LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 97
  1. #31
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    O mundo está acordando!
    E até países que não são parceiros dos EUA estão estudando banir a Huawei..
    E diziam que era coisa do trump...

  2. #32
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Acusações com base em dados fictícios de filmes de Hollywood hahaha

  3. #33
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O mundo está acordando!
    E até países que não são parceiros dos EUA estão estudando banir a Huawei..
    E diziam que era coisa do trump...
    Tadinho

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,087
    "Ridiculamente baratos"
    Será que ele viu quanto custa os P e mate?

  5. #35
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,349
    Simples pagam o quadruplo por produtos americanos como a Qualccomm ou a europeia Ericsson.

    Deixem a Asia ir avançando quando ela tiver no 8G os demais paises estarão engatinhando no 6G.

    PQ não expõe as brechas de segurança?
    Quais o motivos pra não expor?
    Huawei sabe de alguma coisa da concorrencia que o mundo não sabe?

  6. #36
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,349
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Reino Unido esta agindo como os americanos, porém a economia do Reino Unido não tem força para brigar com a China.
    Chian ta firmando parceira com a Europa interira em mercado bilateral, por isso a UK ta com ego ferido, ja que assim perde mercados essenciais para a concorrencia, principalmente após o brexit.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by dnfoz45 View Post
    Eu acho muito engraçado essas acusações, SEM PROVAS!
    esses olhos puxados e seu ditador baleia tem que se foder mesmo kkkk

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by Rikelmme View Post
    7 maneiras de ferrar com o comunismo xing xong ou mais todos os dias
    tem gente dando deslike kkkkkkk

  9. #39
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,349
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    é uma ditadura sim, não importa a ideologia econômica que dizem seguir lá. A justiça pode funcionar lá, mais a liberdade de expressão ou idéias são totalmente reprimidas. E o partido ditador que está lá não vai sair do poder tão facilmente...
    Melhor infraestrutura glocal, altos invesitmenos no setor de turismo regional, melhorias substanciais na saude publica e educação.

    Sim com certeza deve ter problemas locais pq somos humanos e não animais de estimação.

    mas meu amigo, o governo de la faz mais pelo povo do que os daqui. Sem falar que crime de corrupção é ounido com pena de morte.

    Questão de tempo para os chineses serem os novos EUA do mundo, com poder de compra e quem sabe empregos, ja que o setor de serviços de la esta indo muito bem.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Dell-dude, ditadura quem vive é a gente.
    Vai alguém roubar ou matar inocente na China pra você ver o que acontece
    SirMTK eu tenho discordar de vc a China só tem um partido não tem eleição pra presidente, e o pcc quer escolher o presidente de lá, realmente as leis de lá funcionam. E um país muito desenvolvido também. Mas eu não posso falar que la não e uma ditadura, com todos esses fatos da pra considera eles uma ditadura. Eu acho se eles ainda caíram o povo de lá deve ta feliz com essa ditadura, o povo de lá ta contente com o governo chinês isso com certeza e verdade. Mas que e ditadura

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Davitech View Post
    SirMTK eu tenho discordar de vc a China só tem um partido não tem eleição pra presidente, e o pcc quer escolher o presidente de lá, realmente as leis de lá funcionam. E um país muito desenvolvido também. Mas eu não posso falar que la não e uma ditadura, com todos esses fatos da pra considera eles uma ditadura. Eu acho se eles ainda caíram o povo de lá deve ta feliz com essa ditadura, o povo de lá ta contente com o governo chinês isso com certeza e verdade. Mas que e ditadura
    Lembrando não tenho nada contra a china pelo contrário sou a favor dela se torna independente tecnologicamente mas essa é a verdade eu não posso falar que um país com um partido e uma democracia

  12. #42
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Davitech View Post
    SirMTK eu tenho discordar de vc a China só tem um partido não tem eleição pra presidente, e o pcc quer escolher o presidente de lá, realmente as leis de lá funcionam. E um país muito desenvolvido também. Mas eu não posso falar que la não e uma ditadura, com todos esses fatos da pra considera eles uma ditadura. Eu acho se eles ainda caíram o povo de lá deve ta feliz com essa ditadura, o povo de lá ta contente com o governo chinês isso com certeza e verdade. Mas que e ditadura
    Devitech, o termo "ditadura" é muito paliativo!


    As pessoas têm que compreender as diferenças entre "REGIME" E "DITADURA"

    Algumas pessoas com problemas psicológicos preferem chamar a China de tudo de ruim no mundo.

    Mas não é todo isso que falam, lá existe um governo de verdade e leis que funcionam...
    A parte política é diferente, mas hoje no século que estamos quem chama a China de ditadura Comunista " infelizmente é um cara lobotizado. A China já deixou de ser comunista a muito tempo
    Quem chama China de comunista precisa estudar história e economia


    1° que" comunismo " era um sistema político econômico e hoje esse tipo de sistema é icognicivel e imaginário, os políticos usam isso para fazer as pessoas acharem a China má e os EUA bonzinhos.


    QUEM andou invadindo países e roubando riquezas foram eles. Os EUA a grande ditadura do mundo!


