LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 221
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Não me importo com isso. Gosto mesmo é dos exclusivos. Tava pensando em comprar um XBOX para jogar o novo game do Cleiton... Ah, é verdade, é esclusividade da Sony. Talvez um Uncharted ou Killzone... Ah que burro, também é da Sony. É, ao menos tentei.

  2. #122
    Junior Member Wendell_Costa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andersonmss27 View Post
    O inocente Xbox usa pinha e bateria é só escolher %uD83D%uDC4D%uD83D%uDE02
    Né isso. Kkkkkkkkkk
    Como se houvesse diferença também. A melhor parte do Xbox é que se minha pilha ou bateria de meu joystick apresentar problemas, eu as renovo sem problema algum e custo bem baixo... Quanto ao PS...

  3. #123
    Junior Member Byy_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Strange832 View Post
    Atraso vai ser o Xbox Series S com seus 4 teraflops, forçando as empresas a diminuírem as melhorias gráficas por conta do console simplório da Microsoft...
    Fiquei sabendo que o PS5 que está sendo um atraso. E não é a parte gráfica o problema. Tem matéria da Capcom onde fala que o freio na geração será o SSD do pS5 e sua arquitetura fechada. As desenvolvedoras que não forem da Sony terão muito trabalho em otimizar os jogos ou terão que mudar a Engine para o modelo da Sony. Sacanagem isso.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Nofssaaa...que desespero loca..

  5. #125
    Junior Member JulioAbreu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by augustosoares07 View Post
    Não me importo com isso. Gosto mesmo é dos exclusivos. Tava pensando em comprar um XBOX para jogar o novo game do Cleiton... Ah, é verdade, é esclusividade da Sony. Talvez um Uncharted ou Killzone... Ah que burro, também é da Sony. É, ao menos tentei.
    Vcs são doentes

  6. #126
    Junior Member JulioAbreu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by augustosoares07 View Post
    Não me importo com isso. Gosto mesmo é dos exclusivos. Tava pensando em comprar um XBOX para jogar o novo game do Cleiton... Ah, é verdade, é esclusividade da Sony. Talvez um Uncharted ou Killzone... Ah que burro, também é da Sony. É, ao menos tentei.
    Sério que em pleno 2020 tão discutindo pq uma empresa brincou com a outra ué babaquice. Usei o PS4 e antes o xbox 360. Ambos tomam um banho d

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Temelorego, aprende a escrever direito o nome da empresa, pra depois vim e falar bosta de quem curte os produtos deles, seu vacilão de merda.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    O cara é avançado. Kkkkkkk

  9. #129
    Junior Member JulioAbreu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Adolescentes babacas comentando aí em baixo, Fanboy de console é tudo lesado.
    Discutem até por pilha vs bateria hahaha

    Os caras falam de TeraFlops sem se quer saber o que isso significa, do que se trata e que tá longe de ser tudo.
    Ambas empresas tem prós e contras.

    Uso o Xbox Game Pass da MS no PC, e usei o PS4 pq os exclusivos (que tb tem chegado ao PC) me atraíram muito.

    Coisa de adolescente retardado essa birra besta rs.

  10. #130
    Junior Member JulioAbreu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by augustosoares07 View Post
    O cara é avançado. Kkkkkkk
    E vc lesado kkk
    Eu sou de boa. Não fico chorando por console wars, coisa de retardado ué.
    Até pq o dia que console chegar perto do PC eu respeito essas crianças aí

  11. #131
    Junior Member JulioAbreu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Wendell_Costa View Post
    Né isso. Kkkkkkkkkk
    Como se houvesse diferença também. A melhor parte do Xbox é que se minha pilha ou bateria de meu joystick apresentar problemas, eu as renovo sem problema algum e custo bem baixo... Quanto ao PS...
    Ah vá! Larga de ser fanboy chorão.
    Tenho controles do Xbox e do na PS4 pro PC aqui, gosto de ambos. Mas óbvio q ter bateria é mais prático.
    Fala do Xbox Game Pass que é um baita serviço.
    Pronto

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Eu quero ver é os caras tretando aí.

