LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,727

    Subiu tudo! Reparo oficial de iPhones no Brasil fica ainda mais caro

    Além de ter aumentado os preços do iPhone 11 e XR, a Apple também elevou os valores que cobra para realizar manutenções nos aparelhos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    558
    Pessoal do Blog do Iphone e Macmagazine estão todos chorando pq não conseguem mais comprar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Dizem q android nao presta mas nao vai ter jeito kkkkkkkkkkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Pessoal do Blog do Iphone e Macmagazine estão todos chorando pq não conseguem mais comprar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Dizem q android nao presta mas nao vai ter jeito kkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkk, és vero.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Vergonha oq a Apple está fazendo e principalmente no mercado nacional, como eu gosto de testar vários ecossistemas hj estou no iPhone, ms já coloquei a venda, absurdo demais.

  5. #5
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Pessoal do Blog do Iphone e Macmagazine estão todos chorando pq não conseguem mais comprar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Dizem q android nao presta mas nao vai ter jeito kkkkkkkkkkk
    O problema não é ter que ir para o Android, porque existem aparelhos bons. O problema é que flagships android estão cada vez mais caros e eu não trocaria jamais meu Iphone 11 por um intermediário android, eu pensaria no mínimo em um S10 plus.

  6. #6
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    651
    Apple massacrando os brasileiros sem dó

  7. #7
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Lance_Kogane View Post
    Apple massacrando os brasileiros sem dó
    Já foi ao supermercado amigo? Na verdade o dólar está nos massacrando.

  8. #8
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    558
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    O problema não é ter que ir para o Android, porque existem aparelhos bons. O problema é que flagships android estão cada vez mais caros e eu não trocaria jamais meu Iphone 11 por um intermediário android, eu pensaria no mínimo em um S10 plus.
    S20+ R$ 2700
    S20 Ultra R$ 4199
    Note 20 Ultra R$ 5400

    Sendo os dois ultimos cada dia cai mais.

    Claro q para quem possui um top ir para alguns patamares a baixo sofre mas tem muito aparelho por ai bom em um valor justo.

    Ainda você é sensato agora falar q o outro não presta pra tentar justificar a sua escolha é demais.

  9. #9
    Culpa da politica econômica do atual governo, no momento em que a Selic é forçadamente reduzida (para reduzir os custos com juros do próprio governo em dividas internas e passar uma impressão de baixos juros), porém, isso afugenta o investidor estrangeiro, (que aplica em dólar) reduzindo as reservas de moedas estrangeiras. A inflação em itens básicos de consumo não é condizente com a nossa taxa de juros, e isso já está causando danos graves em nossa economia.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by lucascm View Post
    Culpa da politica econômica do atual governo, no momento em que a Selic é forçadamente reduzida (para reduzir os custos com juros do próprio governo em dividas internas e passar uma impressão de baixos juros), porém, isso afugenta o investidor estrangeiro, (que aplica em dólar) reduzindo as reservas de moedas estrangeiras. A inflação em itens básicos de consumo não é condizente com a nossa taxa de juros, e isso já está causando danos graves em nossa economia.
    Mas não é só no Brasil ao que parece, estão cortando juros adoidado.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    S20+ R$ 2700
    S20 Ultra R$ 4199
    Note 20 Ultra R$ 5400

    Sendo os dois ultimos cada dia cai mais.

    Claro q para quem possui um top ir para alguns patamares a baixo sofre mas tem muito aparelho por ai bom em um valor justo.

    Ainda você é sensato agora falar q o outro não presta pra tentar justificar a sua escolha é demais.
    Mas o problema da Apple é justamente o preço, pois o iPhone 11 pro Max que é do ano passado custa a partir de uns 6.500,00, o que daria para comprar um top Android desse ano atual.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Mas não é só no Brasil ao que parece, estão cortando juros adoidado.
    Mas outros países que possuem taxas básicas de juros baixas são países confiáveis e/ou que possuem uma balança comercial estável, com economia baseada em industrias ou turismo, aqui nós somos baseados em agricultura e literalmente apenas esse setor está se beneficiando com esse dólar alto, sendo que, internamente, estamos tendo inflações de 30% no gênero alimentício. Os cortes súbitos da Selic está causando a desvalorização desenfreada do Real, que não será contido se depender da politica econômica atual, pois não há um plano de desenvolvimento econômico que contenha essa alta de moedas estrangeiras, em especial o dólar.

  13. #13
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Lixophone coisa de gado

  14. #14
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    #PQP. Empresa extremamente GANANCIOSA, não é a toa que vale mais de 2 TRILHÕES de DÓLARES.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Pra ajudar o meio ambiente kkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    AH VAO SE FOD, LARGUEI DE MÃO APPLE MECERNÁRIA! Só me decepcionei mano, to com mais raiva ainda! Recém adquiri um Iphone 7 pra testar e não vale o que cobram nem a pau! O que fui teimar em experimentar?

