LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    Nokia lança Smart TVs na Índia com preços iniciando em R$ 977

    Conheça a série de SmartTVs da Nokia lançada em parceria com a varejista indiana Flipkart.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Galerinha uma duvida, vale a pena pegar uma TV 4K? É que pelos preços que estou vendo to em duvida se pego uma FullHD ou uma 4k

  3. #3
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Galerinha uma duvida, vale a pena pegar uma TV 4K? É que pelos preços que estou vendo to em duvida se pego uma FullHD ou uma 4k
    Muito. além de comprar a 4k e você já ficar "preparado pra o futuro", a netflix hoje já tem MUITA coisa em 4k e a diferença é absurda de incrível. Eu tenho uma TV fullhd e uma 4k, e a diferença é gritante. A diferença de preço nem é tão alta!

    Eu super recomendo. Mas leve em conta que, a parte 4k acaba ficando exclusiva pra aplicativos de streaming e youtube, porque sinal digital, acho que não tem.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Galerinha uma duvida, vale a pena pegar uma TV 4K? É que pelos preços que estou vendo to em duvida se pego uma FullHD ou uma 4k
    Creio que vale a pena sim! Principalmente pelo fato da imagem, cores (na questão de uma TV com HDR) serem melhores. Além do preço que está mais acessível hoje em dia

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Smart_Boy View Post
    Creio que vale a pena sim! Principalmente pelo fato da imagem, cores (na questão de uma TV com HDR) serem melhores. Além do preço que está mais acessível hoje em dia
    Fiquei na duvida porque não ganho tão bem rsrs, ai tinha TVs mais baratas e queria saber se há tanta diferença. No caso ia ser só pra assistir TV, Youtube e umas series e filmes. Em questão de jogo tenho um PS2 ainda, sera que ele fica bom nela?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by duucavalcanti View Post
    Muito. além de comprar a 4k e você já ficar "preparado pra o futuro", a netflix hoje já tem MUITA coisa em 4k e a diferença é absurda de incrível. Eu tenho uma TV fullhd e uma 4k, e a diferença é gritante. A diferença de preço nem é tão alta!

    Eu super recomendo. Mas leve em conta que, a parte 4k acaba ficando exclusiva pra aplicativos de streaming e youtube, porque sinal digital, acho que não tem.
    É que a grana ta curta, mas consegui juntar um dinheiro até agora rsrs. Vi uma por R$2.000,00 TLC. Mas ta tranquilo, é só pra ver tv, youtube e midia como citei acima. Meu medo é que sempre vejo o pessoal com uma TV grande, não sei qual resolução, com uma imagem meio pixelada, ai fico meio recioso de pegar uma, porque 4k só tem TV grande pra aproveitar a resolução