LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 122
  1. #91
    POVO BRASILEIRO RACIOCINA...ESSE APARELHO VENDIDO NAS 1 HORAS NO ALIEXPRESS... VALIA 1.100 EM 48 DEPOIS SUBIU PARA 1.300 E HOJE VENDIDO A 1.400 A 1.500... POR IMPORTAÇÃO.... TUDO QUE VEM AO BRASIL... É PARA EXPLORAR O BOLSO DO POVO ASSALARIADO... UM ROUBO MESMO...AS EMPRESAS SABEM DISSO... NAO É DE AGORA.... PORQUE AS EMPRESAS NAO FAZEM ESSE TIPO DE EXPLORAÇÃO NOS EUA E EUROPA? TEM MEDO DE PERDER MERCADO? POIS É VENDEM BARATINHO POR LÁ... E NÃO DIGA QUE É IMPOSTOS OU AUMENTO DO DÓLAR... QUANDO A MOEDA BRASILEIRA TINHA REAL VALOR...ESSAS EMPRESAS EXPLORAVAM DA MESMA FORMA.... PENSEM NISSO

  2. #92
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    O valor está alto, mas até que a DL me "surpreendeu" dessa vez.
    Normalmente eles tem lançado os aparelhos no Brasil por valores muito maiores.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Por isso compro nas muambas não existe estes preços impraticável.....3000 vc compra galaxy note 10 plus e 3500 note 20 plus

  4. #94
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Por isso compro nas muambas não existe estes preços impraticável.....3000 vc compra galaxy note 10 plus e 3500 note 20 plus
    Pior que eles praticamente obrigam a fazer isso com esses valores surreais!
    Um aparelho que em outros países qualquer pessoa que ganha um salário mínimo pode comprar, aqui tem que ganhar pelo menos o equivalente a uns 3 salários pra pensar em comprar parcelado a perder de vista

  5. #95
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Nenhum celular vale mais de 2k. Seria preciso uma mudança extremamente significativa pra passar disso, como uma bateria que durasse uns 5 dias, ter uma IA do tipo q a gente vê nos filmes, etc

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    955
    Quando os celulares vão ficando mais interessantes a cada ano, o real despenca seu valor também a cada ano que passa. 3 mil reais já foi uma boa grana há uns 5 ou 6 anos atrás.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quando eu li que esse preço é uma boa notícia, ficou ainda mais evidente de como o Brasil está se deteriorando de maneira muito rápida

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Kkkkkkkkkkkkk mas pros xingboys é tudo histórinha do trump
    é tipo os terraplanistas,tudo é coisa da NASA,como se ela fosse a única agencia espacial kkkkkkkkkkkkkk

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    por 3k temos, A71, S10 plus e S10 lite, Note 10 lite esse preço não é competitivo nem aqui e nem onde judas perdeu as botas

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    O galaxy a71npor 3 mil quando lançou ninguém declarou
    Porque ninguém compra

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    Tem que ser muito burro de poder comprar o aparelho no exterior por 1.5 k a 1.9k.... Mas comprar aqui por 3 k.... E como disse um comentário aqui se estiver acima do dos 2k não compro chip snap da série 700 enquanto o f1 tá com chip 800...

  12. #102
    Junior Member malvescardoso's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Onde que esse lixo tá competitivo?
    Por esse preço, competitivo, realmente, não está. Ele não vale R$ 3.000,00! Mas, daí, chamar de "lixo"... Você chama uma Ferrari de lixo, só porque você não consegue comprar uma?

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Mds kkkkk

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Kkkkkkkkkk Apple e iPhone agradecem, por esse preço da pra pegar um iPhone Com 5 anos de suporte e atualizações e tem tudo e mais um pouco que esse oferece, fora a revenda que o preço não cai tanto
    Tem que colocar na ponta do lápis o preço do ICloud né...porque por esse preço se vai ter um Iphone em 2025 com meros 64GB!

  15. #105
    Mesmo pagando o máximo de taxa possível de importação, é mais viável comprar do aliexpress, banggood e similares.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Haha

  17. #107
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Semo dólar fosse menos de 3 reais, com certeza este seria no máximo uns 1800 reais.

  18. #108
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by afco View Post
    Nenhum celular vale mais de 2k. Seria preciso uma mudança extremamente significativa pra passar disso, como uma bateria que durasse uns 5 dias, ter uma IA do tipo q a gente vê nos filmes, etc
    Kkkkkkk.

