LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 221
  1. #151
    Junior Member Sandro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Selomenoindo View Post
    Pena que o Xbox n tem jogos ne.
    Pena q ps5 não vai ter jogos da Bethesda né?

  2. #152
    Junior Member Igor-gaviao's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leandro_Moreira1 View Post
    Que maracutaia hein ps5, tem que ser técnico só pra virar o ps5 isso sim é tecnologia
    kkkkkkkkkk técnico pra tirar um parafuso???? aiai esses caixistas da microsoft.. deve ser criança... um xbox NUNCA vai ser um playstation

  3. #153
    Junior Member Sandro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Jay1996 View Post
    110 milhões de ps4 vendidos, 70 milhões somando Xbox one original + Xbox one s + Xbox one X...

    500 milhões se somar PS1 + Ps2 + Ps3 + Ps4, 200 milhões se somar Xbox original + Xbox 360 + Xbox one + Xbox one s + Xbox one X...

    Mas a piada é o Playstation e quem não sabe fazer console é a Sony... Uhum...
    Pra vc ver q Playstation qlqr merdinha desprovido de inteligência pode ter, já Xbox é só para a nata q realmente sabe o q qr e não se deixa influenciar por exclusivos toscos e sem graça.%uD83E%uDD17

  4. #154
    Junior Member Sandro_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Rafael_Mesquita View Post
    É muito engraçado a Xbox tentando pagar de zoera depois da piada que foi halo infinite
    E o q falar da piada q foi o último god of war né, cagada tem em todo lado.

  5. #155
    Junior Member Julio_Dalfre's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Eu jg foi o play 3 fora depois que comprei o 360 mesmo sem ter muitos jgs exclusivo

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Kkk para mim não tem valor nenhum exclusivo da Sony, sou jogador de jogos online... Skyrim que e muito top n consegui zerar até hoje... Kkk

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Igor-gaviao View Post
    kkkkkkkkkkkk como os caixistas da microsoft são engraçados.. me digam um jogo exclusivo do xbox bom kkkkkkkkkkkkkkkk..anotem oque eu vou falar... um xbox NUNCA vai ser um Playstation... forte abraço
    N vai ser msm, Xbox é Xbox, Playstation é Playstation, se fosse para os dois serem exatamente iguais, qual seria a graça, n teria meme

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Vocês são burros, deviam ter vendido, e não jogado fora.

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Então mas, não é pq vc prefere Playstation q ninguém vai gostar de Xbox, o Playstation tem suas qualidades e seus defeitos assim como o Xbox tem suas qualidades e seus defeitos, vc compra oq te satisfaz melhor...bjs meu anjo de luz

  10. #160
    Quote Originally Posted by Igor-gaviao View Post
    kkkkkkkkkkkk como os caixistas da microsoft são engraçados.. me digam um jogo exclusivo do xbox bom kkkkkkkkkkkkkkkk..anotem oque eu vou falar... um xbox NUNCA vai ser um Playstation... forte abraço
    Fanboy detected.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    O PS5 mostrou tecnologia superior em controles haptic, solução térmica, ssd...

    Sair ar muito quente do Series X não parece problema, pois mantém o sistema em temperatura estável.

    Xbox X parece ter mais poder, mas precisa ser testado em jogos dessa geração e não os retrôs q fez até agora.

    Qdo sair o comparativo do Cyberpunk entre os consoles irei decidir qual comprar.

    Até o momento é tudo "achismo", projeções q podem ou não se confirmar.

    Esperar um pouco pra falar a real.

  12. #162
    Quote Originally Posted by Igor-gaviao View Post
    kkkkkkkkkkkk como os caixistas da microsoft são engraçados.. me digam um jogo exclusivo do xbox bom kkkkkkkkkkkkkkkk..anotem oque eu vou falar... um xbox NUNCA vai ser um Playstation... forte abraço
    Forza Horizon, Ori will of the Wisps, gears of war, cuphead... mandaram lembranças

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Igor-gaviao View Post
    kkkkkkkkkkkk como os caixistas da microsoft são engraçados.. me digam um jogo exclusivo do xbox bom kkkkkkkkkkkkkkkk..anotem oque eu vou falar... um xbox NUNCA vai ser um Playstation... forte abraço
    Xbox: *Ri em Bethesda.
    Independente se fizerem TES:6 exclusivo ou não vai ser muito bom ter ele no meu Game Pass

  14. #164
    Quote Originally Posted by MarcosSaints View Post
    PC pode ser melhor. Mas e o exclusivos?
    Pc é o que mais tem exclusivos, tem jogos q só roda em PC, é bom lembrar dos famosos RTS por exemplo

  15. #165
    Junior Member Leozin_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jonathan Moreira View Post
    Forza Horizon, Ori will of the Wisps, gears of war, cuphead... mandaram lembranças
    Cup head kkskkskksks agente tem o desinformado The last of fus god days gone horazion zero dos tbm manda abraço filho duma puta

