LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,727

    Redmi K30T pode ser lançado na China até o fim do mês, revela executivo

    Variante chinesa do Xiaomi Mi 10T pode ser chamada de Redmi K30S e lançamento fica próximo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    interessante!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Aposto que vai chega a equivalente uns 400 dólares


  4. #4
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Eu fico perdido com milhares de lançamentos da Xiaomi...nunca usai seus aparelhos, até então sou usuario do Oneplus...pensei em migrar por causa dos preços, mas a politica de update dela ainda é uma incognita.

    Tive um op3 que veio com android 6 e foi atualizado até o 9. E ainda funciona perfeitamente e fluido.

  5. #5
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    é A fragmentação da fragmentação.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Essa live ta acontecendo agora né na canal da Xiaomi?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Variante da variante mas com outro nome de outra variante

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Eu fico perdido com milhares de lançamentos da Xiaomi...nunca usai seus aparelhos, até então sou usuario do Oneplus...pensei em migrar por causa dos preços, mas a politica de update dela ainda é uma incognita.

    Tive um op3 que veio com android 6 e foi atualizado até o 9. E ainda funciona perfeitamente e fluido.
    Se não me engano a política da Redmi (não sei as outras submarcas) é três atualizações, que podem ser 3 versões do Android e da MIUI ou 2 versões do Android e 3 da MIUI.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    777
    A xiaomi economiza nos seus projetos hein?
    Sinergia total das marcas, muda só o nome e já era!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Se chegar por uns 300 dólares não tem pra ninguém não em

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Se não me engano a política da Redmi (não sei as outras submarcas) é três atualizações, que podem ser 3 versões do Android e da MIUI ou 2 versões do Android e 3 da MIUI.
    São duas versões do Android e dependendo do aparelho ate e versões da MiUi como meu Poco F1(miui:9,10,11,12) e a MiUi é baseada no Android seguinte, portanto não se sente tanta falta, eu atualizei para o Android 10 e foi quase inútil pois tudo eu já tinha Na MiUi, quase e nada mudou,só segurança

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    São duas versões do Android e dependendo do aparelho ate e versões da MiUi como meu Poco F1(miui:9,10,11,12) e a MiUi é baseada no Android seguinte, portanto não se sente tanta falta, eu atualizei para o Android 10 e foi quase inútil pois tudo eu já tinha Na MiUi, quase e nada mudou,só segurança
    Linha redmi note só recebeu uma de android

  13. #13
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Eu fico perdido com milhares de lançamentos da Xiaomi...nunca usai seus aparelhos, até então sou usuario do Oneplus...pensei em migrar por causa dos preços, mas a politica de update dela ainda é uma incognita.

    Tive um op3 que veio com android 6 e foi atualizado até o 9. E ainda funciona perfeitamente e fluido.
    Tive Xiaomi de 2013 até fim do ano passado, e no máximo que recebi foi uma atualização de android, normalmente só atualizam a Miui, que muitas vezes tem mais recursos que o sistema puro.