LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 198 de 198
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by elias001 View Post
    Quem define o valor de quanto as empresas vão cobrar é a oferta e demanda e aí da os Correios é mais caro pra enviar que as empresas privada, privatiza logo pq ese serviço dos correios é péssimo, desafio a alguém me mostrar uma empresa que foi privatizada e piorou o serviço.
    Não esqueça que os preços sugeridos por empresas privadas são mais caros

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Leonardo_Pillar View Post
    Me mostra um país de grandeza continental que esse tipo de serviço deu certo privatizado.
    Me mostra me mostra qual não deu

  3. #183
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Espero ansiosamente pela privatização de todas as estatais brasileiras

  4. #184
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Ailton_Santos View Post
    Nem vai quebrar o monopólio. e nem vai privatizar tem que prender e Paulo Guedes ladrão devolva o dinheiro do postalis ficam forçando a venda para não ser preso ladrão
    Quem roubou o dinheiro do postalis foi o PT filho do Paulo freire

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Leonardo_Pillar View Post
    Me mostra um país de grandeza continental que esse tipo de serviço deu certo privatizado.
    Pelo visto vc nunca usou os correios né, pior do que difícilmente fica (talvez fique pq aqui é Brasil) eu comprei um celular importado e demorou 2 meses pra chegar e ainda com o risco de os funcionários dos Correios roubarem. Demorou apenas 10 dias pra chegar em Curitiba depois disso foi uma eternidade. Pedi um cartão na mesma época e ele também veio de Curitiba mas o incrível é que só demorou 7 dias. Muito conveniente não acha?

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    484
    Espero que a privatizacao seja muito bem feita. Uns minimo 5 empresas comprando partes dos correios para ter CONCORRENCIA!!!! Sem isso nem adianta muito privatizar.

  7. #187
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    só quero ver a choradeira que vai ser depois que isso acontecer, ainda pior do que está agora

  8. #188
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Fim de uma era de preços controlados, após isso vai ser idem a bela noticia da franquia de bagagem aerea...era pra reduzir os valores, e pasmem...teve levação.

    Nenhuma empresa privada vai oferecer serviço com preços cabiveis...O choro vai ser livre.
    O que supostamente vai acontecer:

    Encomendas nacionais: IMPOSTO+TAXAS (Seguro, serviços, produtos mais caros)+VALOR DE FRETE

    Encomendas internacionais: IMPOSTO+TAXAS ALFANDEGARIAS+ SOMA DE VALOR DE TERCERIZADA + TAXAS (Seguro, serviços, produtos mais caros)+VALOR DE FRETE.

    Ai vai ter uns dizendo: Mas vai ter concorrência! Serio?
    Se for no nível das Cias aéreas, telefonia, comunicações, saneamento etc...nos estamos é ferrados, pois quem vai ser dona da logística no pais serão empresas de capital externo, que não ligam pra nada além do lucro e mercado de especulação.

    Acho que ninguém estudou Nacional Desenvolvimentista no Brasil...Se vacilar estaremos igual a Venezuela pré crise, que importava mais de 90% do consumo do pais. Depois só foi ladeira a baixo com os embargos, pois não tem indutria e tecnoogias proprias.
    Comunistas são a desgraça da humanidade. Tudo de ruim vem de idéias e projetos dessa laia.

  9. #189
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by alexmt71 View Post
    o carteiro do correio foi lá em casa e colocou a plaquinha no portão com todos os dados do endereço. Quando faço compra na internet coloco tudo que ta na placa, na hora da entrega, no rasteio diz "endereço incorreto" produto em devolução. Não vejo a hora de privatizar essa empresa! N entrega do mercado livre eles ligam pra gente, pede pra deixar no vizinho, são muito mais eficientes.
    Como asssim o mercado livre entrega com bons preços ? não é privado ? os comunistas me disseram que só os Correios entregam por que é a maravilha estatal

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by racgoncalves View Post
    É difícil concorrer com uma empresa que pode ter prejuízo, ano passado o governo teve que injetar 300 milhões nos correios para este continuar operando, e algum dia terão que resolver (com o nosso dinheiro) o passivo de 14 bilhões da empresa, então o quanto antes nos livrarmos deste dinossauro melhor para toda a população.
    Prezado(a).

    Você deve
    pesquisar antes de publicar asneiras,
    a Empresa BRASILEIRA de Correios e Telégrafos, apresentou lucro líquido nos últimos quatro anos:

    2017: 667
    milhões

    2018: 161
    milhões

    2019: 102
    milhões

    Para
    2020, está projetado um lucro de 1.5 BILHÕES.

    Mantendo-se
    as projeções, em poucos anos a EBCT será a maior empresa de entregas da América
    Latina, devido sua imensa capilaridade.

    Mas o
    capital estrangeiro não que isso, portanto, cerca de 9 gigantes internacionais
    estão de olho na privatização, que será a preço de banana, como sempre.

  11. #191
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by leandrotss View Post
    Espero que a privatizacao seja muito bem feita. Uns minimo 5 empresas comprando partes dos correios para ter CONCORRENCIA!!!! Sem isso nem adianta muito privatizar.
    Pior do que está não vai ficar, já é super ruim, piorar impossível.
    E além do mais eu não confio nos correios, já tive muitos problemas com o mesmo e você tem de ficar de olho na mercadoria se quiser que ela chegue.
    É muito chato você ter um serviço público que você não pode confiar, pois os desvios de mercadorias são tantos que a gente fica sem saber o que fazer, pois não dá para relaxar sem precisar ficar de olho no rastreio.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Espero que este governo cu.pra as promessas wue fez para a desestizaçao das empresas ineficientes, burocrztizadas e que prestam um péssimo serviço para quem paga caro pelos seus "serviços". Os correios, naturalmente estão na cabeça da fila. Já foram uma empresa ótima,mas as intervenções e roubalheira do PT, quebraram a espinha dos seus servidores e desesperada dirigentes.Péssimo serviço , que para funcionar, vc tem que ir até o centro de pacotes para receber as encomendas, perdidas no meio de tantas outras.SorocBa é o grande exemplo a NÃO ser seguido!

