LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,810

    Apple discorda de comitê dos EUA que considerou App Store um monopólio

    A Apple não gostou do relatório de um subcomitê da Câmara dos Deputados dos EUA. A empresa divulgou uma dura nota na imprensa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Taylor_Kau_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    27
    O Governo tem que parar de se meter em assuntos de empresa privada...
    Apple não obriga ninguém à usar o IPhone ou quaisquer que sejam o produto Apple...


  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Taylor_Kau_ View Post
    O Governo tem que parar de se meter em assuntos de empresa privada...
    Apple não obriga ninguém à usar o IPhone ou quaisquer que sejam o produto Apple...
    Governo tbm serve pra isso senão vira anarquia. Ninguém pode fazer o que quer assim não.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Não sou fanboy da Apple, mas se o celular sou quem produz, o sistema fui eu quem fez, é claro que só irei deixar a minha loja, tanto por questão de segurança como de fraude de apps. Há opções alternativas alem de Iphone no mercado e de lojas

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Ele fala isso mas quer que o governo controle a conta de luz, água, plano de saúde, internet, que não cobre imposto abusivo da netflix, cheque especial ...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Eu não acho a loja deles um monopólio, eles só customizam e combram as empresas do jeito deles

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Eu também não concordo em pagar por metros cúbicos de água em SP, mesmo eu usando menos.
    Pago sempre o mínimo, mesmo eu não usando...
    Tanta coisa eu não concordo e tenho que engolir, porque não possui concorrentes...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Governo tbm serve pra isso senão vira anarquia. Ninguém pode fazer o que quer assim não.
    Mas eles fazem como querem, eu também não concordo em pagar por metros cúbicos de água em SP, mesmo eu usando menos.

  9. #9
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Para encerrar o impasse com a Apple era só o governo dos Estados Unidos, ou União Europeia, a obrigar a aceitar a instalação de apps via APK. Assim ficaria como é no Windows e no Android,e as suspeitas de monopólio perderiam força.