LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,629

    Netflix recebe acusação criminal nos EUA após polêmica com o filme “Lindinhas”

    Um juiz em Tyler County, no Texas, indiciou a Netflix criminalmente, após as polêmicas com o filme "Lindinhas". A plataforma já havia recebido críticas por sexualizar crianças de 11 anos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Sexualizar as crianças é ridículo...

  3. #3
    Acho pouco, ficar colocando crianças de 11 anos para dançar igual putas

  4. #4
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    hoje em dia pode fazer filme de tudo e depois dizer que é "cultura". São por coisas assim que não me espanto o mundo do jeito que esta hj

  5. #5
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Esse filme, é tenebroso mesmo, por mais que "finjam" que foi pra combater a sexualização de crianças, combater a sexualização de crianças , sexualizando as crianças não é meio idiota?

  6. #6
    Junior Member Martha_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    29
    Assiste e não vi nada que as pre adolescentes e adolescentes não façam sem precisar de incentivo de filmes, fazendo coisas ainda piores

  7. #7
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by Martha_Andrade View Post
    Assiste e não vi nada que as pre adolescentes e adolescentes não façam sem precisar de incentivo de filmes, fazendo coisas ainda piores
    Qualquer conteúdo, que associe crianças à qualquer tipo de erotização, é bizarro, criminoso! Que bom que as autoridades tomaram as providencias, e que sirva de exemplo!

  8. #8
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Qualquer conteúdo, que associe crianças à qualquer tipo de erotização, é bizarro, criminoso! Que bom que as autoridades tomaram as providencias, e que sirva de exemplo!
    Erotização foi apenas um detalhe nesse filme horrivel.

  9. #9
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Ótimo. Tomara que tome uma baixa multa. Quem sabe assim ela pense duas vezes antes de lacrar...

  10. #10
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Martha_Andrade View Post
    Assiste e não vi nada que as pre adolescentes e adolescentes não façam sem precisar de incentivo de filmes, fazendo coisas ainda piores
    Depende da sua realidade, do mundo em que vive. Normalmente quem tem uma boa educação familiar, não passa por isso... Talvez essa realidade do filme seja mais próxima a sua, e por isso, não entenda o absurdo e desnecessário nível de sexualizacao infantil exposto nesse caso em questão.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Eu fui pesquisar cenas de filme no yt e fiquei vibrado.. mano q desgraça é essa a cada segundo q eu via aquelas poha de cena de dança eu pensava q porra é essa, esse filme é doente e sem sentido mano, filme pra pedófilo sim e netflix tem q se fuder

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Wellyton_Kelvim View Post
    Acho pouco, ficar colocando crianças de 11 anos para dançar igual putas
    Falou tudo

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Elas fizeram o filme e nao tem idade pra assistir kkk ok, vsf aposto q os pais doentes que deixaram elas fazerem isso so queriam dinheiro, vai atrapalhar mt a vida delas isso ai