LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    5G no Brasil: TIM afirma que 5G DSS "é marketing" e detalha planos para rede neutra

    Pietro Labriola, CEO da TIM, afirma que o 5G DSS é apenas "marketing", e que a verdadeira tecnologia de nova geração só deve chegar após o leilão de frequências

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Para uma empresa que está na última posição entre as oportunidoras, a Tim não pode falar nada sobre o 5G DSS, sendo que nem o 4G dela funciona.

  3. #3
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Nada de novo. Todo mundo sabe que isso é um 4g melhorado

  4. #4
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Deram um "jeitinho brasileiro" pra implantar o 5g, é tipo uma gambiarra

  5. #5
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    Depois que ela não conseguiu lançar o serviço por ter um 4G porco, fala que é marketing...

  6. #6
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    5g do mal

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Para uma empresa que está na última posição entre as oportunidoras, a Tim não pode falar nada sobre o 5G DSS, sendo que nem o 4G dela funciona.
    Não defendendo... Mas como assim não funciona?
    Tipo, eu já alcancei mais de 10MBps de velocidade, ou seja, mais de 100Mbps, então como assim não funciona?
    Na sua cidade?

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Não defendendo... Mas como assim não funciona?
    Tipo, eu já alcancei mais de 10MBps de velocidade, ou seja, mais de 100Mbps, então como assim não funciona?
    Na sua cidade?
    No meu bairro funciona, já no meu trabalho que fica em Belo Horizonte capital, não passa de 500kbps, as vezes atinge no máximo 150Kbps, e a rede cai com frequência, usar a internet só dentro de casa não dá.

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Não defendendo... Mas como assim não funciona?
    Tipo, eu já alcancei mais de 10MBps de velocidade, ou seja, mais de 100Mbps, então como assim não funciona?
    Na sua cidade?
    Fui pra Claro, a internet funciona bem em todos os lugares que eu vou, super estável a rede, acredito que essa deficiência de velocidade da Tim se deve aos muitos alugueis de suas torres para as operadoras virtuais.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Fui pra Claro, a internet funciona bem em todos os lugares que eu vou, super estável a rede, acredito que essa deficiência de velocidade da Tim se deve aos muitos alugueis de suas torres para as operadoras virtuais.
    Entendo, vlw pela explicação
    Eu tô usando Correios atualmente, mas é basicamente a Tim. Funciona com a mesma rede prioritariamente.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,429
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    No meu bairro funciona, já no meu trabalho que fica em Belo Horizonte capital, não passa de 500kbps, as vezes atinge no máximo 150Kbps, e a rede cai com frequência, usar a internet só dentro de casa não dá.
    Sempre achei fraca a internet da Tim. Não sei se era por que o meu era Beta. Acabei fazendo a portabilidade para a Claro e estou muito satisfeito.

  12. #12
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Sempre achei fraca a internet da Tim. Não sei se era por que o meu era Beta. Acabei fazendo a portabilidade para a Claro e estou muito satisfeito.
    Souvlaki até pouco tempo atrás eu havia voltado para o Beta pra eu economizar ( porque é o melhor custo benefício ), até paguei pela ( Basic ), ganhava 2GB de bônus por semana, mas não conseguia usar por causa da velocidade 4G que parecia 2G, voltei pra Claro e não saio tão cedo.