LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 118 de 118
  1. #91
    Junior Member shtr03's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Valdemar_Pinheiro View Post
    Tenho um A9 6GB de Ram e 128 GB de armazenamento. Acho um absurdo que não conste nessa lista, visto que possui um configuração mais robusta que muitos dos aparelhos que ai estão, nessa lista! Fica registrado meu protesto e ameaça de mudar de marca.%uD83D%uDE21
    mano fodase teu a9, toda marca atualiza 2 se pá 3 vezes e é só. vai ser a mesma coisa

  2. #92
    Junior Member shtr03's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rachel_Pereira View Post
    Estou indignado com a Samsung pois eu possuo um galaxy s8 que é melhor que muito dos aparelhos que estao ai nessa lista e n vem atualizacao para eles n quero dizer que o meu eh melhor sim que poderia vir atualizacao para ele tem hrs que eu penso em migra para outra marca
    mano tava demorando o zé s8, celular de 2018 qse 4 anos atrás

  3. #93
    Quote Originally Posted by MaiconAndre View Post
    A linha J ta fora de lista?
    Levantei a mão pro céu quando a meu J8 atualizou para o 10... Vou usar ele por mais um tempo depois troco por, que não seja lançamento que já esteja no 11 e que vá receber o 12... Não essa tara doida de ter que estar sempre com o mais atual sempre... Só fiquei assim pelo 10 por causa do modo noturno...

  4. #94
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Povo vive numa bolha

  5. #95
    Junior Member Alexsandro_C's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Ou seja, os aparelhos todos. Valha

  6. #96
    Junior Member Alexsandro_C's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Só acho errado s9 que é um aparelho top não ter atualização e a10 ou a linha M ter

  7. #97
    Quote Originally Posted by Kayo_Meneses View Post
    A01 e A10 já trava pra disgraça como Android 11 vai explodir %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    No meu a10 o android 10 com o último pach de atualizaçao tá otimo

  8. #98
    Junior Member Rom_rio_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Tenho um j5 a mais de 4 anos nunca me deixou na mão, agora porque não vem o Android 11 pro meu s9? Eu vou me matar? garanto que o s9 dura muito mais doque esses modelos novos da Samsung principalmente com chip mediatek
    O Android dura de 4 a 5 anos pra começar a dar os bugs. Deixar de ser bestas

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Estranho essas atualizações pois tenho um s9+ aparelho sensacional não tenho que reclamar porém não apareceu nessa lista de atualização e outros aparelhos inferiores vão receber a nova atualização estão de parabéns kkkkk...

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by Michel_P View Post
    Estranho essas atualizações pois tenho um s9+ aparelho sensacional não tenho que reclamar porém não apareceu nessa lista de atualização e outros aparelhos inferiores vão receber a nova atualização estão de parabéns kkkkk...
    Samsung só atualiza 2 vezes... 3 a pedir do s10

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by Matheus_LRibeiro View Post
    Mas agora, o Google irá obrigar todos os celulares lançados com Android 11 atualizarem por mais anos
    Essa história do Google obrigar a atualizar é tão antiga... Nunca funcionou

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by Matheus_LRibeiro View Post
    Todo mundo aqui tem S9+ é? Pena que talvez não venha. Isso é o ruim da Samsung
    Talvez não... Não vai... E quanto você aceitar isso antes é melhor kkkk

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by Anderson_Infotech View Post
    Como a samsung deixa um top de linha como o S9plus de fora e atualiza smartphone de entrada bem inferior como o A01 e outros da lista de atualização desse jeito não compensa comprar um top de linha da Samsung
    Todo ano é a mesma ladainha

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by MaiconAndre View Post
    A linha J ta fora de lista?
    Sim... Já recebeu duas

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    O S9 é 2018 rapaziada, nos estamos com o pé em 2021 quase, o que ele tinha que render ,já rendeu!
    É um ótimo aparelho, mais nos tempos atuais e se tratando de Brasil é assim mesmo.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Alanva12 View Post
    O S9 é 2018 rapaziada, nos estamos com o pé em 2021 quase, o que ele tinha que render ,já rendeu!
    É um ótimo aparelho, mais nos tempos atuais e se tratando de Brasil é assim mesmo.
    Não tem nada a ver com Brasil. É uma política universal da Samsung

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Luiz_Gabriel12 View Post
    Tenho um s9+ comprei a pouco e ainda está na garantia, vendo isso vejo que vou ter que migrar para o IOS.
    Vacilou então amigo, celular de 3 anos atrás, se tivesse comprado na época, teria acompanhado as atualizações com ele. Acho normal essa atitude da samung.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Arthur042 View Post
    Parabéns Samsung, é um absurdo eles atualizarem o A01, A10, A10s e não atualizarem o Galaxy S8, o Galaxy S9, que são melhores em absolutamente TUDO, bom na minha opinião da mais trabalho fazer a One UI 3 para um A01 que tem um Snapdragon 439 do que para um S9 com um 845.
    Entendam de uma vez por todas galera, não é porque você tem 6gb RAM e Snapdragon 845 que tem que receber até o android 13,14,15. Vai dizer que não sabiam que só seriam 2 att pro s8? S10 pra frente serão 3, aí vão comprar o s10 daqui 2 anos e reclamarem que não vai receber mais att.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Arthur042 View Post
    Parabéns Samsung, é um absurdo eles atualizarem o A01, A10, A10s e não atualizarem o Galaxy S8, o Galaxy S9, que são melhores em absolutamente TUDO, bom na minha opinião da mais trabalho fazer a One UI 3 para um A01 que tem um Snapdragon 439 do que para um S9 com um 845.
    É a política de atualizações da Samsung.

  20. #110
    Junior Member Thielison's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Alanva12 View Post
    O S9 é 2018 rapaziada, nos estamos com o pé em 2021 quase, o que ele tinha que render ,já rendeu!
    É um ótimo aparelho, mais nos tempos atuais e se tratando de Brasil é assim mesmo.
    Isso é conversa de fabricante de smartphone que induz o povo trocar de cel todo ano. Tô escrevendo esse comentário com meu S7 de 2016, rodando custom rom do Android 10, One UI 2.0, pronto pra receber o 11 também. Já fui de trocar cel todo ano, não mais.

  21. #111
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Meu a01 vai receber kkkk%uD83D%uDE03%uD83D%uDE03

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Carlos_Eduardohs View Post
    Linha J foi trocada pela linha A. Sem atualizacao para linha J. Pode ser que venha de segurança
    M*

  23. #113
    Tnc meu s9 plus não vai receber

  24. #114
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Meu a01 vai receber kkkk%uD83D���������
    A01 e A01 Core ainda é bom ficar com um pé atrás.
    Nada impede a Samsung mudar de ideia lá na frente.

  25. #115
    Junior Member Jaime_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Ufa finalmente um artigo citando que o Tab A7 vai ser atualizado, já tava achando que ele não ia ter

  26. #116
    Junior Member Boby_Summers's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alexsandro_C View Post
    Só acho errado s9 que é um aparelho top não ter atualização e a10 ou a linha M ter
    Acorda pra vida! Estamos em 2021 s9 é passado!

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Thielison View Post
    Isso é conversa de fabricante de smartphone que induz o povo trocar de cel todo ano. Tô escrevendo esse comentário com meu S7 de 2016, rodando custom rom do Android 10, One UI 2.0, pronto pra receber o 11 também. Já fui de trocar cel todo ano, não mais.
    Conversa nada, quer que a empresa fique atualizando centenas de celulares por ano? É inviável, os antigos tem que dar espaço para os novos

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    A linha E não entrou tbm.. tenho um Tab E7