  17. #17
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Eu não gosto da Apple justamente por isso. Acho os produtos muito bom e de qualidade, mas essa ganância é safadeza por lucro me da muita raiva porque tudo que ela faz as outras empresas copiam e acabam prejudicando que não usa nada deles e acabamos pagando caro também. É uma bola de neve. Eu fico muito puto com tudo isso e ainda mais que eu amo tecnologia e parto do principio que deve sempre haver concorrência para quem oferece mais por menos

  18. #18
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Pessoal do Blog do Iphone e Macmagazine estão todos chorando pq não conseguem mais comprar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Dizem q android nao presta mas nao vai ter jeito kkkkkkkkkkk
    Ahh.! Cara esse papo de Android não presta é coisa de gente fresca e mesquinha pra caraio, tenho um A52017 ip68 que foi na época $:1400 hoje esse ip68 só em celulares acima de 4mil mitos e o Android está tão bom quanto o iOS em muitos quesitos. Só que a galerinha do Instafuteis ainda alimentam essa bosta. Nois deveríamos boicotar não só a Apple e qualquer outra empresa que se tornasse mercenária no nosso País principalmente no ramo tecnológico e automobilístico e outros.

  19. #19
    Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    256
    Tem que subir mesmo , para o pobre exibicionista se fuder %uD83E%uDD70

  20. #20
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Quote Originally Posted by lucascm View Post
    Culpa da politica econômica do atual governo, no momento em que a Selic é forçadamente reduzida (para reduzir os custos com juros do próprio governo em dividas internas e passar uma impressão de baixos juros), porém, isso afugenta o investidor estrangeiro, (que aplica em dólar) reduzindo as reservas de moedas estrangeiras. A inflação em itens básicos de consumo não é condizente com a nossa taxa de juros, e isso já está causando danos graves em nossa economia.
    Pior é a desvalorização do real, o que provoca umabaita problema no mercado interno.
    Mesmo com dólar alto, ainda compensa importar, pois produzir aqui é oneroso e burocrático.
    Os fazendeiros irão sentir no bolso quando o peso da moeda local ficar uma pena. Algo assim acontceu com a argentina que mesmo não usado o dolar flutuante se viu enfiada na inflação, tanto que o dolar é a moeda mais atrativa do pais, pq deixaram o Peso virar peso de papel.

  21. #21
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Premio Guedes do ano vai para: "Dolar alto é bom!"

  22. #22
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    E assim se separa o JOIO do TRIGO, obrigado Apple, novamente podemos ser EXCLUSIVOS .

  23. #23
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Mas o problema da Apple é justamente o preço, pois o iPhone 11 pro Max que é do ano passado custa a partir de uns 6.500,00, o que daria para comprar um top Android desse ano atual.
    E ainda sobra dinheiro.

  24. #24
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Pior é a desvalorização do real, o que provoca umabaita problema no mercado interno.
    Mesmo com dólar alto, ainda compensa importar, pois produzir aqui é oneroso e burocrático.
    Os fazendeiros irão sentir no bolso quando o peso da moeda local ficar uma pena. Algo assim acontceu com a argentina que mesmo não usado o dolar flutuante se viu enfiada na inflação, tanto que o dolar é a moeda mais atrativa do pais, pq deixaram o Peso virar peso de papel.
    É que no momento não está havendo o devido alerta por conta da desvalorização de diversas moedas no mundo, mas o Real está no top 3 de desvalorização.
    Se houvessem planos para fomentação de produção no país poderíamos nos recuperar gerando empregos e exportação, mas pelo contrário, diversas empresas já estão se retirando a alguns anos.
    E caso realmente ocorram embargos devido a questões ambientais o Brasil fica sem o principal produto de exportação, aprofundando essa crise.

  25. #25
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    915
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    E assim se separa o JOIO do TRIGO, obrigado Apple, novamente podemos ser EXCLUSIVOS .
    " Sou um humano exclusivo" foi o que interpretei do seu comentário :V

  26. #26
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    E assim se separa o JOIO do TRIGO, obrigado Apple, novamente podemos ser EXCLUSIVOS .
    %uD83C%uDF4C%uD83C%uDF4C

  27. #27
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by Saddi_Moreira View Post
    Tem que subir mesmo , para o pobre exibicionista se fuder %uD83E%uDD70
    Então vc tá fudido também.o que da pra ver pelo seu perfil,vc não passa de um pobretão.kkkk

  28. #28
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,187
    Apple nunca verá 1 real meu!

  29. #29
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    AH VAO SE FOD, LARGUEI DE MÃO APPLE MECERNÁRIA! Só me decepcionei mano, to com mais raiva ainda! Recém adquiri um Iphone 7 pra testar e não vale o que cobram nem a pau! O que fui teimar em experimentar?
    Comprar um iPhone 7 em 2020......pelo preço dele creio que vc acha aparelhos Android com tecnologias atuais e muito mais recursos. Só vale a pena para quem precisa mesmo por questão de trabalho, pra ganhar dinheiro com ele, tipo desenvolvimento de aplicativos pra ios, Instagram, essas coisas. somente e pq não tem jeito mesmo. Fora isso, apenas o cara que é fã do sistema IOS

  30. #30
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Premio Guedes do ano vai para: "Dolar alto é bom!"
    Bom que empregada não compra Apple, deve ser o que ele vai dizer.