    Os que custam mais de $1000, só as peças valem quase 2800 reais.

  19. #109
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    O valor está alto, mas até que a DL me "surpreendeu" dessa vez.
    Normalmente eles tem lançado os aparelhos no Brasil por valores muito maiores.
    Xiaomi, não DL.

  20. #110
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    O galaxy a71npor 3 mil quando lançou ninguém declarou
    Declarar o que?

  21. #111
    Junior Member RVilela_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    por 3k temos, A71, S10 plus e S10 lite, Note 10 lite esse preço não é competitivo nem aqui e nem onde judas perdeu as botas
    kkkkkkkkkkk, serio que tu quer comparar A71 com o poco X3

  22. #112
    Junior Member RVilela_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by malvescardoso View Post
    Por esse preço, competitivo, realmente, não está. Ele não vale R$ 3.000,00! Mas, daí, chamar de "lixo"... Você chama uma Ferrari de lixo, só porque você não consegue comprar uma?
    Aposto que ele mandou a msg por um A20 travando Mas reclamar de algo sem pensar é fácil...

  23. #113
    Junior Member RVilela_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Galaxy A51 e A71 oferecem a mesma coisa por menos, até o Redmi note 9 pro é possível achar por 2.199,00 em alguns sites e oferece a mesma coisa que esse POCO que custa MUITO
    Oloko, os dois tem stereo e 120hz e ainda um NFC

  24. #114
    Junior Member RVilela_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by RandonsPlays View Post
    siga em frente, fique sem a garantia
    Quando comprei meu Asus todo mundo falou de garantia, que eu iria quebrar a cara...Vendi o celular com 5 anos de uso, sem nem tricar a tela ou traseira com os tombos, gostei da garantia problematica

  25. #115
    Junior Member RVilela_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Aqui ou la fora poco x3 passou de 1,600 reais já tá caro...
    Com esse processador 732 .. Tela LCD..
    LCD 120hzNao esquece ai leigo E esse 732g foi lançado 08/2020Ta precisando estudar antes de falar besteira

  26. #116
    Junior Member RVilela_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    79
    Exclarecendo minha opnião aos que estão criticando tanto o celular ... O meu chegou ontem, ja fiz diversos testes de uso... O Celular é muito bom, tudo bem fluido em seu sistema, ainda mais com essa tela 120hz ( sem bordas pretas ), o som desse celular é maravilhoso, as cameras são boas, a noite não são mil maravilhas, afinal é um intermediario... Mas, 3mil reais, nao vale mesmo, temos opções melhores pelo preço BR, mas amigos, quem adquiriu la fora como eu, não há algo pelo valor com mesma qualidade... Meu custo foi de 1150,00$ c/frete para RO

  27. #117
    Junior Member RVilela_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by RVilela_ View Post
    Exclarecendo minha opnião aos que estão criticando tanto o celular ... O meu chegou ontem, ja fiz diversos testes de uso... O Celular é muito bom, tudo bem fluido em seu sistema, ainda mais com essa tela 120hz ( sem bordas pretas ), o som desse celular é maravilhoso, as cameras são boas, a noite não são mil maravilhas, afinal é um intermediario... Mas, 3mil reais, nao vale mesmo, temos opções melhores pelo preço BR, mas amigos, quem adquiriu la fora como eu, não há algo pelo valor com mesma qualidade... Meu custo foi de 1150,00$ c/frete para RO
    E esqueci de mencionar o carregador... quando pensei que tinha carregado 40%, o celular ja tava era com o carregamento desligado, porque ja tinha carregado todo

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by RVilela_ View Post
    kkkkkkkkkkk, serio que tu quer comparar A71 com o poco X3
    Creio que o amigo quis dizer que as vantagens do X3 sobre o A71 não justificam o preço de 3K.

  29. #119
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Kkk competitivo

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by RVilela_ View Post
    kkkkkkkkkkk, serio que tu quer comparar A71 com o poco X3
    ss, a71 é um otimo celular e nem me venha com, ahhh mas x3 tem uma tela de 120hz e bla bla bla, tela acima de 90hz em celular é so perfumaria,mesmo os jogos que tem suporte a 120hz dificilmente vai chegar nessa taxa de atualização durante a jogatina