LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Pq só a Huawei é sancionada e a xiaomu não!?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    48
    Samsung e seu fracasso s20 ultra e note 20 ultra. Só assim mesmo pra alguém abandonar a Huawei pra ir para a bomba da Samsung

  3. #33
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Com 1.275 unidades da super inovação vendidas...
    Quem saber ela chega ao volume de vendas da positivo!
    Tecnologia nova requer tempo para aceitabilidade

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by o cavaleiro View Post
    Pq só a Huawei é sancionada e a xiaomu não!?
    A guerra não só de celulares inclusive e smartphones e o que menos importa nesse momento a Huawei ta sendo barrada no smartphones e em várias outras áreas como Chips e sistema e só a consequência dos EUA para pressionar a Huawei para parar de fornece redes 5G. O 5G e a verdadeira guerra só que também virou guerra também entre o Google e Huawei, e também virou guerra na área de smartphone e tudo isso são sanções dos EUA. A xiaomi não vai se banida pois o verdadeiro problema para o EUA e o 5G

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Com 1.275 unidades da super inovação vendidas...
    Quem saber ela chega ao volume de vendas da positivo!
    O fold também vende pouco inovação sempre e muito cara e vender pouco no começo.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    8
    Enquanto isso me ofereceram na loja da Samsung 700 reais no meu p30 pro, que é um celular espetacular e com ótimo preço. Toma vergonha nessa cara Samsung.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Davitech View Post
    O fold também vende pouco inovação sempre e muito cara e vender pouco no começo.
    Esse fold é ridículo. Com preço ridiculo

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Eu não trocaria um Huawei por um Samsung... desculpe... Todos os serviços Google podem ser usados pelo navegador do aparelho... não faz falta
    Só instalar a Google play. Ele só não vem com ela instalada. Meu huawei é excelente e custa metade do preço do Samsung.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    A Samsung quer tirar onda mas nem no território dela, ninguém quer o seu processador já vem mexer com a Huawei e meu p30 lindo
    Pois é!!! Muito satisfeita c o meu

  10. #40
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    A Empresa cheia de problemas pra resolver vai se meter em briga logo com quem???? Com A HUAWEI

    A Samsung precisa resolver seu problema nos EXYNOS 990 PROCESSADOR FRIGIDEIRA

    PRECISA RESOLVER A QUESTÃO DAS CAPAS DIMINUINDO A VIDA ÚTIL DAS TELAS DELA

    -todo Painel Amoled ou Oled vai da burn um dia... Elas tem sua média de vida útil, mas a SAMSUNG causando problemas com a Huawei não prestou atenção na sua linha de produção e as capas dos Note 20 estão "diminuindo a vida útil" das telas e podendo levar ao "Burn in"
    FATO!

  11. #41
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Erika_7 View Post
    Enquanto isso me ofereceram na loja da Samsung 700 reais no meu p30 pro, que é um celular espetacular e com ótimo preço. Toma vergonha nessa cara Samsung.
    Que descontaço!!! Deu vontade de dar um soco bem dado na cara do desinfeliz que te fez essa proposta né!!!

  12. #42
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    A Empresa cheia de problemas pra resolver vai se meter em briga logo com quem???? Com A HUAWEI

    A Samsung precisa resolver seu problema nos EXYNOS 990 PROCESSADOR FRIGIDEIRA

    PRECISA RESOLVER A QUESTÃO DAS CAPAS DIMINUINDO A VIDA ÚTIL DAS TELAS DELA

    -todo Painel Amoled ou Oled vai da burn um dia... Elas tem sua média de vida útil, mas a SAMSUNG causando problemas com a Huawei não prestou atenção na sua linha de produção e as capas dos Note 20 estão "diminuindo a vida útil" das telas e podendo levar ao "Burn in"
    FATO!
    Bem vindo ao capitalismo. Seria estranho se fosse ao contrário kkkk

  13. #43
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Pedro_Campos View Post
    Bem vindo ao capitalismo. Seria estranho se fosse ao contrário kkkk
    O que você melou aí tem nada a ver com o comentário

  14. #44
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    507
    %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 Tô vendo briga de ninja quero ver quem ganha essa aí essa Samsung

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    190
    Tá certo. Se fosse inverso Huawei não deixaria escapar oportunidade de arrebanhar os órfãos. It's only business.
    Presente do Mr. Trump.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Só um cidadão ingênuo seria capaz de fazer uma cacagada dessa! esses dois lançamentos S 20 ultra e note 20 ultra.... vão e poeira nas prateleiras

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Samsung? Nem de graça. Começa a travar na primeira semana. E não é só celular, joguei fora um Home theather, guardei só as caixas de som. A smart tv do meu pai demora muito pra responder, enfim, Samsung nunca mais.

