LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 118
  1. #61
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Primeiro vem os bugs
    Depois as correções e as pach como sempre a mesma balela forçada

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by litopul View Post
    Injuriado aqui prq meu Galaxy Pocket não nessa lista... Tou puto de raiva... %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21
    Kkkkkkk

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Parabéns à Samsung. Não existe outra fabricante de Android que oferece 3 atualizações para seus tops de linha. Aliás, nada mais justo, afinal o preço desses aparelhos é alto. Para os denais smartphones, que não são tops de linha, a Samsung manterá a política de 2 atualizações do Android.
    Asus ZenFone 5Z, lançado com Android 8. Já foi atualizado pro Android 9, e depois para o Android 10. Está na lista para receber o Android 11, e jáa previsão que receba o próximo após o Android 11.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Arthur042 View Post
    Parabéns Samsung, é um absurdo eles atualizarem o A01, A10, A10s e não atualizarem o Galaxy S8, o Galaxy S9, que são melhores em absolutamente TUDO, bom na minha opinião da mais trabalho fazer a One UI 3 para um A01 que tem um Snapdragon 439 do que para um S9 com um 845.
    Se não vão atualizar nem o J2 Core, que é muito superior ao S8... Imagina, esse J2 é um Core!, não é qualquer coisa!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Claro que quanto mais atual, melhor, até mesmo por questões de segurança, mas pelo que vejo, a maioria reclama justamente pelo fato de não ter o último Android, mas não pelo fato da segurança, mas sim por não ser o mais atual, como se fizesse muita diferença ter o Android 9 ou o 10, ou ainda, o 11.
    Eu tenho um smartphone com Android 4.4 KitKat, e consigo usar nele praticamente todos os app da Play Store. São raros os app que não rodam nele.
    Tenho outro celular com Android 5 e outro com Android 6, e esses rodam tudo que meu outro celular com Android 10 roda.
    Se tiver Android 9, 10 ou 11 vão rodar as mesas coisas...
    Não entendo motivo pra tanta reclamação.

  6. #66
    Junior Member Wagner_Martins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by MaiconAndre View Post
    A linha J ta fora de lista?
    Saiu de linha amigo

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Tenho o A01 mas é o core, ele vai receber a atualização ?

  8. #68
    Como a samsung deixa um top de linha como o S9plus de fora e atualiza smartphone de entrada bem inferior como o A01 e outros da lista de atualização desse jeito não compensa comprar um top de linha da Samsung

  9. #69
    Quote Originally Posted by Andr_Cassol View Post
    S9+ de fora, nunca mas compro celular top de linha da Samsung.
    Concordo com você smartphone inferiores vão receber e o s9plus top de linha não vai estou decepcionado com a Samsung

  10. #70
    Tenho um s9+ comprei a pouco e ainda está na garantia, vendo isso vejo que vou ter que migrar para o IOS.

  11. #71
    Quote Originally Posted by Luiz_Gabriel12 View Post
    Tenho um s9+ comprei a pouco e ainda está na garantia, vendo isso vejo que vou ter que migrar para o IOS.
    Adeus volte sempre !!

  12. #72
    Quote Originally Posted by Tio_Patinhas12 View Post
    Adeus volte sempre !!
    nesse ritmo fica difícil voltar

  13. #73
    Quote Originally Posted by Arthur042 View Post
    Parabéns Samsung, é um absurdo eles atualizarem o A01, A10, A10s e não atualizarem o Galaxy S8, o Galaxy S9, que são melhores em absolutamente TUDO, bom na minha opinião da mais trabalho fazer a One UI 3 para um A01 que tem um Snapdragon 439 do que para um S9 com um 845.
    Nada vê o tamanho de uma Atualização para celulares inferiores são no máximo 1,2GB sendo que nós ToOp são pelo menos 2,3GB ...

  14. #74
    Quote Originally Posted by Valdemar_Pinheiro View Post
    Tenho um A9 6GB de Ram e 128 GB de armazenamento. Acho um absurdo que não conste nessa lista, visto que possui um configuração mais robusta que muitos dos aparelhos que ai estão, nessa lista! Fica registrado meu protesto e ameaça de mudar de marca.%uD83D%uDE21
    Adeus volte sempre !!

  15. #75
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Luiz_Gabriel12 View Post
    Tenho um s9+ comprei a pouco e ainda está na garantia, vendo isso vejo que vou ter que migrar para o IOS.
    Aí o cara que pagou 2k+ num s9+ em 2020, acha que vai comprar o que da Apple com o mesmo valor?
    Vai comprar um ip7 no pau da viola. É muita lamentação.