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    47
    ENGRAÇADO É O CHO RO RO. AH O TREM TA CARO, AH O ÔNIBUS ESTA CARO, AH A SKY ESTA CARO. MAIS O PRIVADO NÃO É MAIS BARATO ???

    SIMULA O VALOR DO FRETE DO PONTO (A) AO PONTO (B), NO SITE DOS CORREIOS, NA DHL E NA BRASPRESS.
    VÊ LA ONDE O FRETE É MAIS BARATO.

    NINGUEM USA OS CORREIOS PORQUE QUER SER BONZINHO COM OS CORREIOS. USA PORQUE O PREÇO É MAIS EM CONTA E TEM SEGURO.

    BRASILEIRO É BURRO, E BRIGA DA FORMA ERRADA. A BRIGA ERA PRA SER... EMPRESA PUBLICA E DE QUALIDADE.

    QUEM ESTRAGA O BRASIL NAO É O POVO E NEM AS ESTATAIS, E SIM OS POLÍTICOS. O BRASIL GASTA 70% DOS IMPOSTOS COM POLÍTICOS E PRESOS QUE NAO PRODUZEM NADA. AI SOBRA 30% PRA SAÚDE E EDUCAÇÃO, ETC...

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Vai tarde. Dessa empresa do lucro não vejo a cor, mas o prejuízo tenho que cobrir.

  15. #195
    Compro no Magazine Luíza, Americanas e Submarino, recebo com 3 dias. Importo da china e chega no Brasil com 5 dias, os correios tira 30 dias para me entregar minha encomenda. O eficiência.

  16. #196
    Quote Originally Posted by Gustavo45 View Post
    Pelo visto vc nunca usou os correios né, pior do que difícilmente fica (talvez fique pq aqui é Brasil) eu comprei um celular importado e demorou 2 meses pra chegar e ainda com o risco de os funcionários dos Correios roubarem. Demorou apenas 10 dias pra chegar em Curitiba depois disso foi uma eternidade. Pedi um cartão na mesma época e ele também veio de Curitiba mas o incrível é que só demorou 7 dias. Muito conveniente não acha?
    Amigão, os serviço é ruim pq nao é investido em infraestrutura, e no Brasil, a única empresa que possui atendimento em todos os municípios do pais é os Correios. Pelo que é perceptível de todos os comentários é reclamar sobre o serviço de encomendas, mas como explicitado na matéria os correios nao detém o monopólio deste mercado, ate pq se vc compra algo no mercado livre é o mercado livre que entrega. Porem as correspondências chegam pelos Correios e os principais atingidos serão as pessoas de municípios pequenos que necessitam dos serviços dos Correios para funcionar, pois garanto que a primeira que farão quando privatizar é fechar essas agencia e centralizar em determinados pontos.

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    273
    Quote Originally Posted by JCCARLOS View Post
    ENGRAÇADO É O CHO RO RO. AH O TREM TA CARO, AH O ÔNIBUS ESTA CARO, AH A SKY ESTA CARO. MAIS O PRIVADO NÃO É MAIS BARATO ???

    SIMULA O VALOR DO FRETE DO PONTO (A) AO PONTO (B), NO SITE DOS CORREIOS, NA DHL E NA BRASPRESS.
    VÊ LA ONDE O FRETE É MAIS BARATO.

    NINGUEM USA OS CORREIOS PORQUE QUER SER BONZINHO COM OS CORREIOS. USA PORQUE O PREÇO É MAIS EM CONTA E TEM SEGURO.

    BRASILEIRO É BURRO, E BRIGA DA FORMA ERRADA. A BRIGA ERA PRA SER... EMPRESA PUBLICA E DE QUALIDADE.

    QUEM ESTRAGA O BRASIL NAO É O POVO E NEM AS ESTATAIS, E SIM OS POLÍTICOS. O BRASIL GASTA 70% DOS IMPOSTOS COM POLÍTICOS E PRESOS QUE NAO PRODUZEM NADA. AI SOBRA 30% PRA SAÚDE E EDUCAÇÃO, ETC...
    Estas empresas nem deveriam entrar na lista de comparação, pois são extremamente caras.
    E outra coisa, os correios sempre foram um cabide de empregos e de corruptos que minaram o Postalis. Esta empresa tem de ser privatizada sim.

    E outra, um amigo citou acima os lucros dos correios, mas somente falou dos lucros mas não da dívida que gerou com os prejuízos que teve de seus prejuízos, além do rombo no Postális.

    E outra, os investimentos nos correios são na casa dos bilhões e o governo não tem como investir neste cabide de emprego e manter esta máquina funcionando, pois todo o dinheiro é desviado para o pessoal e não é investido na empresa.

  18. #198
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by Paulo_Ney_Santos View Post
    Compro no Magazine Luíza, Americanas e Submarino, recebo com 3 dias. Importo da china e chega no Brasil com 5 dias, os correios tira 30 dias para me entregar minha encomenda. O eficiência.
    Sério que tu tá comparando uma encomenda que já tá no Brasil com uma que vem de fora e precisa passar pela fiscalização aduaneira em Curitiba?