LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 82
  1. #31
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    939
    Quote Originally Posted by Ric_Gomes_d_Silva View Post
    Por último pergunto será que utilizar VPN para não estourar a franquia de dados é corrupção? Ou auto justiça do conhecimento? Será que fazer a sua própria lista de VPN como fez gpspesquisa e por link oficiais somente de quem já publicou o URL na internet é realmente errado?
    vc está no passado gurizaum hahahahahahaha iptv pra vpn ???????
    o meu service é p2p e não cai nem ferrands

  2. #32
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    939
    Quote Originally Posted by Ric_Gomes_d_Silva View Post
    Ainda tem gente que pensa que IPTV é somente para listas de tv pirata. Mas no futuro assim como em plataforma de músicas haverá uma degustação de qualquer canal dos 300 possíveis e a pessoa poderá escolher pagar 24 reais por dia ou seja pagamento por visualização PPV se no sábado eu quiser assistir compro 24 horas e ponho onde quiser. Se eu assistir somente 6 horas de lutas os 18 vão pra este canal e 6 pela conexão do serviço. Assim 3 dólares pela programação e um dólar pelo serviço lógico que teria a mensalidade básica de 2 ou 3 dólares pela disponibilidade dos aparelhos.
    De assistir 18 canais o valor de programação seria pago proporcionalmente aos canais assistidos. Da mesma forma que comprávamos um disco por causa de uma determinada música. E compravamos o jornal por causa de uma determinada notícia. Hoje compramos uma grade inteira de programação por causa de meia dúzia de canais. Sistema inteligente remuneraria proporcionalmente os canais assistidos
    caro jovem vc está no futuro e tudo que está acontecendo é o agora
    quanto ao sistema cada um escolhe o que vai pagar e como vai ver
    eu pago um proço bemmmmmmmmmmmmmmmm baixinho hahahahaha pra ter toda a grade de programas
    é só googar e escolher

  3. #33
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    939
    Quote Originally Posted by elazarino View Post
    Tem muito App top para Android TV para ter acesso à canais
    Android é simplesmente um canivete suíço pra quem sabe usar

  4. #34
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    939
    Quote Originally Posted by elazarino View Post
    Só instalar o App na sua box via pendrive e gerenciador de arquivo
    tem que saber qual é o arquivo certo pra rodar na box senão fica a ver navios

  5. #35
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    vc está no passado gurizaum hahahahahahaha iptv pra vpn ???????
    o meu service é p2p e não cai nem ferrands
    O pró não é que seu p2p não vai, pró é que as operadoras detectam e fazem o controle de dados, que por sinal é proibido as operadoras controlar seu dados, então tem que usar um VPN!

  6. #36
    Parabéns pela iniciativa. Mas se não melhorar o pessoal vai continuar com o streaming pirata. As Operadoras são muito zoiudas. 50 canais?? É trocar 6 por meia duzia, preço absurdo continua o mesmo!! Na Europa o nosso premiere é vendido a 13 reais por mes, aqui é entre 70 e 90 por mês!

  7. #37
    Quote Originally Posted by Cristiano_W_Resser View Post
    Parabéns pela iniciativa. Mas se não melhorar o pessoal vai continuar com o streaming pirata. As Operadoras são muito zoiudas. 50 canais?? É trocar 6 por meia duzia, preço absurdo continua o mesmo!! Na Europa o nosso premiere é vendido a 13 reais por mes, aqui é entre 70 e 90 por mês!
    Porque nosso produto é mais caro pra nós do que pros gringos??

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Cristiano_W_Resser View Post
    Porque nosso produto é mais caro pra nós do que pros gringos??
    Brasileiro é rico