  16. #76
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by litopul View Post
    Injuriado aqui prq meu Galaxy Pocket não nessa lista... Tou puto de raiva... %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21
    kkkkkkkkkk

  17. #77
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Andr_Cassol View Post
    S9+ de fora, nunca mas compro celular top de linha da Samsung.
    O que vc compra com o mesmo preço desse s9+?

  18. #78
    Todo mundo aqui tem S9+ é? Pena que talvez não venha. Isso é o ruim da Samsung

  19. #79
    Qualquer celular da linha A 2019/2020 recebem e um flagchip não, é uma decepção

  20. #80
    Mas agora, o Google irá obrigar todos os celulares lançados com Android 11 atualizarem por mais anos

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eyvi View Post
    Tenho o A01 mas é o core, ele vai receber a atualização ?
    O andoid do a01 core é o 10 go, geralmente essa versão "lite" recebe atualizações mais tarde, e a SAMSUNG as vezes parece não dar muito valor para as versões go. Só esperando pra saber, quando se trata de versão go é assim, infelizmente

  22. #82
    Junior Member shtr03's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Luiz_Gabriel12 View Post
    Tenho um s9+ comprei a pouco e ainda está na garantia, vendo isso vejo que vou ter que migrar para o IOS.
    mano pra começar a Apple é um lixo

  23. #83
    Junior Member shtr03's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Anderson_Infotech View Post
    Como a samsung deixa um top de linha como o S9plus de fora e atualiza smartphone de entrada bem inferior como o A01 e outros da lista de atualização desse jeito não compensa comprar um top de linha da Samsung
    foda se maluco todo mundo sabe q são 3 atualizações no máximo n adianta chorar o krl sempre os mlk do s9 vem chorar todo post nessa porra vsfd

  24. #84
    Junior Member shtr03's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    mano só os doente falando que o s9 n vai atualizar, vei o celular é de 3 anos atrás e os mlk reclama q um celular do fim de 2019 atualiza e o deles q saiu na metade de 2018 n

  25. #85
    Junior Member shtr03's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Anderson_Infotech View Post
    Concordo com você smartphone inferiores vão receber e o s9plus top de linha não vai estou decepcionado com a Samsung
    s9 é antigo, só aceita. só quem atualiza é celular cm lançamento recente e a Samsung sempre disse q é 2 androids pros normais e 3 pros tops de linha, chora mais aí

  26. #86
    Junior Member shtr03's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    Concordo, um absurdo, por isso tem usuários que migram pro IOS, lamentável, os tops de linha a Samsung tinha que atualizar por pelo menos 4 anos, lamentável
    pra começar o ios é uma porcaria o iPhone novo q tá saindo nem carregador vem e agora tá tendo a imundície de n vir mais entrada p2 se é que tu sabe o que é né.

  27. #87
    Junior Member shtr03's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Fabio_Daiana View Post
    Samsung oferece 3 atualizações para a linha s, realmente um grande diferencial, infelizmente são smartphones que poderiam ter uma vida útil de cerca de 5 anos facil.
    Ainda bem que pra quem gosta de ter os smartphones antigos atualizados temos as custom rooms como como lineage os.
    Eu hj não ligo muito para as últimas atualizações do Android, mas as atualizações de segurança são bastante importantes
    3 é de boas mano n tem do que reclamar

  28. #88
    Junior Member shtr03's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    e depois.. descartar e comprar outro ? entao a cada 2 ou 3 anos troca se de aparelho.. Viva a liberdade do Android !! viva !! ps. bom mesmo é para as fabricantes
    bom, e foda ne todo android q lança o celular explode se n atualizar.

  29. #89
    Junior Member shtr03's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by shtr03 View Post
    bom, e foda ne todo android q lança o celular explode se n atualizar.
    vei atualização de android é mais visual q realmente necessário, atualização de segurança continua vindo e teu s9 usado bom n vai parar de funcionar só pq n tem android 11.

  30. #90
    Junior Member shtr03's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Arthur042 View Post
    Parabéns Samsung, é um absurdo eles atualizarem o A01, A10, A10s e não atualizarem o Galaxy S8, o Galaxy S9, que são melhores em absolutamente TUDO, bom na minha opinião da mais trabalho fazer a One UI 3 para um A01 que tem um Snapdragon 439 do que para um S9 com um 845.
    entenda seu doente a linha S atual lançou no fim do ano passado tu consegue entender que a Samsung só dá duas atualizações se n for um s10?