LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Adoraria saber qdo os canais aqui sairão do 1080i e chegarão ao 4K.

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Adoraria saber qdo os canais aqui sairão do 1080i e chegarão ao 4K.
    TV aberta mal tem em 1080 rs

  4. #4
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    615
    Eu tenho uma TCL 55", 4K com HDR10. Qualidade da tela é ótima, o som é muito satisfatório... Mas me arrependi de adquirir, pois a loja de apps que veio nessa TV é podre, não tem nada! Nativo tem NETFLIX, GLOBO PLAY e YOUTUBE. Não dá pra instalar mais nada, já liguei no suporte diversas vezes, e é isso... Para instalar Amazon Prime, por exemplo, precisarei adquirir um Chrome Cast ou similar... Absurdo, visto que é uma SMART-TV

  5. #5
    Eu até já pensei em pegar um televisor 8K, porém só passo pro 8K quando chegar um modelo OLED 65" no BR.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Para de aumentar resolução e coloca resursos úteis, como um hz aior ou freesync

  7. #7
    Junior Member Gilberto_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    55
    E sem Amazon Prime. Quem comprou uma 4k sem poder usar isso sabe do que estou falando.

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    Eu até já pensei em pegar um televisor 8K, porém só passo pro 8K quando chegar um modelo OLED 65" no BR.
    As 8K LED chegaram por quase 90 mil, as de maior tamanho. Imagina preço de oled.
    Nunca chegariam menos de 100.000.

    LG nunca conseguiria vender por este preço.
    Sony vai embora antes disto .
    Samsung não tem TV oled.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Eu comprei uma TCL 50 polegadas, 4k, modelo 50P65US e me arrependi, a loja de aplicativos é muito pobre, não permite baixar outros aplicativos, pior não permite baixar o AMAZON PRIME, que eu amo, só vem com Netflix, Globo Play e YouTube, basicamente. Ao comprar essa TCL eu imaginei que por ser Smartv seria como a minha anterior, e até melhor por ser 4K, e foi desepcionante, pior nem pelo navegador eu consegui acessar o AMAZON PRIME, sem falar que tenho até medo de comprar o Chrome Cast e nem funcionar nela, visto que a função espelhar de alguns aplicativos também não funciona nela. Realmente a TV tem uma imagem boa e bom som, mas para ser Smartv, ela está extremamente limitada, fiquei decepcionada.

  10. #10
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Não tem espaço pra ela aqui não kkk
    No Brasil só dá LG

  11. #11
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Adrianaconrado View Post
    Eu comprei uma TCL 50 polegadas, 4k, modelo 50P65US e me arrependi, a loja de aplicativos é muito pobre, não permite baixar outros aplicativos, pior não permite baixar o AMAZON PRIME, que eu amo, só vem com Netflix, Globo Play e YouTube, basicamente. Ao comprar essa TCL eu imaginei que por ser Smartv seria como a minha anterior, e até melhor por ser 4K, e foi desepcionante, pior nem pelo navegador eu consegui acessar o AMAZON PRIME, sem falar que tenho até medo de comprar o Chrome Cast e nem funcionar nela, visto que a função espelhar de alguns aplicativos também não funciona nela. Realmente a TV tem uma imagem boa e bom som, mas para ser Smartv, ela está extremamente limitada, fiquei decepcionada.
    Que triste hein.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Não tem espaço pra ela aqui não kkk
    No Brasil só dá LG
    Eu acho que todos tem que ter espaço em todos os mercados e empero que a TCL consiga se estabelecer aqui concorrência e sempre muito bom. Obs: eu gosto muito das TVs da LG mais concorrência e sempre muito bem vinda

  13. #13
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Adoraria saber qdo os canais aqui sairão do 1080i e chegarão ao 4K.
    Minha tv é só HD (720P) msm. ent tá dboa kskksk

  14. #14
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Davitech View Post
    Eu acho que todos tem que ter espaço em todos os mercados e empero que a TCL consiga se estabelecer aqui concorrência e sempre muito bom. Obs: eu gosto muito das TVs da LG mais concorrência e sempre muito bem vinda
    Mas o mercado tá muito concorrido e apertado, fora que não compensa pela cotação do dólar.
    A LG está a frente de todas as fabricantes com suas telas 4k 8k com IOS instalado inteligência artificial HDR,.telões de qualidade.
    Ta disputadissimo o mercado

  15. #15
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Adrianaconrado View Post
    Eu comprei uma TCL 50 polegadas, 4k, modelo 50P65US e me arrependi, a loja de aplicativos é muito pobre, não permite baixar outros aplicativos, pior não permite baixar o AMAZON PRIME, que eu amo, só vem com Netflix, Globo Play e YouTube, basicamente. Ao comprar essa TCL eu imaginei que por ser Smartv seria como a minha anterior, e até melhor por ser 4K, e foi desepcionante, pior nem pelo navegador eu consegui acessar o AMAZON PRIME, sem falar que tenho até medo de comprar o Chrome Cast e nem funcionar nela, visto que a função espelhar de alguns aplicativos também não funciona nela. Realmente a TV tem uma imagem boa e bom som, mas para ser Smartv, ela está extremamente limitada, fiquei decepcionada.
    Obrigado por dividir conosco sua experiencia.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Mas o mercado tá muito concorrido e apertado, fora que não compensa pela cotação do dólar.
    A LG está a frente de todas as fabricantes com suas telas 4k 8k com IOS instalado inteligência artificial HDR,.telões de qualidade.
    Ta disputadissimo o mercado
    iOS instalado kkkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    iOS instalado kkkkkkkk
    Sistema OS quis dizer, mas o corretor sempre atrapalhando

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    57
    TCL 4 k a 45hz loja de aplicativos pobre e com suporteruim, enfim ha opçoes melhores mas o dinheiro é seu escolha ,só deixei a dica mesmo!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Adoraria saber qdo os canais aqui sairão do 1080i e chegarão ao 4K.
    Vai ficar sonhando pq na maioria das cidades ainda muita gente usa analógico. Não tem nem 720p sonhando com 4k.

  20. #20
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    4k tá ótimo. Queremos FPS

  21. #21
    Pra que 8k? Nem tem transmissão nessa qualidade. Nem filme. Que bosta de indústria que quer enfiar goela abaixo coisas que nem usamos. 4k já está ótimo por enquanto. 8k só no futuro.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    As 8K LED chegaram por quase 90 mil, as de maior tamanho. Imagina preço de oled.
    Nunca chegariam menos de 100.000.

    LG nunca conseguiria vender por este preço.
    Sony vai embora antes disto .
    Samsung não tem TV oled.
    LG realmente vai demorar mto pra lançar uma OLED 8K nessas dimensões pela questão preço, e Samsung sei que aposta no QLED igual a TCL, porém sinto falta do preto "puro" (msm que sei que a longo prazo, a OLED tem durabilidade menor).