LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 84 de 84
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    36
    Até ia assinar, mas não lançaram o app pra minha tv, tenho uma samsung smart 4k.

  2. #62
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Eu estou no aguardo do HBO Max, esse sim vai ter conteúdo para todos os públicos!
    Só vem HBO Max para casar com a Amazon Prime!

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Rainon_Oliveira View Post
    Disney 28,90Netflix 21,90Amazon 9,90

    Torrent: 0,00 <3
    E esse é dos motivo que o preço das tv a cabo e esses streaming aumentarem o preço, pirataria. E se for olhar outro ponto, essas séries, filmes e outras coisas que você gosta de ver, mesmo não sendo originais deles, lucram com essa assinatura, se você assiste e deixa de pagar apenas esta incentivando elas a produzirem menos conteúdo... Se você não tem dinheiro pra assinar alguma, mesmo a prime sendo 10 reais, ai como o Adriano disse, ta de boa. Mas se puder e fizer isso, ai já é sacanagem

  4. #64
    Junior Member Barry-Allen's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by jairrc View Post
    Assinatura mensal = 28,90: CAROOOOO!!Pipoca+refri no cinema = 30,00: Tá de boa!
    Cinema passa filmes de todas empresas e não só os desenhos, filmes de super-heróis e Star Wars como a Disney +!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Clark_Kent View Post
    Pela tua lógica então não vale a pena ir num restaurante, comer arroz com feijão em casa é mais barato!
    Se for pra ir a um restaurante pra comer feijão e arroz, pagando por um prato o preço de 5kg de arroz e isso for bom pra vc, está tudo bem. Pra mim, isso é ser ladrão do próprio dinheiro. Se vou num restaurante é justamente pelas opções diferentes e que não costumo fazer em casa. E sei que pagarei mais caro, mas vc não pode comparar os 30,00 pagos num prato diversificado de um restaurante, com todas as pessoas envolvidas no seu preparo com um pacote de pipoca e um refri, né, jovem!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Barry-Allen View Post
    Cinema passa filmes de todas empresas e não só os desenhos, filmes de super-heróis e Star Wars como a Disney +!
    Sim, ok. Mesmo assim, o que se paga pela entrada, pipoca e refri vai muito mais longe do que o valor de uma mensalidade, que o pessoal está reclamando...

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Comparação sem sentido, cinema não é só o filme e pipoca.
    Mas eu dei o exemplo SÓ da pipoca e do refri, que juntos, custam mais do que uma mensalidade da assinatura da Disney+. E é aí que mora a incoerência das reclamações. Não falei do cinema.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Pipoca + Refri no cinema custa em média R$250 para uma família inteira
    Pois é... pra uma única sessão, né?? Dá quase a assinatura anual da Disney+... mas... o bom da galera é reclamar...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Não quis ser rude e nem hostil só quis lembrá-lo dos preços que eu paguei pela última vez que fui no cinema que foi bem antes dessa pandêmia, que não me engano foi no filme Shazam em Maio de 2019, e certamente a última vez que você foi, foi bem antes de 2012 quando os preços realmente estavam nessa faixa de preço que você mencionou.
    Ok, Mauro. Quando se expressou com "Em qual realidade que você vive camarada", o tom é de hostilidade. E quase como dizer "Vou desenhar pra vc entender". Parece uma frase bobinha, mas agride!

  10. #70
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by jairrc View Post
    Ok, Mauro. Quando se expressou com "Em qual realidade que você vive camarada", o tom é de hostilidade. E quase como dizer "Vou desenhar pra vc entender". Parece uma frase bobinha, mas agride!
    Beleza, sucegado, vou me lembrar disso para não cometer esse tipo de erro novamente, falou...

  11. #71
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Bem que poderia ter incluso o Watch ESPN também...

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Beleza, sucegado, vou me lembrar disso para não cometer esse tipo de erro novamente, falou...
    Falow!

