LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 82
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Ou seja, não serviu pra nada.

  3. #3
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    A Claro esquece que Oi é Vivo possuem APP próprio onde todos podem ter acesso ao conteúdo e sem custo adicional

  4. #4
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Ou seja, não serviu pra nada.
    O problema é que tem que ser assinante da TV por assinatura, senão nem consegue acessar

  5. #5
    Junior Member Guilherme_A's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    A Claro esquece que Oi é Vivo possuem APP próprio onde todos podem ter acesso ao conteúdo e sem custo adicional
    A claro também tem que é o Now, isso é para quem não quer assinar a tv por assinatura convencional.

  6. #6
    Parece que os 50 canais ao vivo serão os mesmos que estão presentes no NOW, comparado com o Oi Play que fornecesse esse mesmo tipo de serviço, a Claro se saiu melhor, porque a assinatura apenas por streaming do Oi Play não permite adicionar muitos canais, e nem tem os canais abertos disponíveis. Digo isso porque possuo o serviço, Oi Play Top, R$ 49,90 mensais e consegui adicionar apenas a CN Já, Fox+ e Discovery, só que este ultimo com conteúdos quase zero, e a FOX a unica com canais ao vivo

  7. #7
    Junior Member Guilherme_A's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by CleytonMac View Post
    Parece que os 50 canais ao vivo serão os mesmos que estão presentes no NOW, comparado com o Oi Play que fornecesse esse mesmo tipo de serviço, a Claro se saiu melhor, porque a assinatura apenas por streaming do Oi Play não permite adicionar muitos canais, e nem tem os canais abertos disponíveis. Digo isso porque possuo o serviço, Oi Play Top, R$ 49,90 mensais e consegui adicionar apenas a CN Já, Fox+ e Discovery, só que este ultimo com conteúdos quase zero, e a FOX a unica com canais ao vivo
    Se for os canais do Now vale a pena, eu queria mesmo era um app pra android tv, já tenho uma box e não quero compra outra.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Nunca vai mudar se as tvs por assinatura nao mudarem esse conceito de valor alto e pouco quantidade, se baixam os precos perto dos valores cobrados pelos iptvs, resolveriam o problema. Nao pagp um absurdo de 100/200 reais se o iptv cobra o justo de 20/30/35 reais dependendo do servidor e plano com todos canais, filmes e series.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    já fui assinante da Claro e cancelei assinatura em 2018. Comprei a tv apple 4k box e foi a melhor escolha que fiz na vida em 2020.Se as operadoras aderir a estes tv box será que pirataria iptv ainda vai sobreviver?O desfalque vai ser grande de canais nas operadoras por isso já aderiram a este tipo de venda porque sabem que a tv a cabo por satelite já era! (pontos adicionais). A disney plus com o conteúdo infantil terá que migrar seus canais a plataforma (conquistando o publico adulto)como a globo já fez no globoplay por isso a Claro já apressou a modificação .250 reais para ter este tv box? caríssimo!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Tem muito App top para Android TV para ter acesso à canais

  11. #11
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by Guilherme_A View Post
    Se for os canais do Now vale a pena, eu queria mesmo era um app pra android tv, já tenho uma box e não quero compra outra.
    Eu tbm queria, mas depois desse anúncio tenho dúvidas se vão liberar o app.

  12. #12
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by Guilherme_A View Post
    A claro também tem que é o Now, isso é para quem não quer assinar a tv por assinatura convencional.
    Eu sei do NOW, eu tenho. O problema é que o NOW não tem app próprio para TVs, enquanto que o tanto Oi Play quanto Vivo Play tem, e não cobram 20 reais por mês para usar.

  13. #13
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by CleytonMac View Post
    O problema é que tem que ser assinante da TV por assinatura, senão nem consegue acessar
    Exato.

