LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 82 de 82
  1. #61
    Quote Originally Posted by Bento_Verdiano View Post
    Acho que tem pessoas que não conhece o oi play lá já consta mais de 50 canais ao vivo...vc acessa basta ser assinante da oi tv..sem falar de inúmeros filmes na colecao
    A oi é um lixo, além de não ter nada de conteúdo ainda é tudo legendado, fui colocar a Peppa pig pra minha filha assistir e está em francês sem áudio em português. A oi é a pior de todas, cilada Bino!

  2. #62
    Junior Member Chacal_Colina's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Eu tinha Net a anos que agora virou claro, só foi aborrecimentos e altos valores cobrados sem nenhuma pena do Cliente !! Cancelei e nunca mais quero ter !!!

  3. #63
    Junior Member Chacal_Colina's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Bento_Verdiano View Post
    Esse negócio da claro não vai dá certo...tem coisas melhores no mercado e honestos...basta vc já ter uma tv Android...não vai precisar de caixinha...lá vc tem telecine play,oi play, globoplay, Netflix, Amazon vídeo, HBO Go, IPTV e outros, melhor só trocar a tv e por uma bem maior,kk
    Concordo plenamente !!

  4. #64
    Junior Member Chacal_Colina's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Cristiano_W_Resser View Post
    Parabéns pela iniciativa. Mas se não melhorar o pessoal vai continuar com o streaming pirata. As Operadoras são muito zoiudas. 50 canais?? É trocar 6 por meia duzia, preço absurdo continua o mesmo!! Na Europa o nosso premiere é vendido a 13 reais por mes, aqui é entre 70 e 90 por mês!
    É verdade %uD83D%uDC4D

  5. #65
    Junior Member Chacal_Colina's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Pq os brasileiros pagam!
    Exatamente isso !

  6. #66
    Junior Member Chacal_Colina's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by taylo1 View Post
    Brasileiro é rico
    Na verdade Brasileiro aceita tudo !

  7. #67
    Junior Member Chacal_Colina's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by levyuchoa View Post
    Melhor App para box tv e o REDPLAY TV, muito bom
    Realmente excelente !!

  8. #68
    Junior Member Chacal_Colina's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    tem varios supertv tvexpress bluetv hahahahahahahahaha muitoooooooooooooooooooooooooossssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É verdade %uD83D%uDC4D

  9. #69
    Junior Member Chacal_Colina's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    As pessoas pessoas precisam adquirir conhecimento pesquisando, assim não ficam nas mãos desses canalhas exploradores !!

  10. #70
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    vc está no passado gurizaum hahahahahahaha iptv pra vpn ???????
    o meu service é p2p e não cai nem ferrands
    Concordo com vc! Vpn ja era ninguem usa mais isso tem assinaturas de 25 conto via p2p não trava nem com reza brava basta ter uma internet de uns 15cmega que roda lisinho

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Planos de tv com mais de 14 mil programações: todos os canais abertos, todos os canais fechados, filmes, séries, conteúdo adulto e muito mais, tudo em alta resolução e qualidade de imagem em HD e FULLHD. E tudo isso por apenas R$ 30,00 mês, sem fidelidade e sem consulta ao SPC e SERASA. Não precisa de aparelho,nem de antenas, basta ter Smart Tv ou TV box e acesso a internet. Atendimento para todo o Brasil, liberação de 2 horas de teste gratuito sem compromisso. Informações: 11 95697-6810 whatsapp , ou acesse nosso site: www.primeiptvsp.webnode.com

  12. #72
    Junior Member Jair_Stowe's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    IPTV é lixo! Não abro mão dos meus aparelhos duo Sat 11 anos sem pagar tv por assinatura, você paga o que não assiste e ainda paga quando na tá na tv assistindo só besta pra assinar essa furada um monte de aproveitadores oferecendo IPTV me poupe.%uD83D%uDE44

  13. #73
    O certo é pegar pelo satélite direto sem pagar, esses IPTV ficam dando problemas e dor de cabeça, tem horas que os canais somem, ou, quando estão disponíveis, estão sem legendas e na língua nativa do país de origem.
    As vezes, eu tenho que baixar na Playstore apps de TV online.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    8
    Tenho um duosat legacy e digo que não abro mão da minha lista IPTV, quem fala que é furada não conhece o conteúdo das listas ou só viu lista ruim no mercado. A que eu uso tem vários canais em 4k, inclusive Combate e mais de 50000 títulos de filmes, vários filmes lançamentos, não dá pra comparar com a lista de filmes da duosat. Tem todas as séries do Youtube Premium e Netflix. Acho que o que falta pra maioria é pesquisar melhor o que cada um oferece na lista de iptv.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quer a melhor lista IPTV com o melhor conteúdo e dublado?
    Então chama no whats: (19) 99244-8053

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Melhor lista de IPTV com mais de 30mil canais, filmes e séries por um preço bacana. Entre em contato via Whatsapp e digita: "Eu quero NewPlay"
    85 996181278
    Liberarei teste de 6hrs.

  17. #77
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    E quando o satélite muda de frequencia pois é bom os satélites iks sks quando o assunto e rastreabilidade e tempo de atualização pelo satélite mas vc depende tanto da antena pra desbloc ou internet para isso também

  18. #78
    Junior Member JM_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Tenho uma melhor solução pra vcs! Chama no WhatsApp e será bem atendido(a). Garanto sua satisfação!

  19. #79
    Junior Member JM_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Tenho uma melhor solução pra vcs! Chama no WhatsApp e será bem atendido(a). Garanto sua satisfação! 62 96614101

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Que aparelho é esse? Como funciona?

  21. #81

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Como funciona esse duo sat? Não é IPTV?