LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 193
  1. #31
    Junior Member Rafael2077's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jose_FishGreen View Post
    Sem chance. Correios precisa de concorrente. Monopólio abusivo que acabará com a livre concorrência. É só ver o que aconteceu com o monopólio dos táxis. Aplicativo de transporte acabou com o abuso dos taxistas.
    sim As filas continuM. A VERDADE É QUE ESSA EMPRESA NAO TEM GERENCIAMENTO DE QUALIDADE E SATISFAÇAO DOS CLIENTES. DANE-SE OS CLIENTES. DA QUI 2 MESES INVENTAO UMA DESCULPA E CANCELAM O CLICK E RETIRE QUE DE FATO É UMA BOA OPÇAO PRINCIPALMENTE EM AREAS DE RISCO

  2. #32
    Junior Member Gilvan_Borba's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Essa modalidade já é utilizada por diversas agências que simplesmente não entregam as encomendas na casa do consumidor. Obrigando o mesmo a enfrentar filas de 2h para retirar uma mercadoria que deveria ser entregue em casa.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Sou a favor da privatização e tudo mais... Porém uma coisa que me deixa com o pé atrás, são as importações. Muita coisa que importo o Correios entrega sem cobrar frete, pago só pro site chinês, e é muito barato. Tô achando que depois de privatizar a gente além de pagar o frete do exterior, ainda vai ter que pagar o frete BR que do jeito que as coisas são, vai ser aquele abuso. Não tenho certeza de nada, mas só acho. Aqui em RR depois que privatizaram a energia, além da conta ficar mais cara, a qualidade não melhorou nada. Complicado...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Esse povo todo dos correios se acham, esquece que são eles que trabalham para nós e somos muito mau atendido eles tem tanta mau vontade de nos atender que quando vamos nos correios procurar alguma correspondência ou entrega de algum produto eles vai logo dizendo que não tem nada, esquecem que são funcionários público e que são pagos por nós, não querem trabalhar pede pra sair e de o lugar para quem quer trabalhar bando de incompetente.

  5. #35
    Junior Member Gilvan_Borba's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Paulo_Osuele View Post
    Pelo menos vc tem um lugar para retirar sua encomenda. Agora se for por transportadora vc vai conseguir d
    Saber onde está sua encomenda? Com as centenas de entregadores que pegam as encomendas em outra cidade e deixam na propria casa para fazer as entregas? Com qual entregador vai estar sua encomenda? MISTÉRIO!!!!!!
    Paulo, os Correios já deu o que tinha que dar. O serviço está ridículo, uma encomenda leva 5 vezes mais tempo pra sair de Curitiba do que chegar da China. Se quiser passo o código da minha encomenda, está a 51 dias úteis em trânsito! De Curitiba pra Natal. O carteiro vêm a pé? Depois de muito reclamar eu recebi a resposta que " em breve" estaria sendo encaminhada!!!

  6. #36
    Junior Member Gilvan_Borba's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by phnunees View Post
    Sou a favor da privatização e tudo mais... Porém uma coisa que me deixa com o pé atrás, são as importações. Muita coisa que importo o Correios entrega sem cobrar frete, pago só pro site chinês, e é muito barato. Tô achando que depois de privatizar a gente além de pagar o frete do exterior, ainda vai ter que pagar o frete BR que do jeito que as coisas são, vai ser aquele abuso. Não tenho certeza de nada, mas só acho. Aqui em RR depois que privatizaram a energia, além da conta ficar mais cara, a qualidade não melhorou nada. Complicado...
    Phnunees as empresas da China contratam um serviço de entrega dos Correios. Modelo hiper econômico com prazo de 40 dias úteis pra entrega após liberação em Curitiba. Não é frete grátis.

  7. #37
    Junior Member Gilvan_Borba's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Paulo_Osuele View Post
    Vc comprou de onde? Da china. Vc tomou um calote do vendedor e põe a culpa nos correios?
    Não Paulo, não é calote do vendedor, é o prazo ridículo de 40 dias úteis após a liberação em Curitiba. Isso quando a mercadoria simplesmente some em território nacional .

