LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,765

    Galaxy Note 8: Samsung muda ciclo de atualizações do aparelho

    Nem toda história tem final feliz, mas o Galaxy Note 8 cumpriu a sua missão com muitas glórias.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Continua sendo um celular estupendo! Recomendo para quem gosta das versáteis funções da S-Pen.

  3. #3
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Descanse em paz, mito

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Meu último celular da Samsung, chega!

  5. #5
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Monteiro00 View Post
    Meu último celular da Samsung, chega!
    Tente Motorola ou LG. Tenho certeza que voltará correndo e pedindo desculpas pelo q disse...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    Note 8 ainda recebendo tá ótimo....pior para ano que vem moto Edge não receber mais nada....

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Monteiro00 View Post
    Meu último celular da Samsung, chega!
    Se de note 8 tá ruim você vai chorar quando comprar um Motorola.

  8. #8
    Membro Senior fprates_rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    144
    Admiro quem aguente ficar todo esse tempo com o mesmo aparelho. Óbvio que quanto maior o tempo de suporte, melhor. Eu ainda me vejo consumista e não aguento ficar mais de 2 anos com o mesmo produto. Me empolgo com essas "firulas" de todos os anos.

  9. #9
    Junior Member Marcio_Fragoso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by fprates_rocha View Post
    Admiro quem aguente ficar todo esse tempo com o mesmo aparelho. Óbvio que quanto maior o tempo de suporte, melhor. Eu ainda me vejo consumista e não aguento ficar mais de 2 anos com o mesmo produto. Me empolgo com essas "firulas" de todos os anos.
    Pior sou eu que não aguento e troco em todo lançamento do Note...kkkkkkkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    121
    Ao meu ver, o Galaxy note 8 poderia ter recebido o Android 10. Porém a Samsung pelo menos podia ter atualizado a OneUi. Aparelho pouco aproveitado. E é um ótimo aparelho ainda.

  11. #11
    Celular extraordinário, o meu ainda está com um desempenho ótimo...
    Dica de sucesso:
    Foque na sua necessidade real, direcione suas energias (financeira) para coisas que realmente irão transformar sua vida, dê passos maiores do que o consumismo desnecessário e desenfreado oferecido pelas grandes empresas (forma oculta), que só querem que você adquira outros novos aparelhos, sem se importarem com sua necessidade (você que precisa saber qual é). Consumismo desnecessário só irá te aproximar de coisas que não precisam e te distanciar de coisas que necessita como cursos, faculdade, viagens, saúde, lazer, casa própria, carro ou outras que muitas das vezes falamos: " Não tenho condições de ter ou fazer".
    Então a pergunta é: Realmente preciso disso? É minha prioridade? O que é maior, a prioridade ou o desejo? Pense bem!

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Quote Originally Posted by fprates_rocha View Post
    Admiro quem aguente ficar todo esse tempo com o mesmo aparelho. Óbvio que quanto maior o tempo de suporte, melhor. Eu ainda me vejo consumista e não aguento ficar mais de 2 anos com o mesmo produto. Me empolgo com essas "firulas" de todos os anos.
    Somos dois.. todo ano eu troco.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Nada de mais. Aparelho lançado como topo de linha a um preço alto, com hardware suficiente, inclusive, para as versões recentes do Android. Um iPhone de 2015 ainda tem atualização.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by fernandomarcos View Post
    Celular extraordinário, o meu ainda está com um desempenho ótimo...
    Dica de sucesso:
    Foque na sua necessidade real, direcione suas energias (financeira) para coisas que realmente irão transformar sua vida, dê passos maiores do que o consumismo desnecessário e desenfreado oferecido pelas grandes empresas (forma oculta), que só querem que você adquira outros novos aparelhos, sem se importarem com sua necessidade (você que precisa saber qual é). Consumismo desnecessário só irá te aproximar de coisas que não precisam e te distanciar de coisas que necessita como cursos, faculdade, viagens, saúde, lazer, casa própria, carro ou outras que muitas das vezes falamos: " Não tenho condições de ter ou fazer".
    Então a pergunta é: Realmente preciso disso? É minha prioridade? O que é maior, a prioridade ou o desejo? Pense bem!
    Tem toda razão....a um tempo atrás gastei uma fortuna em um iphone (poderia ter sido qualquer android tambem...hj esta tudo caro), e percebi que não tinha de mais que eu não pudesse viver sem....vendi depois de um mês e não me arrependo....o mercado já ta saturado...se vc tem aparelho que te serve, corre atras de outras coisas....
    O Fernandomarcos disse tudo...