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    535
    Se tiver app para o modelo da minha TV, vou assinar

  14. #74
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by jairrc View Post
    Assinatura mensal = 28,90: CAROOOOO!!Pipoca+refri no cinema = 30,00: Tá de boa!
    Pessoal falta de interpretação é foda. O cara ta criticando o valor do cinema e não o valor da mensalidade da disney. É que tem pessoas que estão reclamando do preço da assinatura (que da pra assistir varios filmes e series), mas não reclamam de pagar caro pra assistir um filme no cinema.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Pessoal falta de interpretação é foda. O cara ta criticando o valor do cinema e não o valor da mensalidade da disney. É que tem pessoas que estão reclamando do preço da assinatura (que da pra assistir varios filmes e series), mas não reclamam de pagar caro pra assistir um filme no cinema.
    Pois então, Eryckson... aí eu tenho que voltar e explicar td de novo... hahaha

  16. #76
    Quote Originally Posted by jairrc View Post
    Se for pra ir a um restaurante pra comer feijão e arroz, pagando por um prato o preço de 5kg de arroz e isso for bom pra vc, está tudo bem. Pra mim, isso é ser ladrão do próprio dinheiro. Se vou num restaurante é justamente pelas opções diferentes e que não costumo fazer em casa. E sei que pagarei mais caro, mas vc não pode comparar os 30,00 pagos num prato diversificado de um restaurante, com todas as pessoas envolvidas no seu preparo com um pacote de pipoca e um refri, né, jovem!
    Só faltou mandar um bordão do Julius

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    15
    seria bacana se tivesse os canais ao vivo no app e o fox premium aí a disney massacraria a netflix

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    só vai lançar dia 17


  19. #79
    Quote Originally Posted by ismaeldf View Post
    Até ia assinar, mas não lançaram o app pra minha tv, tenho uma samsung smart 4k.
    o app nem lançou ainda, então fique calmo, no brasil tudo chega atrasado, mas eu vi que vai sair pras tv

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    estou muito ansioso para o Disney Plus, vou assinar no dia do lançamento

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Amazon ainda é o melhor custo-benefício, oferece muito por pouco. Quem usa todos os serviços Amazon sabe disso.
    vdd

  22. #82
    Junior Member Fabio_Daiana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by jairrc View Post
    Se for pra ir a um restaurante pra comer feijão e arroz, pagando por um prato o preço de 5kg de arroz e isso for bom pra vc, está tudo bem. Pra mim, isso é ser ladrão do próprio dinheiro. Se vou num restaurante é justamente pelas opções diferentes e que não costumo fazer em casa. E sei que pagarei mais caro, mas vc não pode comparar os 30,00 pagos num prato diversificado de um restaurante, com todas as pessoas envolvidas no seu preparo com um pacote de pipoca e um refri, né, jovem!
    Espírito do tio patinhas, do pão duro mack money, Espírito da mesquinharia ta amarrado em nome de Jesus!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Fabio_Daiana View Post
    Espírito do tio patinhas, do pão duro mack money, Espírito da mesquinharia ta amarrado em nome de Jesus!
    Não entendi o que quis dizer, jovem! Se está apoiando a gastança desmedida e inconsequente ou o quê!

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by ismaeldf View Post
    Até ia assinar, mas não lançaram o app pra minha tv, tenho uma samsung smart 4k.
    Vai ter um monte de gente assinando e depois vai ter a surpresa de o App não aparecer na loja pra ser instalado, pq o SO da TV não é compatível. A minha é uma LG 47" Full HD, mas é de 2014, com WEBOS 1.4. Não recebe mais atualização. E o App da Disney exige WEBOS acima da versão 3.0. No caso das LGs, somente modelos de 2016 em diante possuem compatibilidade... ou, vc recorre a uma TV Box, na qual consiga instalar o App... mas que vai ter muita gente assinando e tendo a surpresa de não poder instalar o App, isso vai.