  8. #38
    Junior Member Daniel lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ROSitonassi View Post
    Esse povo todo dos correios se acham, esquece que são eles que trabalham para nós e somos muito mau atendido eles tem tanta mau vontade de nos atender que quando vamos nos correios procurar alguma correspondência ou entrega de algum produto eles vai logo dizendo que não tem nada, esquecem que são funcionários público e que são pagos por nós, não querem trabalhar pede pra sair e de o lugar para quem quer trabalhar bando de incompetente.
    Falou merda. Correio não você de impostos.

  9. #39
    Junior Member Daniel lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jose_FishGreen View Post
    Sem chance. Correios precisa de concorrente. Monopólio abusivo que acabará com a livre concorrência. É só ver o que aconteceu com o monopólio dos táxis. Aplicativo de transporte acabou com o abuso dos taxistas.
    Encomenda tem monopólio?

  10. #40
    Junior Member Daniel lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quero logo que privatize. O serviço vai ficar baratinho igual nas rodovias pedagiadas, energia elétrica e a água.

  11. #41
    Quote Originally Posted by Daniel lima View Post
    Quero logo que privatize. O serviço vai ficar baratinho igual nas rodovias pedagiadas, energia elétrica e a água.
    Não me importo de pagar mais por um serviço que funcione. Aliás, pago sedex e ainda demoro para receber. Tudo na mão do governo piora.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Compra sempre produtos num site do Reino Unido e quem de dólar alto e todos impostos ainda tenho que pagar uma taxa de 15 reais para o correio que eles chamam de taxa de despacho postal depois que pago esse valor tenho uma prazo de até 40 dias úteis para receber o produto em casa ! Daí pergunto tem maior roubo do que esse senhores ?? Se a compra é 19 dolares até chegar aqui Geralmente é rápido 7 dias no máximo daí já pago na hora que libera e depois 40 dias úteis mais é claro 15 reais sempre se não volta para o país de origem pergunto até quando esse roubo ?? Fora todos os problemas já citamos não sei se vai melhorar ou não se privatizar o que sei é que o povo brasileiro sempre se prejudica o povo sofrido por causa de tantos que só pensam em si ATE QUANDO!!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Oxe, se não se importa de pagar mais caro contrata outra transportadora, tem um monte.

  14. #44
    Isso sempre existiu, tenho uma loja de e-commerce, toda hora tenho que ficar notificando os clientes pra retirar encomendas na agência, e isso quando não retornam a mercadoria sem nem completar dois dias!
    E pra piorar o cliente acaba achando que minha empresa é a culpada.

    Simplesmente horrível, só agora nessa greve que fizeram tive um prejuízo de dois mil reais por causa de reembolsos
    Last edited by David_rothermann; 10-07-2020 at 10:34 PM.

  15. #45
    Junior Member Paulo_Osuele's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    9
    Monopolio? O correio só tem monopolio em cartas, telegramas e malotes. Nas encomendas é livre concorrência. Se privatizar ai os preços vão disparar

  16. #46
    Quote Originally Posted by S_rgio_R View Post
    Realmente o atendimento se fosse de uma empresa privada e eu não tinha passado o que passei, deve ser por serem concursados. Em empresa privada vc trabalha ou dar lugar a quem quer trabalhar.
    Concordo

  17. #47
    Quote Originally Posted by Antonioko View Post
    Achei que essa modalidade estava em vigor faz tempo... Nunca entregam na minha casa alegando não ter encontrado o endereço, ou dizendo ser área de risco, mas estão todos os dias aqui entregando encomendas.
    Aqui também é assim essa porcaria de Correios

  18. #48
    Quote Originally Posted by Rog_rio_Extintores View Post
    Esse correios e puro lixo tinha que privatiza já , fiz uma compra de um sapatinho para minha de filha de 3 anos HOJE ele já 4 anos e até hoje a mercadoria não foi entregue ...
    Concordo

  19. #49
    Quote Originally Posted by Orcione_Santos View Post
    Se for que nem a nossa encomenda que aguardo a 42 dias, que a empresa já entrou em contato conosco, informando que a mesma encontra-se aqui na agência , e sempre que nos qdo nos dirigimos até lá, eles informam que está lá, mais não sabe onde! É até piada uma porra dessas. Só para constar agência São Miguel dos campos /Al
    Já passei tanto nervoso com esse lixo chamado Correios, e porque ninguém abre um processo contra eles.
    Quero que ué privativasse sim.