  15. #15
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    E o Tab S3 parece q morreu mesmo. Última atualização de segurança foi em Março de 2020.

  16. #16
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Nada de mais. Aparelho lançado como topo de linha a um preço alto, com hardware suficiente, inclusive, para as versões recentes do Android. Um iPhone de 2015 ainda tem atualização.
    iPhone de 2015 não roda nem tetris.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    iPhone de 2015 não roda nem tetris.
    e ainda sim vale mais que um oneplus sksksksk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    490
    tenho o note 8 e o desempenho dele continua muito bom ainda. Nao pretendo trocar tao cedo.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Quote Originally Posted by fprates_rocha View Post
    Admiro quem aguente ficar todo esse tempo com o mesmo aparelho. Óbvio que quanto maior o tempo de suporte, melhor. Eu ainda me vejo consumista e não aguento ficar mais de 2 anos com o mesmo produto. Me empolgo com essas "firulas" de todos os anos.
    Antes trocava a cada ano. Fiquei mais de 2 anos com o Note 8 e estou a 2 com o Note 10 Plus. E sinceramente, não me vejo trocando de aparelho tão cedo. Recebendo o Android 11, ainda vai ter mais 2 anos de suporte.

  20. #20
    Aparelho muito bom. Tenho ele ja a 3 anos. Porem nas ultimas semanas comecou a dar o bug da tela verde. Alguem mais esta passando por esse problema ? A Samsung tem que resolver isso pois e problema de software

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    O meu ainda tá na mais mas nem recebe mais update... Deveriam tirar

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    Quote Originally Posted by Khalie View Post
    e ainda sim vale mais que um oneplus sksksksk
    Por causa de status, não porque realmente tenha valor.

  23. #23
    A nota acima está errada.
    Dia que morrerá com Android 10. Como se ele não recebeu está versão.
    Ele está atualmente com Android 9 pie.
    E morrerá com o mesmo

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Celular muito lindo. Comprei na época. Mas a bateria era um horror. Isso me estressou. Eu vendi logo.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    44
    Meu tem 6gb de RAM, 128GB de armazenamento e quase 4 anos de uso.
    Ainda compete com muito celular top até hoje.

  26. #26
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879

    Regras do consumo consciente:
    1 - É uma necessidade?
    2- Tenho Dinheiro para comprar?
    3- Eu preciso comprar agora?
    Se algumas das respostas for não, não compre.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Quote Originally Posted by paulo245 View Post
    Regras do consumo consciente:
    1 - É uma necessidade?
    2- Tenho Dinheiro para comprar?
    3- Eu preciso comprar agora?
    Se algumas das respostas for não, não compre.
    Bem isso

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by fprates_rocha View Post
    Admiro quem aguente ficar todo esse tempo com o mesmo aparelho. Óbvio que quanto maior o tempo de suporte, melhor. Eu ainda me vejo consumista e não aguento ficar mais de 2 anos com o mesmo produto. Me empolgo com essas "firulas" de todos os anos.
    Faço minhas as suas palavras. Rsrs!

  29. #29
    Tenho o meu note 8 e até hj não consegui sair do Android 7.1 como eu faço pra avançar meu Android?
    Alguém pode me ajudar?