LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 193
  1. #61
    Junior Member Evaldo_Vg's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by phnunees View Post
    huuum... entendi. Menos mal então né, agora só resta a preocupação dos preços se elevarem, como já tenho vivido e visto em varias areas onde serviços estão sendo privatizados.
    Não vi elevação de preços em serviços privatizados. Eletricidade tem a geração ainda fortemente nas mãos do Estado, aí está o problema. Telefonia ficou muito melhor e muito mais barato.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Edkarlen View Post
    O mercado livre tá se superando a cada dia comprei 2 capacetes e chegaram em 5 dias aqui em Alagoas.
    Compro hoje r chega amanhã me surpreendi

  3. #63
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Evaldo_Vg View Post
    Não vi elevação de preços em serviços privatizados. Eletricidade tem a geração ainda fortemente nas mãos do Estado, aí está o problema. Telefonia ficou muito melhor e muito mais barato.
    Não se esqueça dos carros por aplicativos, que acabaram com o monopólio dos taxistas, nós pegam em nossos endereços e muito mais barato.

  4. #64
    Junior Member Agenor_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Porcaria eu já faço isso, pago com frete e os correios falam que minha encomenda está na agência, pra eu retirar lá e o frete que paguei que se dane . PRIVATISA JÁ ESSA GOSTA.

  5. #65
    Quem vai cair no novo golpe dos correios ???

  6. #66
    Correios tá uma porcaria, privatizem já!!!

  7. #67
    Junior Member Marcia_Porto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Privatizem essa porcaria

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Esse correio tá uma bosta mesmo fiz um uma compra em SP paguei sedex no dia 17 dia 18 tava no rio de lá até então eles não sabem onde está o meu produto já são mais de 20 dias e nada tô achando que fui lesado

  9. #69
    Quote Originally Posted by Paulo_Osuele View Post
    Só aparece essa informação se vc não estiver em casa ou então não atender o carteiro.
    Isso não é verdade. Já teve mercadoria minha que constou com problema ao entregar sendo que no meu endereço sempre tem alguém. Na verdade, isso quase sempre ocorre.

  10. #70
    Quote Originally Posted by Gilvan_Borba View Post
    Essa modalidade já é utilizada por diversas agências que simplesmente não entregam as encomendas na casa do consumidor. Obrigando o mesmo a enfrentar filas de 2h para retirar uma mercadoria que deveria ser entregue em casa.
    É isso. Também não vi nenhuma vantagem no serviço inovador. Kkkk

  11. #71
    Os correios estão ficando piorando a cada dia. Tomara que consigam privatizar logo esse serviço. Menos um ninho de corrupção neste país.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Sou do RS e agora dia 13 vão fazer 3 meses que minha encomenda não sai de São Paulo!

  13. #73
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Correia View Post
    Pelo menos se privativasse, ele podem mandar esse povo que não quer trabalhar na rua.
    Porque funcionários público são uns lixo
    Sua visão de funcionários públicos está equivocada, minha cara. Não sou funcionária pública, mas conheço muitos que são excelentes funcionários e que salvaram vidas. Pessoas comprometidas com o que fazem, sérias, responsáveis e que fazem a diferença. Não coloque tudo no mesmo pacote! Funcionários ruins existem na rede pública como na privada. Pessoas boas existem e pessoas ruins também. E viisão distorcida da realidade também, como é o seu caso. Sucateando o sistema público para que a população sinta o desejo de se livrar do problema e a solução é vender nossas estatais a preço de banana.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Ô ignorantes comentaristas de plantão, grande parte dos funcionários estavam de greve que acabou dia 21 de setembro e a estimativa de normalização pela empresa é de trinta dias. Sei que vão falar que o normal é cheio de falhas, mas a culpa são dos políticos de outrora e atuais então votem melhor. Mais um ponto: comparar transportadoras que pegam o filé com os Correios que vão em qualquer botequim faz até o leitor mais conhecedor do assunto perder um neurônio, é de esquentar qualquer cerveja. Tanto que o que mais tem são elas postarem nos Correios dependendo da área de entrega.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Clique e retire Kkk Kkk
    Essa é boa, se fosse mais barato pelo menos, até parece que vou pagar o frete completo pra ir em alguma agência para retirar.
    Prefiro optar por outro tipo de frete, mesmo que seja mais caro, pelo menos não dou dinheiro pra essa picaretagem

  16. #76
    Pior e eu que moro no norte e não tenho mais direito a frete grátis, e o preço ó...kkk

  17. #77
    Privatizem logo esse correios, o povo brasileiro merece, é burro demais, não entende nada de política, e queime a Amazônia inteira também.