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    vc está no passado gurizaum hahahahahahaha iptv pra vpn ???????
    o meu service é p2p e não cai nem ferrands
    Inocente... se estes serviço começar a realmente incomodar vc acha que a PF não vai atrás? é igual aqueles mongoloides que acha que usando VPN para baixar torrent de pornografia infantil é invisível.
    Last edited by taylo1; 10-09-2020 at 04:04 PM.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,148
    Quote Originally Posted by Ric_Gomes_d_Silva View Post
    Pergunto por último a saideira... Porque TV pagas fazem propagandas se a desculpa da TV aberta é ser sustentada pelas propagandas? porque eu acho justo pagar pedágio para ter estradas maravilhosas e acho injusto pagar IPVA só para possuir o veículo? Analogia meia doida né?
    Por que se fossem cobrar tudo do usuário final não iam pagar, então dividem entre propagandas e usuário final. As TVs abertas tem conteúdo teoricamente inferior e mais barato de produzir.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,148
    Quote Originally Posted by Ric_Gomes_d_Silva View Post
    Me lembrei de quando eu era usuário do viber e passei a ser usuário do WhatsApp que era pago a partir de um ano. De fato o WhatsApp nunca me cobrou nada.
    Porém ao decidir migrar para um aplicativo de mensagens "pagas" estava optando pela funcionalidade e praticidade, mesmo na época ainda não existindo vídeo chamadas e toda estrutura que existe hoje no WhatsApp estava disposto a pagar para que o funcionar bem o serviço.
    Aí deixa pergunta porque o WhatsApp mesmo não tendo propagandas é cada vez mais eficiente?
    Será que o YouTube tem prejuízo em divulgar gratuitamente seus vídeos?
    Será que uma outra plataforma poderia gerar conteúdos e cobrar inteligentemente como fazer YouTube e repassar a parte dos direitos a quem couber? Lógico que hoje os direitos custam mais do que o serviço mas com grande volume que poderia existir seriam cifras milionárias pagas a quem tem direito de conteúdo....
    A resposta é: O Whatsapp hoje pertence ao facebook, compartilha suas informações para criar um perfil melhor de você e te fazer render dinheiro quando usa Facebook ou Instagram vendo propagandas direcionadas que eles só conseguíram direcionar bem graças ao Whatsapp. Uma dica: vá assistir 'Dilema das Redes' na Netflix. Você faz um monte de questionamentos com um background de ignorância aí. E outra: Youtube não cobra de forma inteligente, se você produzir um vídeo de 2 horas todo autoral e nessas 2 horas usar 10 segundos de conteúdo da Sony por exemplo, você perde TODA A MONETIZAÇÃO e a Sony passa a receber todo o lucro daquele vídeo mesmo tendo apenas 10 segundos de conteúdo dela.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,148
    Quote Originally Posted by Ric_Gomes_d_Silva View Post
    Depois dizem que corrupção é somente feita por pessoas que não prestam. Mas a própria Claro abre espaço para prejudicar a si mesmo. Assim como o Linux abre seu fonte e é possível instalar o Windows e aplicativos simuladores de Windows. Por que o Windows não abre um simulador de Linux? Porque a Claro abrir uma plataforma de estreming se não está disposta abrir as portas para todos os os aplicativos possíveis? Você quer um pedaço de bolo do sabor que eu mais gosto? Te ofereço o bolo mas tem que pagar o pratinho o garfinho e não vai poder comer bolo de ninguém mais o resto do ano? Ainda quero bolo? Só esqueci de dizer que o pratinho e o garfinho custam mais que o bolo na concorrência.
    Simulador de Windows e Simulador de Linux?Você está bebado ou drogado?!Não há porque 'simular' sistemas, você pode emular ou virtualizar. O Linux não roda apps de windows por emulação, tanto que o Wine não é um emulador e muito menos um simulador.O Windows por sua vez possui um sistema chamado WSL (Windows Subsystem Linux) onde o Linux é virtualizado através do Hyper-V e você consegue utilizar o linux de forma completa nele. Não é simulação, nem emulação. É virtualização da infraestrutura pra rodar o sistema. A Claro não é idiota, vai vender pra um monte de leigo assim como ela vende outros produtos e ganhar dinheiro. Pronto.

  13. #43
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by Cristiano_W_Resser View Post
    Porque nosso produto é mais caro pra nós do que pros gringos??
    Pq os brasileiros pagam!

  14. #44
    Junior Member lancellotesp's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by levyuchoa View Post
    Melhor App para box tv e o REDPLAY TV, muito bom
    Com certeza !!!

