o Google resolve disponibilizar os apps no HarmonyOS (pode soar absurdo, apoiar uma alternativa ao Android, mas se for de uma empresa com presença no mercado, o Google cede, vide o iOS).
    Não faz sentido mano. Se o Trump for não for reeleito a Huawei e as outras empresas vão tentar fazer o novo presidente tirar as sanções, e aí se isso rolar volta tudo ao normal.

  6. #66
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Eu sinceramente estou torcendo pela Huawei, não por opção ideológica, mas pela perseguição que o presidente americano fez, se aproveitou da tecnologia americana para sufocar uma. Empresa que estava indo muito bem no mercado, alegando supostas "Espionagem" estrangulou a sem ter provas, injustamente.
    Espera que o Harmony OS dê certo e a China seja auto suficiente em tecnologia e independente do dólar Americano.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    r Trump foi avisado que esta estratégia contra a China não daria resultados.
    Foi alertado até pelos próprios americanos.
    Agora é tarde.
    No fim mais ajudou a China a se desenvolver que ferrou ela.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Kkkk

    Sonhe que Samsung, Dell, HP, Vaio e Asus usariam isto ao invés de windows.
    Se a Huawei liberar para elas, dúvido que não usarão.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu sinceramente estou torcendo pela Huawei, não por opção ideológica, mas pela perseguição que o presidente americano fez, se aproveitou da tecnologia americana para sufocar uma. Empresa que estava indo muito bem no mercado, alegando supostas "Espionagem" estrangulou a sem ter provas, injustamente.
    Espera que o Harmony OS dê certo e a China seja auto suficiente em tecnologia e independente do dólar Americano.
    Mano concordo com vc e ainda mais vai ter um rival decente para o Android e o Ios

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    24
    A minha dúvida é se Trump está querendo evitar que a Huawei faça aquilo que às grandes companhias Norte Americanas fazem a anos, que é espionar o mundo inteiro ou se é só mesmo impedir que ela se torne uma gigante insuperável num setor com players proporcionalmente pequenos. Fato é que o quê está sendo feito contra a Huawei hoje pode ser feito amanhã contra uma empresa brasileira ou de outro país que desenvolva algo muito grande que os norte americanos não desenvolvam ou consigam espionar.

  11. #71
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Lucas_nunrs View Post
    Mano concordo com vc e ainda mais vai ter um rival decente para o Android e o Ios
    Será que o Harmony OS vai ter emulador de Android?

  12. #72
    Quote Originally Posted by Watari View Post
    Não faz sentido mano. Se o Trump for não for reeleito a Huawei e as outras empresas vão tentar fazer o novo presidente tirar as sanções, e aí se isso rolar volta tudo ao normal.
    O natural seria isso, mas em alguns mercados acho que a Huawei não vai querer voltar atrás no HarmonyOS, com medo de sofrer no futuro com sanções de outro presidente, agora se os apps estiverem na AppGallery, usuários que já tenham baixado não teriam removidos de seus dispositivos com HarmonyOS (similar a Apple quando removeu Fortnite, mas quem tem baixado no iOS, mantém o app).