  18. #78
    Junior Member Roniel_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcia_Porto View Post
    Privatizem essa porcaria
    Heita %uD83D%uDE0B

  19. #79
    Quote Originally Posted by ROSitonassi View Post
    Esse povo todo dos correios se acham, esquece que são eles que trabalham para nós e somos muito mau atendido eles tem tanta mau vontade de nos atender que quando vamos nos correios procurar alguma correspondência ou entrega de algum produto eles vai logo dizendo que não tem nada, esquecem que são funcionários público e que são pagos por nós, não querem trabalhar pede pra sair e de o lugar para quem quer trabalhar bando de incompetente.
    Agradeca aos militares que estao no comando dos Correios. E ao Bozo.

  20. #80
    Quote Originally Posted by naticandiot View Post
    Sou do RS e agora dia 13 vão fazer 3 meses que minha encomenda não sai de São Paulo!
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02Quase um mês a a minha encomenda não sai de MT... Pq foi prs lá eu nem se quer sei... %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02Eu moro no DF geralmente sai de Curitiba pra SP direto pra cá... %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Essa modalidade já esta disponível faz anos, todas minhas encomendas tenho que retirar na agência, nunca entregam! Privatização já.

  22. #82
    Junior Member Overtechnos's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    26
    E para retirar na encomenda na agência a vitima vai enfrentar fila. Gostei da informação que não será cobrada a mais.... Deixe-me ver: eles cobram para entregar, não entregam (eu tenho que ir pegar na agência) e ainda queriam cobrar?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Mas no site diz que cobra sim, lá chama de Posta Restante Pedida e custa R$ 3,35.
    Talvez ainda não tenham atualizado o site com as informações novas, mas o que tem lá é isso.

  24. #84
    Membro
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    68
    Essa é uma boa opção pra quem não fica em casa e não gosta de dar trabalho aos outros.
    Quanto a demora, tem transportadora demorando 30 dias pra entregar de capital para capital. Só entregaram depois de muita pressão com Reclame Aqui e Procon.

  25. #85
    Membro
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    68
    E para quem gosta de comprar da China, pode ter certeza que a mamata de não pagar imposto vai acabar com a privatização. Os correios não cobram o imposto de cada pacotinho que chega de fora por não ter estrutura pra isso, mas as transportadoras tem obrigação.

  26. #86
    Junior Member Overtechnos's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    26
    Continuam cobrando o mesmo preço do SEDEX. Agora com a "modalidade" de não sair para entregar sem ter que dar a falsa informação de sempre: Morador Ausente; Imóvel Fechado.

  27. #87
    Junior Member KKleber_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Gabrock View Post
    Ô ignorantes comentaristas de plantão, grande parte dos funcionários estavam de greve que acabou dia 21 de setembro e a estimativa de normalização pela empresa é de trinta dias. Sei que vão falar que o normal é cheio de falhas, mas a culpa são dos políticos de outrora e atuais então votem melhor. Mais um ponto: comparar transportadoras que pegam o filé com os Correios que vão em qualquer botequim faz até o leitor mais conhecedor do assunto perder um neurônio, é de esquentar qualquer cerveja. Tanto que o que mais tem são elas postarem nos Correios dependendo da área de entrega.
    Transportadora cobra o dobro dos correios
    Não entrega e posta no correio pra levar
    Aos compradores..

    Eles veem na Net e falam bem delas..

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Angelo_Freitas View Post
    Vc vê Como o Correios é um lixo quando empresas que não tem expertise em logística trabalham melhor que o Correios cito como exemplo Mercado Livre e Amazon que não raramente conseguem.entregar mercadorias de um dia para o outro e em.alguns casos sem frete. Nos Correios paga-se caro pelo Sedex e eles ainda falam que depois de 6 dias está dentro do prazo.
    O mercado livre envia pelo correio.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    O Brasil tá triste, o povo pedindo privatização do correio...
    O brasileiro só percebe q fez burrice quando tá sofrendo. Não vejo a hora de sair desse país de gente louca.

  30. #90
    Quote Originally Posted by Evandro_Barbon View Post
    Privatizem logo esse correios, o povo brasileiro merece, é burro demais, não entende nada de política, e queime a Amazônia inteira também.
    Porque não usa transportadora? Pelo preço? Em vez de reclamar.