  14. #14
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Eu tbm queria, mas depois desse anúncio tenho dúvidas se vão liberar o app.
    Tambem acredto que não vão liberar, apesar que seria ótimo. Eu mesmo tenho um Mi Box S, tenho o Claro Video incluso no Claro Controle mas só consigo assistir pelo celular, ou ficar usando o chromecast do box

  15. #15
    Quote Originally Posted by elazarino View Post
    Tem muito App top para Android TV para ter acesso à canais
    Mas praticamente nenhum legalizado, e os que são como a GuigoTV possuem mais canais internacionais do que nacionais

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CleytonMac View Post
    Tambem acredto que não vão liberar, apesar que seria ótimo. Eu mesmo tenho um Mi Box S, tenho o Claro Video incluso no Claro Controle mas só consigo assistir pelo celular, ou ficar usando o chromecast do box
    Só instalar o App na sua box via pendrive e gerenciador de arquivo

  17. #17
    Depois dizem que corrupção é somente feita por pessoas que não prestam. Mas a própria Claro abre espaço para prejudicar a si mesmo. Assim como o Linux abre seu fonte e é possível instalar o Windows e aplicativos simuladores de Windows. Por que o Windows não abre um simulador de Linux? Porque a Claro abrir uma plataforma de estreming se não está disposta abrir as portas para todos os os aplicativos possíveis? Você quer um pedaço de bolo do sabor que eu mais gosto? Te ofereço o bolo mas tem que pagar o pratinho o garfinho e não vai poder comer bolo de ninguém mais o resto do ano? Ainda quero bolo? Só esqueci de dizer que o pratinho e o garfinho custam mais que o bolo na concorrência.

  18. #18
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Exato.
    Ainda tem gente que pensa que IPTV é somente para listas de tv pirata. Mas no futuro assim como em plataforma de músicas haverá uma degustação de qualquer canal dos 300 possíveis e a pessoa poderá escolher pagar 24 reais por dia ou seja pagamento por visualização PPV se no sábado eu quiser assistir compro 24 horas e ponho onde quiser. Se eu assistir somente 6 horas de lutas os 18 vão pra este canal e 6 pela conexão do serviço. Assim 3 dólares pela programação e um dólar pelo serviço lógico que teria a mensalidade básica de 2 ou 3 dólares pela disponibilidade dos aparelhos.
    De assistir 18 canais o valor de programação seria pago proporcionalmente aos canais assistidos. Da mesma forma que comprávamos um disco por causa de uma determinada música. E compravamos o jornal por causa de uma determinada notícia. Hoje compramos uma grade inteira de programação por causa de meia dúzia de canais. Sistema inteligente remuneraria proporcionalmente os canais assistidos

  19. #19
    Ainda tem gente que pensa que IPTV é somente para listas de tv pirata. Mas no futuro assim como em plataforma de músicas haverá uma degustação de qualquer canal dos 300 possíveis e a pessoa poderá escolher pagar 24 reais por dia ou seja pagamento por visualização PPV se no sábado eu quiser assistir compro 24 horas e ponho onde quiser. Se eu assistir somente 6 horas de lutas os 18 vão pra este canal e 6 pela conexão do serviço. Assim 3 dólares pela programação e um dólar pelo serviço lógico que teria a mensalidade básica de 2 ou 3 dólares pela disponibilidade dos aparelhos.
    De assistir 18 canais o valor de programação seria pago proporcionalmente aos canais assistidos. Da mesma forma que comprávamos um disco por causa de uma determinada música. E compravamos o jornal por causa de uma determinada notícia. Hoje compramos uma grade inteira de programação por causa de meia dúzia de canais. Sistema inteligente remuneraria proporcionalmente os canais assistidos

  20. #20
    Me lembrei de quando eu era usuário do viber e passei a ser usuário do WhatsApp que era pago a partir de um ano. De fato o WhatsApp nunca me cobrou nada.
    Porém ao decidir migrar para um aplicativo de mensagens "pagas" estava optando pela funcionalidade e praticidade, mesmo na época ainda não existindo vídeo chamadas e toda estrutura que existe hoje no WhatsApp estava disposto a pagar para que o funcionar bem o serviço.
    Aí deixa pergunta porque o WhatsApp mesmo não tendo propagandas é cada vez mais eficiente?
    Será que o YouTube tem prejuízo em divulgar gratuitamente seus vídeos?
    Será que uma outra plataforma poderia gerar conteúdos e cobrar inteligentemente como fazer YouTube e repassar a parte dos direitos a quem couber? Lógico que hoje os direitos custam mais do que o serviço mas com grande volume que poderia existir seriam cifras milionárias pagas a quem tem direito de conteúdo....