  20. #50
    Junior Member Angelo_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    39
    Vc vê Como o Correios é um lixo quando empresas que não tem expertise em logística trabalham melhor que o Correios cito como exemplo Mercado Livre e Amazon que não raramente conseguem.entregar mercadorias de um dia para o outro e em.alguns casos sem frete. Nos Correios paga-se caro pelo Sedex e eles ainda falam que depois de 6 dias está dentro do prazo.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Paulo_Osuele View Post
    E vc ainda quer que privatize? Só está nessa situação porque o governo sucateou a empresa para que a população ficasse descontente com o serviço visando a privatização. Funcionário ruim tem em qualquer lugar, sendo empresa publica ou privada
    Pelo menos se privativasse, ele podem mandar esse povo que não quer trabalhar na rua.
    Porque funcionários público são uns lixo

  22. #52
    Quote Originally Posted by Elisar_Silva View Post
    O governo não tem interesse no correio,em atender bem seus clientes tem em privatizar. Mas como no Brasil privatização é quase uma doação. O correio, Não contrata desde 2011. E te faz pensar que se fosse uma empresa privada seria melhor, porém mais de 50 % do funcionamento do correio hj é privatizado tem muita gente terceirizada trabalhando na pandemia e o serviço só piorou!
    A greve são dos funcionários público os lixo

  23. #53
    Quote Originally Posted by ROSitonassi View Post
    Esse povo todo dos correios se acham, esquece que são eles que trabalham para nós e somos muito mau atendido eles tem tanta mau vontade de nos atender que quando vamos nos correios procurar alguma correspondência ou entrega de algum produto eles vai logo dizendo que não tem nada, esquecem que são funcionários público e que são pagos por nós, não querem trabalhar pede pra sair e de o lugar para quem quer trabalhar bando de incompetente.
    Concordo isso mesmo. Funcionario público é uma merda e os Correios um lixo

  24. #54
    Quote Originally Posted by Angelo_Freitas View Post
    Vc vê Como o Correios é um lixo quando empresas que não tem expertise em logística trabalham melhor que o Correios cito como exemplo Mercado Livre e Amazon que não raramente conseguem.entregar mercadorias de um dia para o outro e em.alguns casos sem frete. Nos Correios paga-se caro pelo Sedex e eles ainda falam que depois de 6 dias está dentro do prazo.
    Realmente o mercado livre e a amazon são incríveis comprei um notebook na Amazon no sabado a noite e me entregaram terça feira de manhã, rápido demais nas outras lojas o frete era pago e tinha o prazo de 15 dias.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    O mercado livre tá se superando a cada dia comprei 2 capacetes e chegaram em 5 dias aqui em Alagoas.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Grande merda!

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gilvan_Borba View Post
    Phnunees as empresas da China contratam um serviço de entrega dos Correios. Modelo hiper econômico com prazo de 40 dias úteis pra entrega após liberação em Curitiba. Não é frete grátis.

    huuum... entendi. Menos mal então né, agora só resta a preocupação dos preços se elevarem, como já tenho vivido e visto em varias areas onde serviços estão sendo privatizados.

  28. #58
    Junior Member Kenshin601's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    26
    Kkk uma bosta aqui já tem isso e ainda sim quando fala que está disponível para retirar eu tenho que espera o carro do correio passa na agência pois eles atualizar o status antes de estar na agência final
    Tem vez que o carro só passa segunda e sexta-feira

  29. #59
    Junior Member Evaldo_Vg's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Batista_san View Post
    Oxe, se não se importa de pagar mais caro contrata outra transportadora, tem um monte.
    Transportadora é mais barato que o correio

  30. #60
    Junior Member Evaldo_Vg's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Daniel lima View Post
    Quero logo que privatize. O serviço vai ficar baratinho igual nas rodovias pedagiadas, energia elétrica e a água.
    Rodovias privatizadas de alta qualidade. Energia elétrica cara porque a Eletrobrás ainda é estatal. Água ainda é serviço estatal, com um detalhe: as estatais de saneamento cobram para tratar o esgoto e jogam no rio sem tratamento. Tem que privatizar tudo! A telefonia ficou muito melhor e mais barata. Uma linha fixa chegava a custar 7 mil dólares no mercado, porque a telesp não dava conta. Hoje, quanto mesmo custa um chip de celular?