LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 221
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Eu tenho Xbox desde o início...hoje tenho o x....devo ir para o séries x quando curar o tempo de mercado, tenho o PS4 pro também e acho que grita muito o cooler em comparação ao xbox...mas admito que fiquei impressionado com a engenharia usada neste ps5...muito simplificada... locais de dispersão de sujeira...local para M2...metal líquido no processador...não e o simples fato de virar mas a tecnologia embarcada na engenharia...eu não sou fã do novo design..acho até que vai melhorar com a chegada de um modelo pro...como tem sido...tomara que o Xbox séries x tenha um bom sistema refrigerante...pois o que se tem falado e que está esquentando e muito...acho que eles vão ter problemas com isso e vão rever o que possívelmente está errado...pode ser silencioso mas seja eficaz...acima de tudo... processador e temperaturas...devem se manter em uma boa solução termal...em ambos...

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Sony é sony e spre vai ser sony, os play é foi e sempre sera os mais top, Playstation 1,2,3,4 e agr o 5, toooop d mais, parabéns sony nunca mudarei meu gosto, e também os Playstation spre ganharao o mercado td mundo gosta mais do PlayStation, top d linha sem palavras

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2

    kkkkkkk

    Atraso vai ser o Xbox Series S com seus 4 teraflops, forçando as empresas a diminuírem as melhorias gráficas por conta do console simplório da Microsoft...

  4. #94
    Junior Member Alex_Vargas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Eles que não dão um jeito no aquecimento do xbox series x pra ver as 3 luzes vermelhas

  5. #95
    Junior Member Lusca-sampai's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Strange832 View Post
    Atraso vai ser o Xbox Series S com seus 4 teraflops, forçando as empresas a diminuírem as melhorias gráficas por conta do console simplório da Microsoft...
    Mano, se você não entendeu o objetivo do Xbox Series S atender mercado emergentes, sendo por exemplo no Brasil ainda está se popularizando o Full HD.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Fdc tu enfia na bunda o seu xbox ent seu comedia e vai cuida da sua vida

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Eu já tive tudo quando foi vídeo game...desde o tele jogo...odissey...Atari... Nintendo 8, 16, 64, 128bit...sega...ps 1, 4pro...Xbox one, x, e agora assistindo aos vislumbres tecnólogicos...destes consoles...a princípio vai vencer a melhor solução termo física de dissipar o calor das feras...pois são máquinas brutas mas de que adianta se não suportar os 45 graus de Bangu city...rs

  8. #98
    Membro Senior Tupac45's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    170
    Todo arranhado kkkkkk

  9. #99
    Junior Member Diego_Lohans's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Leandro_Moreira1 View Post
    Que maracutaia hein ps5, tem que ser técnico só pra virar o ps5 isso sim é tecnologia
    Tem que ser técnico pra soltar um parafuso de fenda? Deixa de ser mongolóide, mlk...

  10. #100
    Junior Member Paulo_Marcio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Eu tô imaginando o imenso trabalho de tirar um parafuso e colocar uma peça numa posição... Só se o cara não tiver as mãos...só pode ...

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    SÓ NÃO VIRA O CONSOLE QUANDO LIGADO Kkkkk péssimas memórias sobre isso

  12. #102
    Quote Originally Posted by Wastalanderboy View Post
    SÓ NÃO VIRA O CONSOLE QUANDO LIGADO Kkkkk péssimas memórias sobre isso
    Muito jogo meu do 360 foi pro saco por causa disso kk

  13. #103
    Quote Originally Posted by amscabral View Post
    Eu já tive tudo quando foi vídeo game...desde o tele jogo...odissey...Atari... Nintendo 8, 16, 64, 128bit...sega...ps 1, 4pro...Xbox one, x, e agora assistindo aos vislumbres tecnólogicos...destes consoles...a princípio vai vencer a melhor solução termo física de dissipar o calor das feras...pois são máquinas brutas mas de que adianta se não suportar os 45 graus de Bangu city...rs
    45? Já está neste nível? Sai de Bangu a uns 5 anos e o Max que vi foi 41. Hoje eu estou feliz morando em Vancouver.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Eles tem vários jgs divertidos que não tem q ficar só andando pra frente e escutando historinha

  15. #105
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by amscabral View Post
    Eu já tive tudo quando foi vídeo game...desde o tele jogo...odissey...Atari... Nintendo 8, 16, 64, 128bit...sega...ps 1, 4pro...Xbox one, x, e agora assistindo aos vislumbres tecnólogicos...destes consoles...a princípio vai vencer a melhor solução termo física de dissipar o calor das feras...pois são máquinas brutas mas de que adianta se não suportar os 45 graus de Bangu city...rs
    Aqui em Patos-PB, vamos ter que ligá-lo dentro do freezer! Puxar um cabo hdmi da sala pra cozinha viu!

