LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 221
  1. #61
    Junior Member Rsmrsm's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Xbox é bom, mas é uma merda!
    O ps5 é uma merda, mas é bom!

  2. #62
    Junior Member Wallan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    13
    Vão inventar uma mesa com coolers, iguais àquelas de notebooks.... Aí refrigera ele e ele fica deitado.... Por mais uns 1500$ pelo momento da moeda e todo o resto

  3. #63
    Acabem com essa discussão e comprem os 2, já tive todos e cada um tem sua qualidade, atualmente tenho o one s, e futuramente quando baixar mais um pouco comprarei os 2, um por vez lógico kkkk.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    A Mycrosoft destruiu a Rare, e agora vai destruir mais franquias . Vai atrasar a geração com esse séries s, comprar um console mais poderoso na teoria só para jogar 3 jogos exclusivos bons. Só burro mesmo que não vê isso.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Construção TOP demais, interface térmica com metal liquido pohaa.... Primeira vez na história..... Sem falar do sistema de dissipação, em hardware menor temperatura é igual a maiores frequência e as mesmas de forma constante, tudo isso gera performance...... Poha e estão reclamando de usar um chave de fenda, que isso...... Tem que ser muito Nutella mesmo, acho que vcs podiam mudar o título da matéria.... Primeiro console a utilizar metal liquido em solução térmica em um console.

  6. #66
    Junior Member Paulo_Rts's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Kkkkkkkkkk a Microsoft sendo Microsoft, só sabe parã, com ou sem parafuso no suporte o PS5 eo melhor da geração, moderno+rápido+visado+melhores exclusivos da geração+gráficos+dashboard simples e facil e intuitivo agradável e etc... microsoft simplesmente tosca

  7. #67
    Prefiro montar um PC e ter um PS4 por Causa dos Exclusivos, pq todo jogo do Xbox tem pra PC Praticamente

  8. #68
    Junior Member Dorathoto's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    12
    Meio tosco essa resposta Microsoft, apesar de adorar Microsoft essa foi fail... é um tijolo

  9. #69
    Agora a M$ ensina como jogar sem o console chegar aos 70° kkkkkk

  10. #70
    Quote Originally Posted by cristoferf View Post
    A Mycrosoft destruiu a Rare, e agora vai destruir mais franquias . Vai atrasar a geração com esse séries s, comprar um console mais poderoso na teoria só para jogar 3 jogos exclusivos bons. Só burro mesmo que não vê isso.
    Tá bem informado em amigo kkkk %uD83E%uDD28

  11. #71
    Quote Originally Posted by Roger_Marcolino View Post
    Eis a questão:
    1. Console poderoso e bonito, mas sem bons jogos de um lado;
    2. Console bizarro, mas com ótimos exclusivos do outro.

    É a mesma coisa que dizer:
    Prefere essa salada nesse prato de porcelana, ou esse hambúrguer no chão?
    A empresa comprou até a mãe dos outros e ainda vem dizer q não terá exclusivos? Kkkkk pohh!!!! Kkkkkk
    Essa tese poderia funcionar nessa última gen mas agora, exclusivos é oq não vai faltar pelo jeito.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Ja viu? Ja comprou? Se ainda não, cala a boquinha, pra não ficar falando merda

  13. #73
    Junior Member Art_Jogos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Tirou os compradores do Xbox de retardados.... Kkk

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Eu prefiro o ps5, design realmente é lindo, maioria n gostou, mas eu adorei, e isso de virar de lado n muda nada kkk eu não acho q a pessoa vai ficar virando co aole a cada 10 minutos kkk

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Eu prefiro o ps5, design realmente é lindo, maioria n gostou, mas eu adorei, e isso de virar de lado n muda nada kkk eu não acho q a pessoa vai ficar virando co aole a cada 10 minutos kkk

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paulo_Rts View Post
    Kkkkkkkkkk a Microsoft sendo Microsoft, só sabe parã, com ou sem parafuso no suporte o PS5 eo melhor da geração, moderno+rápido+visado+melhores exclusivos da geração+gráficos+dashboard simples e facil e intuitivo agradável e etc... microsoft simplesmente tosca
    Não se iluda ssd não dar frames não dar gráficos não dar nada além de carregamentos realmente rápidos

  17. #77
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Eduardoblima View Post
    Construção TOP demais, interface térmica com metal liquido pohaa.... Primeira vez na história..... Sem falar do sistema de dissipação, em hardware menor temperatura é igual a maiores frequência e as mesmas de forma constante, tudo isso gera performance...... Poha e estão reclamando de usar um chave de fenda, que isso...... Tem que ser muito Nutella mesmo, acho que vcs podiam mudar o título da matéria.... Primeiro console a utilizar metal liquido em solução térmica em um console.
    Uau, isso tem tem no PC faz décadas

  18. #78
    Interessante que o povo compra pela beleza e não pelo Poder do hardware...

  19. #79
    Ela faz o deboche dela kkk

  20. #80
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Ivanold View Post
    Que eu saiba, empresário é aquele que possui uma empresa em seu nome.
    que eu saiba empresário é aquela pessoa que da uma entrevista rápida para um jornal local qualquer, sempre aparece o nome e ao lado a profissão que em 99% da vezes é "empresário"...

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    10 teraflops continuam sendo 10 teraflops msm em -3 graus

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Leandro_Costa875 View Post
    Prefiro montar um PC e ter um PS4 por Causa dos Exclusivos, pq todo jogo do Xbox tem pra PC Praticamente
    como se não fosse sair no PC os jogos do PS4 e PS5

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by rafap0seidon View Post
    10 teraflops continuam sendo 10 teraflops msm em -3 graus
    q lutou muito pra ser 10 né já q era 9 e alguma coisa

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Cristian_Berte View Post
    Não importa o lado,o formato,pode ser até rosa se é pra jogar tá valendo,e sim o Xbox série x esquenta mais que o ps4
    PS4 não esquenta pq a turbina do avião não deixa

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Ninguém vai ficar mudando o console de posição o tempo todo. Isso dito, ainda prefiro o Xbox. Assim que os preços tiverem melhor e a geração já estabelecida, pretendo comprar um.
    Last edited by Pantaneiro_MS; 10-07-2020 at 11:03 PM.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Sem sentido o seu comentário. É como se não existissem bons jogos pra Xbox, como se só os exclusivos da Sony fossem bons. Além dos exclusivos do Xbox, tem toda uma séries de jogos não exclusivos disponíveis, alguns até no Game Pass. Quis pagar de comentário isento e mandou um de adolescente Fan boy, igual quem critica usar uma chave pra mudar a posição do console. Ninguém vai ficar virando o PS5 toda hora..

  27. #87
    Quote Originally Posted by Lucifer_666 View Post
    Ja viu? Ja comprou? Se ainda não, cala a boquinha, pra não ficar falando merda
    Fanboy de Xbox lucifer kkk

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Por isso ele falou "primeiro console". Sabe ler não?!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Kk o super aquecimento do Xbox Séries X tira seus FPS...

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    A MS mostrou a única coisa que deve ser melhor no XBox: como virar o console de lado. Pro resto não tinha argumento.