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by CatifundaNaWeb View Post
    A MS mostrou a única coisa que deve ser melhor no XBox: como virar o console de lado. Pro resto não tinha argumento.
    Na vdd, a única coisa que o PS5 supera o Xbox é em exclusivos e só. Ela perde em Serviços, ela perde em Custo x Benefício, ela perde em Softwares e ela perde em Hardware (já o design vai de gosto de cada um).

  14. #134
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Que petulância da Microsoft.... he he he eu gosto disso.

  15. #135
    Junior Member M4th3usZ's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    "Imenso trabalho" kkkkkkkk

  16. #136
    Junior Member Rosevelt_John's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Na vdd, a única coisa que o PS5 supera o Xbox é em exclusivos e só. Ela perde em Serviços, ela perde em Custo x Benefício, ela perde em Softwares e ela perde em Hardware (já o design vai de gosto de cada um).
    Em custo x benefício perde mesmo, mas em hardware não. Os dois teraflops a mais na prática não vai fazer diferença e o SSD da Sony está bem a frente. Em software a diferença não é gritante, apesar do da Sony perder. Já o serviço oferecido pela Microsoft para o Xbox séries X até agora não grandes coisas.
    No fim vai do gosto, custo x benefício ou jogos exclusivos.

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Rosevelt_John View Post
    Em custo x benefício perde mesmo, mas em hardware não. Os dois teraflops a mais na prática não vai fazer diferença e o SSD da Sony está bem a frente. Em software a diferença não é gritante, apesar do da Sony perder. Já o serviço oferecido pela Microsoft para o Xbox séries X até agora não grandes coisas.
    No fim vai do gosto, custo x benefício ou jogos exclusivos.
    Não amigo, vamos lá.
    Os 2 TF a mais do Xbox não são apenas 2 TF, a tecnologia da GPU da Sony é um pouco inferior ao RDNA 2 da GPU do Xbox (ou seja, 2 TF+diferença de tecnologia), o CPU mais potente do Xbox vão fazer os multi rodarem muito melhor no Xbox Series X. O SSD só vai ter real proveito em exclusivos do PS5, nenhuma empresa vai mudar o jogo pra tirar proveito do SSD sem ser exclusivo, ou seja, em multi não vai mudar nada em relação ao Xbox.
    E em relação a serviço o GamePass é algo que deixa o CxB do Xbox muito elevado e é o melhor serviço da atualidade para games.

  18. #138
    Junior Member M4th3usZ's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Mas blz, isso ñ é "provocar" é só uma brincadeirinha com a concorrente, isso é bem normal

  19. #139
    Junior Member MarcosSaints's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by JulioAbreu View Post
    Vcs são doentes
    PC pode ser melhor. Mas e o exclusivos?

  20. #140
    Junior Member Dagur_Beserk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by MarcosSaints View Post
    PC pode ser melhor. Mas e o exclusivos?
    Consoles podem ter exclusivos, mas e o 8K?

  21. #141
    Junior Member Dagur_Beserk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Paulo_Rts View Post
    Kkkkkkkkkk a Microsoft sendo Microsoft, só sabe parã, com ou sem parafuso no suporte o PS5 eo melhor da geração, moderno+rápido+visado+melhores exclusivos da geração+gráficos+dashboard simples e facil e intuitivo agradável e etc... microsoft simplesmente tosca
    Olhem crianças, um exótico fanboy de Playstation. Eles estão ficando cada vez mais raros. Estima-se que até 2025 estejam extintos

  22. #142
    Junior Member Sandro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by augustosoares07 View Post
    Não me importo com isso. Gosto mesmo é dos exclusivos. Tava pensando em comprar um XBOX para jogar o novo game do Cleiton... Ah, é verdade, é esclusividade da Sony. Talvez um Uncharted ou Killzone... Ah que burro, também é da Sony. É, ao menos tentei.
    Torço pra Microsoft tornar todos os jogos da Bethesda exclusivos pra PC e Xbox, só pra ver sonista chorar as pitangas pq não pode jogar mais os jogos kkkkk. Tive apenas o psone da Sony, e não são esses exclusivos meia boca dela q vão fazer eu abandonar meu PC q roda tudo e mais um pouco pra pegar console novamente.