  16. #106
    Junior Member David_Lohan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by amscabral View Post
    Eu já tive tudo quando foi vídeo game...desde o tele jogo...odissey...Atari... Nintendo 8, 16, 64, 128bit...sega...ps 1, 4pro...Xbox one, x, e agora assistindo aos vislumbres tecnólogicos...destes consoles...a princípio vai vencer a melhor solução termo física de dissipar o calor das feras...pois são máquinas brutas mas de que adianta se não suportar os 45 graus de Bangu city...rs
    Kkkkkkk bangu é brabo!!!

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Lusca-sampai View Post
    Mano, se você não entendeu o objetivo do Xbox Series S atender mercado emergentes, sendo por exemplo no Brasil ainda está se popularizando o Full HD.
    Se popularizando o Full HD? Não é pra tanto

  18. #108
    Junior Member Julio_Dalfre's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Bonitinho o designer do play com seus 10 teraflops kkkkk...mas prefiro os 12 teraflops do Xbox sem designer bonitinho eu gostei muito do play 1,2 e até comprei o 3 mas depois que comprei o Xbox 360 passei par o one acabou pra mim a hegemonia da sony e começou da microsoft

  19. #109
    Quote Originally Posted by Lusca-sampai View Post
    Mano, se você não entendeu o objetivo do Xbox Series S atender mercado emergentes, sendo por exemplo no Brasil ainda está se popularizando o Full HD.
    Msm em FHD o problema são os 10gb, se tivesse, no mínimo, 12gb já tava bom. Os Teraflops até q dá pra dar um migué.

  20. #110
    Quote Originally Posted by CatifundaNaWeb View Post
    A MS mostrou a única coisa que deve ser melhor no XBox: como virar o console de lado. Pro resto não tinha argumento.
    Melhor que nada, kkkkkkk

  21. #111
    Junior Member Rodriguera's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Julio_Dalfre View Post
    Bonitinho o designer do play com seus 10 teraflops kkkkk...mas prefiro os 12 teraflops do Xbox sem designer bonitinho eu gostei muito do play 1,2 e até comprei o 3 mas depois que comprei o Xbox 360 passei par o one acabou pra mim a hegemonia da sony e começou da microsoft
    Para jogo do windows prefiro PC

  22. #112
    Junior Member Rodriguera's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Twitter removido %uD83E%uDD14

  23. #113
    Quote Originally Posted by Lusca-sampai View Post
    Mano, se você não entendeu o objetivo do Xbox Series S atender mercado emergentes, sendo por exemplo no Brasil ainda está se popularizando o Full HD.
    No Brasil ainda esta se popularizando o fulldh?????? Tu mora no Acre?

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Paulo_Marcio View Post
    Eu tô imaginando o imenso trabalho de tirar um parafuso e colocar uma peça numa posição... Só se o cara não tiver as mãos...só pode ...
    Mas é ridículo ter que fazer isso, não acha?

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Grandes coisas.. e o controle do Xbox que ainda usa pilha em pleno 2020..%uD83D%uDE01

  26. #116
    Junior Member Cavena1971's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    2000 nas lojas Americanas

  27. #117
    Junior Member Elias_Mounir's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eudasilva View Post
    Grandes coisas.. e o controle do Xbox que ainda usa pilha em pleno 2020..%uD83D%uDE01
    Eles fizeram uma pesquisa e 50% prefere pilhas e a outra metade bateria

  28. #118
    Junior Member Andersonmss27's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eudasilva View Post
    Grandes coisas.. e o controle do Xbox que ainda usa pilha em pleno 2020..%uD83D%uDE01
    O inocente Xbox usa pinha e bateria é só escolher %uD83D%uDC4D%uD83D%uDE02

  29. #119
    Quote Originally Posted by Julio_Dalfre View Post
    Bonitinho o designer do play com seus 10 teraflops kkkkk...mas prefiro os 12 teraflops do Xbox sem designer bonitinho eu gostei muito do play 1,2 e até comprei o 3 mas depois que comprei o Xbox 360 passei par o one acabou pra mim a hegemonia da sony e começou da microsoft
    Parabens vc vai perceber muiya diferença com seus 12 teraflops parabens! Ahahahahahahahahaahhaha

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Os fanboys da sody ficam putinhos. Não pode tirar onda do Burj Dubai deles.