    Eles não aceita ninguém melhor que eles e se possível criam. Guerras para se recuperarem e chegar ao topo novamente.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Nada de novo sobre a ditadura chinesa. Até que enfim o mundo está acordando. Antes tarde do que nunca. E diziam que o Trump estava louco... O pior cego é o que não quer ver.
    Acostum-se.
    Os chineses estão chegando.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O mundo está acordando!
    E até países que não são parceiros dos EUA estão estudando banir a Huawei..
    E diziam que era coisa do trump...
    O mundo está acordando, menos as economias ocidentais que continuam dormindo.
    A Chona agradece.

  15. #45
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Novidade?? not for me, só para os comunas desse tc que não,continuarão acreditando em contos de fadas.Huawei é um empresa criminosa,a serviço do partido comunista chinês vulgo PCC.

  16. #46
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Acusações com base em dados fictícios de filmes de Hollywood hahaha
    Xi jinping,defendendo o indefensável.kkkk

  17. #47
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Uma população velha, não aceita força de trabalho imigrante, isolou-se do resto da europa e escolheu um lado na eleição dos EUA, vai dar mt certo.
    Shut up,vai brincar no parquinho kid aqui é site de adulto kid. kkkk

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Novidade?? not for me, só para os comunas desse tc que não,continuarão acreditando em contos de fadas.Huawei é um empresa criminosa,a serviço do partido comunista chinês vulgo PCC.
    Não ela não e uma empresa criminosa. Inclusive já te demitir em outro texto e vc volta denovo tavez ela tenha relações com o governo chinês, mais ela só tá buscando inovar na tecnologia e com seu novo sistema operacional, isso é ser criminoso. Se vc vem aqui só pra falar de política por favor se retire, por que aqui e um site de tecnologia, tavez tecnologia evolva política também mais o assunto principal e tecnologia, e estamos tentando buscar um debate harmonioso aqui nos comentários do TC e vc não está ajudando. Pelo contrário está desrespeitando outras pessoas que tem opinião diferente de vc estão por favor se retire. E não venham me xigar

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Xi jinping,defendendo o indefensável.kkkk
    Eu já falei pra vc se retirar no texto de cima, se vc quer falar de política vai para um site de política, invés de ficar xingando os outros aqui, aqui e site de tecnologia

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Devitech, o termo "ditadura" é muito paliativo!


    As pessoas têm que compreender as diferenças entre "REGIME" E "DITADURA"

    Algumas pessoas com problemas psicológicos preferem chamar a China de tudo de ruim no mundo.

    Mas não é todo isso que falam, lá existe um governo de verdade e leis que funcionam...
    A parte política é diferente, mas hoje no século que estamos quem chama a China de ditadura Comunista " infelizmente é um cara lobotizado. A China já deixou de ser comunista a muito tempo
    Quem chama China de comunista precisa estudar história e economia


    1° que" comunismo " era um sistema político econômico e hoje esse tipo de sistema é icognicivel e imaginário, os políticos usam isso para fazer as pessoas acharem a China má e os EUA bonzinhos.


    QUEM andou invadindo países e roubando riquezas foram eles. Os EUA a grande ditadura do mundo!


    Eles não aceita ninguém melhor que eles e se possível criam. Guerras para se recuperarem e chegar ao topo novamente.
    Realmente concordo

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Davitech View Post
    Realmente concordo
    A China não e uma ditadura

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Davitech View Post
    A China não e uma ditadura
    E um regime

  23. #53
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Shut up,vai brincar no parquinho kid aqui é site de adulto kid. kkkk
    Exatamente... Ele acha que está na aula de história do professor maconheiro dele, com camisa do Lula livre

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Davitech View Post
    E um regime
    E realmente regime e diferente de ditadura, agora compreendo, tirando essa parte política de lado teremos muitas inovações daqui uns anos fico feliz com isso, a china e muito desenvolvida tanto que hoje nos temos o pix só agora, lá na china isso funciona a anos no WeChat, e os estados unidos tem o WhatsApp pay, vai dar uma briga boa entre whatsapp pay e WeChat

  25. #55
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Quote Originally Posted by Davitech View Post
    Não ela não e uma empresa criminosa. Inclusive já te demitir em outro texto e vc volta denovo tavez ela tenha relações com o governo chinês, mais ela só tá buscando inovar na tecnologia e com seu novo sistema operacional, isso é ser criminoso. Se vc vem aqui só pra falar de política por favor se retire, por que aqui e um site de tecnologia, tavez tecnologia evolva política também mais o assunto principal e tecnologia, e estamos tentando buscar um debate harmonioso aqui nos comentários do TC e vc não está ajudando. Pelo contrário está desrespeitando outras pessoas que tem opinião diferente de vc estão por favor se retire. E não venham me xigar
    Vai se fuder

  26. #56
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,584
    É o fim da Huawei, a curto prazo vão disfarçar, mas logo os resultados negativos virão.

  27. #57
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Sou a favor do banime

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    TC o presidente do banco central disse quer o real digital vair entrar em circulação até 2022 falem sobre isso é um assunto bem legal

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Vai se fuder
    Primeiramente não vem aqui me xingar pois eu não te xinguei respeito sua opinião mas eu não vou deixar alguém ficar me xingando e eu falei a verdade aqui não é site de política aqui é site de tecnologia

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    119
    Quote Originally Posted by Davitech View Post
    Primeiramente não vem aqui me xingar pois eu não te xinguei respeito sua opinião mas eu não vou deixar alguém ficar me xingando e eu falei a verdade aqui não é site de política aqui é site de tecnologia
    Não quero me envolver em briga política