  15. #45
    Acho que tem pessoas que não conhece o oi play lá já consta mais de 50 canais ao vivo...vc acessa basta ser assinante da oi tv..sem falar de inúmeros filmes na colecao

  16. #46
    Esse negócio da claro não vai dá certo...tem coisas melhores no mercado e honestos...basta vc já ter uma tv Android...não vai precisar de caixinha...lá vc tem telecine play,oi play, globoplay, Netflix, Amazon vídeo, HBO Go, IPTV e outros, melhor só trocar a tv e por uma bem maior,kk

  17. #47
    Junior Member Claudio_Ab's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    7
    ESSE CLARO TV BOX E UMA FURADA SO MUDOU AS MOSCAS A CARNIÇA E A MESMA VC QUER UM SISTEMA SE QUALIDADE MESMO TESTA O MEU COM TODOS OS CANAIS HD FHD E 4K DE VERDADE + FILMES + SÉRIES + LIVE+ SHOW + LANÇAMENTOS DO CINEMA DIRETO NA SUA SMART TV OU TV BOX ME CHAMA AQUI WHATS 11 97411-4921

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Vc que tem um tv box eu tenho listas de canais abertos telecines HBO e muito mais por apenas 15$ e tudo liberado vem contato 972037175

  19. #49
    Junior Member Gian_Elias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Bento_Verdiano View Post
    Acho que tem pessoas que não conhece o oi play lá já consta mais de 50 canais ao vivo...vc acessa basta ser assinante da oi tv..sem falar de inúmeros filmes na colecao
    okay, mas dai é mais de 100 conto neh

  20. #50
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Como os caras vendem uma lista de canais e não disponibiliza eles pra quem esteja interessado?
    É cada uma!

    Cadê "Céu só urso manco"?
    Tá ocupado se candidatando a salvador de Sum Poulu

  21. #51
    Quote Originally Posted by Tiagoteles View Post
    Vc que tem um tv box eu tenho listas de canais abertos telecines HBO e muito mais por apenas 15$ e tudo liberado vem contato 972037175
    Qual dd

  22. #52
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    939
    Quote Originally Posted by Bento_Verdiano View Post
    Acho que tem pessoas que não conhece o oi play lá já consta mais de 50 canais ao vivo...vc acessa basta ser assinante da oi tv..sem falar de inúmeros filmes na colecao
    Outra MENTIRA e das grandes essa OI TV BOX com Assinatura:
    Fuja Dessa Roubada

    https://www.youtube.com/watch?v=b4uHQVRsgoM



  23. #53
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    939
    Quote Originally Posted by Gian_Elias View Post
    okay, mas dai é mais de 100 conto neh
    A TV BOX MAIS CARA DO BRASIL 500 CONTOS TA DE BRINCADEIRA TENHO UMA MAZON FIRESTICK QUE COMPREI ANO PASSADO 4K SENSACIONAL CONSEGUI INSTALAR ATÉ IPTV NELA COISA DE LOKO OUTRA MELHOR É A MI BOX QUE JÁ ESTÁ NO ANDROID 9 RECOMENDADISSIMO

  24. #54
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    939
    Quote Originally Posted by Magno Nascimento View Post
    O pró não é que seu p2p não vai, pró é que as operadoras detectam e fazem o controle de dados, que por sinal é proibido as operadoras controlar seu dados, então tem que usar um VPN!
    AÍ VC entra num assunto muito interessante:
    NEUTRALIDADE DA REDE

  25. #55
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    939
    Quote Originally Posted by Marciasampaio View Post
    discordo . o que já está acontecendo e irá acontecer no futuro é as empresas de canais ter seus streamings adicionando seus canais proprios e quem quise assina e paga e pode cancelar a hora que quiser sem multa. assim será no futuro : globoplay, disney plus , hbomax , tv apple, paramount , MGM entre outras . IPTV vai acabar ou irá piratear os canais que estão em streamings ex: globoplay ( canais da globo)
    iptv nunca vai acabar
    pois os canais ao vivo via streaming principalmente de esportes esses sim são o interesse da tv a cabo eles é que distribuem a programação ao vivo do evento para essas marcas globoplay disney entre outros que re vendem esses para o consumidor final

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    8
    Quando eu tinha a claro eu comprei um tv box só pra usar o now e advinha, não funcionava no box tv, eu tinha de deixar o celular ligado e espelhar na tv box. Agora que estão perdendo clientes aos montes resolvem deixar instalar o now em box tv.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Alysson_Ribeiro View Post
    Qual dd
    Também tenho 33991272800

  28. #58
    Lista com tudo liberado por 10R$ www.needuhd.com

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Markos_Fonthinelly View Post
    Lista com tudo liberado por 10R$ www.needuhd.com
    No site diz 25 reais. Estou testando, aparentemente não trava, mas uso uma lista trimestral de 60 reais com mais conteúdo.

  30. #60
    http://tvdahora.net/