  21. #21

    Por último pergunto será que utilizar VPN para não estourar a franquia de dados é corrupção? Ou auto justiça do conhecimento? Será que fazer a sua própria lista de VPN como fez gpspesquisa e por link oficiais somente de quem já publicou o URL na internet é realmente errado?

  22. #22
    Agora vem a saideira... Porque a TV aberta divulga propagandas?

  23. #23
    Pergunto por último a saideira... Porque TV pagas fazem propagandas se a desculpa da TV aberta é ser sustentada pelas propagandas? porque eu acho justo pagar pedágio para ter estradas maravilhosas e acho injusto pagar IPVA só para possuir o veículo? Analogia meia doida né?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ric_Gomes_d_Silva View Post
    Ainda tem gente que pensa que IPTV é somente para listas de tv pirata. Mas no futuro assim como em plataforma de músicas haverá uma degustação de qualquer canal dos 300 possíveis e a pessoa poderá escolher pagar 24 reais por dia ou seja pagamento por visualização PPV se no sábado eu quiser assistir compro 24 horas e ponho onde quiser. Se eu assistir somente 6 horas de lutas os 18 vão pra este canal e 6 pela conexão do serviço. Assim 3 dólares pela programação e um dólar pelo serviço lógico que teria a mensalidade básica de 2 ou 3 dólares pela disponibilidade dos aparelhos.
    De assistir 18 canais o valor de programação seria pago proporcionalmente aos canais assistidos. Da mesma forma que comprávamos um disco por causa de uma determinada música. E compravamos o jornal por causa de uma determinada notícia. Hoje compramos uma grade inteira de programação por causa de meia dúzia de canais. Sistema inteligente remuneraria proporcionalmente os canais assistidos
    discordo . o que já está acontecendo e irá acontecer no futuro é as empresas de canais ter seus streamings adicionando seus canais proprios e quem quise assina e paga e pode cancelar a hora que quiser sem multa. assim será no futuro : globoplay, disney plus , hbomax , tv apple, paramount , MGM entre outras . IPTV vai acabar ou irá piratear os canais que estão em streamings ex: globoplay ( canais da globo)
    Last edited by Marciasampaio; 10-09-2020 at 07:06 PM.

  25. #25
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by elazarino View Post
    Só instalar o App na sua box via pendrive e gerenciador de arquivo
    Não roda. Já tentei.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Melhor App para box tv e o REDPLAY TV, muito bom

  27. #27
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Ric_Gomes_d_Silva View Post
    Pergunto por último a saideira... Porque TV pagas fazem propagandas se a desculpa da TV aberta é ser sustentada pelas propagandas? porque eu acho justo pagar pedágio para ter estradas maravilhosas e acho injusto pagar IPVA só para possuir o veículo? Analogia meia doida né?
    Porque estamos no Brasil, país sem Lei, onde o trabalhador paga jmpostos abusivos pros ricos terem mais vantagens que nós. Onde nossas riquezas são vendidas a preço de banana pra outros países enquanto nós pagamos o que eram pra eles pagarem. Onde a mãe trabalha e o pai estripa a própria filha pois na mente dele é um jeito de ensinar a ser mulher,.. enfim Brasil ohh Brasil terra amada por uns e Odiada por outros.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Como os caras vendem uma lista de canais e não disponibiliza eles pra quem esteja interessado?
    É cada uma!

    Cadê "Céu só urso manco"?

  29. #29
    Quote Originally Posted by Ric_Gomes_d_Silva View Post
    Pergunto por último a saideira... Porque TV pagas fazem propagandas se a desculpa da TV aberta é ser sustentada pelas propagandas? porque eu acho justo pagar pedágio para ter estradas maravilhosas e acho injusto pagar IPVA só para possuir o veículo? Analogia meia doida né?
    Porque se o brasileiro pesquisasse antes de falar merda, poderia saber q é imposto não é uma fonte de recursos específica, podendo ser usado pra educação, saúde, etc, e não necessariamente pro asfalto q tu usa nas BR.

  30. #30
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by levyuchoa View Post
    Melhor App para box tv e o REDPLAY TV, muito bom
    tem varios supertv tvexpress bluetv hahahahahahahahaha muitoooooooooooooooooooooooooossssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk