LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,733

    Claro cria marca exclusiva para ex clientes da Nextel e mantém benefícios já existentes

    Operadora irá manter os benefícios atuais e disponibilizar mais serviços aos antigos clientes da Nextel.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O nome ficou estranho, Claro Nextel ficaria mais bonito, ou Claro nex.

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A Claro podia trazer a velocidade reduzida para o pré pago, 64kbps já ajudaria, daria menos para ler e-mail e sites de notícias.

  4. #4
    Junior Member Taylor_Kau_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Claro podia trazer a velocidade reduzida para o pré pago, 64kbps já ajudaria, daria menos para ler e-mail e sites de notícias.
    Tinha que ser 5 mb

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Taylor_Kau_ View Post
    Tinha que ser 5 mb
    Nem no melhor plano pós pago ela colocaria uma velocidade reduzida de 5MB/s, imagina num pré pago.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    O Busuu que é um benefício que eu tenho já vai sair esse mês.
    Estou decepcionado.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    13
    Tenho o plano do Nextel happy e utilizo o chip em um modem e já está sendo utilizado a rede da claro e não mais da Nextel que a cobertura não era das melhores.

  8. #8
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O nome ficou estranho, Claro Nextel ficaria mais bonito, ou Claro nex.
    A marca Nextel ela n poderia manter, por questões comerciais (similar a Microsoft quando comprou a Nokia Mobile e só pode manter o nome Lumia na linha); mas concordo ctg, Claro Nex ficaria melhor que Nxt (se bem que entendo que tentaram pensar na pronuncia em inglês, que fica parecida).

  9. #9
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Claro podia trazer a velocidade reduzida para o pré pago, 64kbps já ajudaria, daria menos para ler e-mail e sites de notícias.
    Sim, mais pra trocar um WhatsApp/Telegram (sem imagens vídeos ou áudios) quebraria um bom galho.

    PS: "nostalgia" do mal, lembro quando reduzia a velocidade e eu tinha que esperar a noite inteira pra baixar um episódio de anime em 3GP de 25 MB.

  10. #10
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    A marca Nextel ela n poderia manter, por questões comerciais (similar a Microsoft quando comprou a Nokia Mobile e só pode manter o nome Lumia na linha); mas concordo ctg, Claro Nex ficaria melhor que Nxt (se bem que entendo que tentaram pensar na pronuncia em inglês, que fica parecida).
    Pois é, mas falharam kkkkk, quando eu bato o olho eu leio "Claro ene xis tê", e não Claro Nextel

  11. #11
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Pena que a Nextel foi vendida... Menos concorrência pra nós.

  12. #12
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Sim, mais pra trocar um WhatsApp/Telegram (sem imagens vídeos ou áudios) quebraria um bom galho.

    PS: "nostalgia" do mal, lembro quando reduzia a velocidade e eu tinha que esperar a noite inteira pra baixar um episódio de anime em 3GP de 25 MB.
    O whatsapp funciona mesmo se a franquia já estiver acabado, é mais para ler e-mail e site de notícias mesmo.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    49
    Claro é lixo. Não resolve nada!
    Veja o estado da NET.
    Em vez de deixar as marcas, quer fundir todas marcas com o nome Claro, quer dominar o mundo

  14. #14
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Pois é, mas falharam kkkkk, quando eu bato o olho eu leio "Claro ene xis tê", e não Claro Nextel
    Concordo kkkkkkkk Eles pensaram na pronuncia em inglês Claro "en éx ti", que lembraria Nextel; mas eu leio como você, "ene xis tê", erraram feio msm kkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Junior Member Jose_Soares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Sou ex-Nextel e simplesmente não consigo mudar o meu endereço. Isso em pleno século 21. CLARO, TÃO RUIM QUANTO ÀS OUTRAS!!!!!!

  16. #16
    A claro é uma porcaria, já tive claro e cancelei por mau atendimento, estava muito satisfeita com a Nextel, e não cumpriram com a propaganda, eles mantiveram o valor do plano antigo por 2 meses, depois dobraram o valor, de 140 reais o plano família passou pra 380 reais e já cansei de entrar em contato com eles, e eles dizer q mudaram o valor pro antigo e no mês seguinte está o mesmo valor sendo cobrado de 380, pura enganação vou cancelar minha conta, claro lixo

  17. #17
    Junior Member Roni_Freire's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    A Nextel ficou péssima, sinal sumindo direto

  18. #18
    A nextel se junto com a claro ficou um lixo.
    O aplicativo não funciona como antes ...e ainda quando você liga fica um tempao para ser atendido...
    Era mil vezes melhor quando era só nextel