  18. #48
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by Davitech View Post
    O fold também vende pouco inovação sempre e muito cara e vender pouco no começo.
    Esgotou em todos os países onde está ou esteve disponível rs

  19. #49
    Quote Originally Posted by SerginhoN View Post
    Samsung? Nem de graça. Começa a travar na primeira semana. E não é só celular, joguei fora um Home theather, guardei só as caixas de som. A smart tv do meu pai demora muito pra responder, enfim, Samsung nunca mais.
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  20. #50
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by SerginhoN View Post
    Samsung? Nem de graça. Começa a travar na primeira semana. E não é só celular, joguei fora um Home theather, guardei só as caixas de som. A smart tv do meu pai demora muito pra responder, enfim, Samsung nunca mais.
    Ha ha ha. Deve ser usuário d J5. Aí fica comparando com com o iPhone 11 do primo. Kkkk

  21. #51
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Erika_7 View Post
    Enquanto isso me ofereceram na loja da Samsung 700 reais no meu p30 pro, que é um celular espetacular e com ótimo preço. Toma vergonha nessa cara Samsung.
    Haha. 700 reais num P30 pro é de fuder

  22. #52
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    A LG está vindo com tudo!
    Enquanto a Samsung tá perdendo tempo arranjando confusão
    Burrooooo

  23. #53
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Tecnologia nova requer tempo para aceitabilidade
    Ninguém sabe quem é mais chato. Haters ou adoradores de chineses.

  24. #54
    Junior Member EnosAmorim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Resende, Rj
    Posts
    54
    Ainda não entendo pq a falta dos serviços do Google é um problema tão grande para alguns. Fui usuário de iPhone muito tempo não fez falta nenhuma.
    De volta ao android, estou satisfeito até hj com um Mate 20 Pro, que por sinal é melhor que um P30 Pro, a diferença é que ele não veio pro Brasil como a série P30. Simplesmente não trava pra nada, tem uma inteligência artificial ferrada.
    A Huawei é gigantesca na China e está oficialmente em muitos países, não incluo o Brasil aqui. A estrutura que ela vem montando usando HMS Service, App Gallery e outros recursos, substituem bem o ecossistema do Google. Ficar dependente de um único ecossistema se torna prejudicial à longo prazo.
    Vamos ver quanto tempo vai levar para estes que pensam assim entenderem que o Google adora seus dados e te dá armazenamento infinito de fotos só pra ter o maior banco de imagens do mundo. Já pensou como funciona o Google Lens que reconhece qualquer coisa?!

  25. #55
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Vai cuidar da tua FRIGIDEIRA EXYNOS Samsung %uD83E%uDD23 eu não troco meu p30 Por um lixo de sua marca nunca

  26. #56
    Quote Originally Posted by Raynor50 View Post
    Samsung e seu fracasso s20 ultra e note 20 ultra. Só assim mesmo pra alguém abandonar a Huawei pra ir para a bomba da Samsung
    Nunca teve um nem outro e falando asneiras.

  27. #57
    Quote Originally Posted by EnosAmorim View Post
    Ainda não entendo pq a falta dos serviços do Google é um problema tão grande para alguns. Fui usuário de iPhone muito tempo não fez falta nenhuma.
    De volta ao android, estou satisfeito até hj com um Mate 20 Pro, que por sinal é melhor que um P30 Pro, a diferença é que ele não veio pro Brasil como a série P30. Simplesmente não trava pra nada, tem uma inteligência artificial ferrada.
    A Huawei é gigantesca na China e está oficialmente em muitos países, não incluo o Brasil aqui. A estrutura que ela vem montando usando HMS Service, App Gallery e outros recursos, substituem bem o ecossistema do Google. Ficar dependente de um único ecossistema se torna prejudicial à longo prazo.
    Vamos ver quanto tempo vai levar para estes que pensam assim entenderem que o Google adora seus dados e te dá armazenamento infinito de fotos só pra ter o maior banco de imagens do mundo. Já pensou como funciona o Google Lens que reconhece qualquer coisa?!
    Hoje utilizo o mínimo possível do Google, mas ele ainda é presente em praticamente tudo. Desde a pesquisa, serviços como o Google Maps, Waze ou até em apps avançados como a Play Store e Google Fotos, que simplesmente não tem nenhum concorrente a altura no Brasil até hoje.

    Duvido alguém ser tão independente do Google a ponto de não usar nem o pesquisa, maps ou o Chrome hj em dia.

    E nem adianta se esconder alegando privacidade. Isso é impossível. O Google tem uma série de serviços que você usa indiretamente e nem sabe.

  28. #58
    Junior Member Maf_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    26
    Tenho um P30 Pro, não é perfeito, perfeito, mas estou para ver um melhor, bateria absurda, não tem tanta carga mas vou dar um exemplo, se levantar 8 horas da manhã, carregar 100% usar o dia inteiro, e as 21 horas posso jogar PUBG umas 7 partidas, ainda deve sobrar uns 20 a 30% de bateria, e sou sempre o player 1 no squad, sempre o mais rápido pra carregar, e as fotos incomparáveis. E com Google, quem não tem Google é P40 para frente.

  29. #59
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Governos fazendo merda como sempre.

  30. #60
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Alexchan View Post
    Tá certo. Se fosse inverso Huawei não deixaria escapar oportunidade de arrebanhar os órfãos. It's only business.
    Presente do Mr. Trump.
    Aí o governo retira as sanções mentirosas, como já retirou da ZTE e a Huawei nada de braçada.