  16. #166
    Junior Member vito_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leozin_ View Post
    Cup head kkskkskksks agente tem o desinformado The last of fus god days gone horazion zero dos tbm manda abraço filho duma puta
    mlk quanto erro num só comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #167
    Junior Member vito_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jonathan Moreira View Post
    Pc é o que mais tem exclusivos, tem jogos q só roda em PC, é bom lembrar dos famosos RTS por exemplo
    sem contar os emuladores também

  18. #168
    Quote Originally Posted by Igor-gaviao View Post
    kkkkkkkkkkkk como os caixistas da microsoft são engraçados.. me digam um jogo exclusivo do xbox bom kkkkkkkkkkkkkkkk..anotem oque eu vou falar... um xbox NUNCA vai ser um Playstation... forte abraço
    Que bom

  19. #169
    Quote Originally Posted by Igor-gaviao View Post
    kkkkkkkkkkkk como os caixistas da microsoft são engraçados.. me digam um jogo exclusivo do xbox bom kkkkkkkkkkkkkkkk..anotem oque eu vou falar... um xbox NUNCA vai ser um Playstation... forte abraço
    Aí que eu compro o Xbox

  20. #170
    Independente de um ou outro, no final das contas no calor do jogo, quando você quer zerar aquele game que já faz um mês que tá enrolando, todos os consoles acabam sendo iguais.

  21. #171
    Quote Originally Posted by vito_ View Post
    mlk quanto erro num só comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O último dos fus , deus , dia acabado, horazion zero dos kkkkkk

  22. #172
    Quote Originally Posted by JulioAbreu View Post
    Adolescentes babacas comentando aí em baixo, Fanboy de console é tudo lesado.
    Discutem até por pilha vs bateria hahaha

    Os caras falam de TeraFlops sem se quer saber o que isso significa, do que se trata e que tá longe de ser tudo.
    Ambas empresas tem prós e contras.

    Uso o Xbox Game Pass da MS no PC, e usei o PS4 pq os exclusivos (que tb tem chegado ao PC) me atraíram muito.

    Coisa de adolescente retardado essa birra besta rs.
    Concordo , mas é engraçado ver os caras se matando apenas pra defender uma empresa multibilionária que taca o fode-se para os preços de jogos e consoles ,vejo que os jogos do PlayStation 5 vão sair arregaçando muita carteira de neguim kkkkkkkk

  23. #173
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,032
    Quote Originally Posted by Igor-gaviao View Post
    kkkkkkkkkkkk como os caixistas da microsoft são engraçados.. me digam um jogo exclusivo do xbox bom kkkkkkkkkkkkkkkk..anotem oque eu vou falar... um xbox NUNCA vai ser um Playstation... forte abraço
    Cuphead, Forza, Son of Rome, Halo, Quantum Break, Killer Instinct, Gear of War.

  24. #174
    Tudo bem que a Microsoft tem um ótimo serviço, que é o game pass. Porém comparar exclusivos não dá. Quem não gosta de God of War? The Last of Us? Uncharted? A Sony sabe fazer jogos fodas, mas é uma facada kkkkkkkk. Enquanto ao game pass, você tem uma cacetada de jogos que nem dá conta de jogar. Uma atinge no calcanhar de Aquiles da outra. :b

  25. #175
    Junior Member NHM_Jonathan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Cuphead, Forza, Son of Rome, Halo, Quantum Break, Killer Instinct, Gear of War.
    Quais desses aí só posso jogar no XBOX?
    Porque se puder jogar no pc, deixa de ser exclusivo! Na minha opinião

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by FelpsVasconcelos View Post
    Tudo bem que a Microsoft tem um ótimo serviço, que é o game pass. Porém comparar exclusivos não dá. Quem não gosta de God of War? The Last of Us? Uncharted? A Sony sabe fazer jogos fodas, mas é uma facada kkkkkkkk. Enquanto ao game pass, você tem uma cacetada de jogos que nem dá conta de jogar. Uma atinge no calcanhar de Aquiles da outra. :b
    Os jogos da Sony por si tem um belo enredo e é bem construído de fato, mas zerou o jogo já era ! Aí pagar 350 conto para ainda nem ter multiplayer (alguns) simplesmente não dá !!!

  27. #177
    Junior Member EderTiago's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    A Microsoft ainda se dói pelo vídeo da Sony mostrando o compartilhamento de jogos do PS4

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by NHM_Jonathan View Post
    Quais desses aí só posso jogar no XBOX?
    Porque se puder jogar no pc, deixa de ser exclusivo! Na minha opinião
    Horizon Zero Dawn foi pra onde mesmo ?? A Sony já demonstrou lançar vários exclusivos no PC também, e não se esqueça do PSnow beleza !

  29. #179
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Resumo dos comentários: Playstation fans vs Xbox fans

    Tenham um bom dia/tarde/noite e bebam bastante água %uD83D%uDE14%uD83E%uDD19

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Dagur_Beserk View Post
    Consoles podem ter exclusivos, mas e o 8K?
    8K ? Maioria aqui no BR mal joga em 4k quem diria 8k ! Pode jogar na conta uns 40 ou 50 mil de investimento (um bom setup + um monitor 8k foda)