  23. #143
    Junior Member Sandro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by JulioAbreu View Post
    E vc lesado kkk
    Eu sou de boa. Não fico chorando por console wars, coisa de retardado ué.
    Até pq o dia que console chegar perto do PC eu respeito essas crianças aí
    Queria poder te dar 2 likes pela resposta %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  24. #144
    Junior Member Sandro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by MarcosSaints View Post
    PC pode ser melhor. Mas e o exclusivos?
    A maioria dos exclusivos de todos os consoles acaba saindo pra PC mais cedo ou mais tarde.

  25. #145
    Junior Member Sandro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by amscabral View Post
    Eu tenho Xbox desde o início...hoje tenho o x....devo ir para o séries x quando curar o tempo de mercado, tenho o PS4 pro também e acho que grita muito o cooler em comparação ao xbox...mas admito que fiquei impressionado com a engenharia usada neste ps5...muito simplificada... locais de dispersão de sujeira...local para M2...metal líquido no processador...não e o simples fato de virar mas a tecnologia embarcada na engenharia...eu não sou fã do novo design..acho até que vai melhorar com a chegada de um modelo pro...como tem sido...tomara que o Xbox séries x tenha um bom sistema refrigerante...pois o que se tem falado e que está esquentando e muito...acho que eles vão ter problemas com isso e vão rever o que possívelmente está errado...pode ser silencioso mas seja eficaz...acima de tudo... processador e temperaturas...devem se manter em uma boa solução termal...em ambos...
    Como é bom ler um comentário com coerência, funcional e q realmente acrescente algo mais no conhecimento geral sobre o assunto discutido.

  26. #146
    Junior Member Sandro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Rsmrsm View Post
    Xbox é bom, mas é uma merda!
    O ps5 é uma merda, mas é bom!
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  27. #147
    Junior Member Igor-gaviao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    kkkkkkkkkkkk como os caixistas da microsoft são engraçados.. me digam um jogo exclusivo do xbox bom kkkkkkkkkkkkkkkk..anotem oque eu vou falar... um xbox NUNCA vai ser um Playstation... forte abraço

  28. #148
    Junior Member Sandro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Roger_Marcolino View Post
    Eis a questão:
    1. Console poderoso e bonito, mas sem bons jogos de um lado;
    2. Console bizarro, mas com ótimos exclusivos do outro.

    É a mesma coisa que dizer:
    Prefere essa salada nesse prato de porcelana, ou esse hambúrguer no chão?
    Kkkk ótima colocação mano.

  29. #149
    Junior Member Igor-gaviao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Julio_Dalfre View Post
    Bonitinho o designer do play com seus 10 teraflops kkkkk...mas prefiro os 12 teraflops do Xbox sem designer bonitinho eu gostei muito do play 1,2 e até comprei o 3 mas depois que comprei o Xbox 360 passei par o one acabou pra mim a hegemonia da sony e começou da microsoft
    kkkkkkkkkkkkkk vc gostou do xbox 360?? meu deus amigo
    eu comprei esse lixo e acabei jogando fora..

  30. #150
    Junior Member Sandro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Warley_Dias View Post
    Hahaha, n tem jeito cara. Playstation é o Iphone dos consoles, mesmo sendo "pior", é o que todos querem!
    Fale por vc, eu não quero isso aí não.