LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 111 de 111
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    O tudo celular precisa urgente de um moderador na sessão de comentários, o nível das coisas postadas aqui é baixíssimo ....

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    eu me referia ao MTK ser o Antonio ¬¬". Agora vc me deixou na duvida
    aaaaa sim kkkkkkkkk foi mal

  3. #93
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Eu quero saber de onde partiu essa conversa e quem seria esse "P30" Paulo Antônio ai
    蔡明 介

  4. #94
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    eu me referia ao MTK ser o Antonio ¬¬". Agora vc me deixou na duvida
    Ta me chamando desse cara porque?
    Qurm foi ele?
    蔡明 介

  5. #95
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Parece a Poco tentando lançar um sucessor do F1. Lançou um S20e.
    A Poco depois do F1 só recicla os celulares Redmi.

  6. #96
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Rodolpho17 View Post
    problema q no Brasil com certeza virá com Exynos. Um conhecido de grupo trocou um S20+ por um S10+ e falou q o 10+ está muito melhor
    Porque tu tá me chamando de Antônio P30?

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu quero saber de onde partiu essa conversa e quem seria esse "P30" Paulo Antônio ai
    AntonioP30 é um que já foi banido aqui no TC, ele tinha um P30 Pro, e ficava discutindo política e outras coisas aqui no TC, busque por ele no Fórum ou use o Google, escreva TudoCelular AntonioP30.

  8. #98
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Obrigado Apple por ter feito a Samsung colocar traseira fosca

  9. #99
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    AntonioP30 é um que já foi banido aqui no TC, ele tinha um P30 Pro, e ficava discutindo política e outras coisas aqui no TC, busque por ele no Fórum ou use o Google, escreva TudoCelular AntonioP30.
    Ah valeu por exclarecer, eu tbm tenho um Smartphone da Huawei P30 Pro mas não sou esse cara não.

    Estão me chamando de Antônio P30, não sei se é por confusão ou pura maldade para me banirem%uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F

  10. #100
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Ah valeu por exclarecer, eu tbm tenho um Smartphone da Huawei P30 Pro mas não sou esse cara não.

    Estão me chamando de Antônio P30, não sei se é por confusão ou pura maldade para me banirem%uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F
    Sou ativo, falo de tecnologia e tem gente que não gosta porque não puxo pro lado da SAMSUNG %uD83D%uDE44
    Agora politicagem e fogo!

    Tô fora!

    Mas a real é que estão me confundindo com esse rapaz e eu não sou ele

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Sou ativo, falo de tecnologia e tem gente que não gosta porque não puxo pro lado da SAMSUNG %uD83D%uDE44
    Agora politicagem e fogo!

    Tô fora!

    Mas a real é que estão me confundindo com esse rapaz e eu não sou ele
    A questão não é você não puxar pro lado da Samsung, isso aí blz, mas agr vc destruir a pessoa que vai contra a sua opinião e a LG, aí sim, não tem motivo pra isso, enquanto você não parar, continuará sendo um spam

  12. #102
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    A questão não é você não puxar pro lado da Samsung, isso aí blz, mas agr vc destruir a pessoa que vai contra a sua opinião e a LG, aí sim, não tem motivo pra isso, enquanto você não parar, continuará sendo um spam
    E você sempre aparece como robô para "causar" sair criando aglomeração nos comentários dos outros que não concordem com a Samsung. Isso você tem que parar

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    E você sempre aparece como robô para "causar" sair criando aglomeração nos comentários dos outros que não concordem com a Samsung. Isso você tem que parar
    Nem fazer isso eu faço, eu tô fds pra Samsung, mas qndo alguma coisa é clara, eu tento por meu argumento, ngm é obrigado a concordar, mas eu o ponho mesmo assim.
    O problema, como eu disse, é que você não aceita opiniões contrárias a sua e a LG e mediatek, se vc as defende, blz, o problema,mais uma vez, é você obrigar a pessoa a concordar ou matar ela nos comentários quando não concordam do jeito que vc quer
    Só esse o problema.
    E sobre comentar para zuar, eu comento em tópicos que convém ao meu interesse, não para causar nos comentários

  14. #104
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Nem fazer isso eu faço, eu tô fds pra Samsung, mas qndo alguma coisa é clara, eu tento por meu argumento, ngm é obrigado a concordar, mas eu o ponho mesmo assim.
    O problema, como eu disse, é que você não aceita opiniões contrárias a sua e a LG e mediatek, se vc as defende, blz, o problema,mais uma vez, é você obrigar a pessoa a concordar ou matar ela nos comentários quando não concordam do jeito que vc quer
    Só esse o problema.
    E sobre comentar para zuar, eu comento em tópicos que convém ao meu interesse, não para causar nos comentários
    Cara você fala engraçado "impactante".....

    Por isso que digo que você gosta de lacrar...

    Não concordar blz é uma coisa, agora sair zuando, chamando o cara de louco e dizer que "a pessoa só fala merda" como você já falou de mim. Isso sim é um absurdo!
    Ignorância é a falta de inteligência de muitos que se acham donos da verdade e não aceitam contrariacao

  15. #105
    Quote Originally Posted by MateusLinn View Post
    O tudo celular precisa urgente de um moderador na sessão de comentários, o nível das coisas postadas aqui é baixíssimo ....
    Tbm concordo

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    18
    Parei de Ler no Exynos 990 kkkk

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Eu nao tenho é nenhum dos dois aí... Mas o cara perdendo tempo criticando processador de um cel que ele nao tem e nao quer comprar... Isso é triste oh... Parece q tá querendo atenção ou só ser chato msm...

  18. #108
    Quote Originally Posted by brun0fb View Post
    Esse modelo é melhor que qualquer xiaomi que era o que vc tinha antes... Me diz aí qual celular tem esse conjunto? IP68, som estéreo, carregamento reverso, câmera excelente com estabilização óptica, tela 120hz, modo dex processador embora pior que o snap, não fica tão atrás pra usuário que não joga.. na boa, se vc não liga pra um aparelho com um conjunto bom, e só se importa com processador, nem deveria ter comprado um Samsung pra começo de história... Então menos.
    E por 2399,00, com voucher da "Tudo em tecnologia".

  19. #109
    Quote Originally Posted by Paulo_Fernando_A View Post
    E por 2399,00, com voucher da "Tudo em tecnologia".
    Na Fasr.

  20. #110
    Quote Originally Posted by Paulo_Fernando_A View Post
    Na Fasr.
    Corrigindo: na Fast.

  21. #111
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Pensado em fans sem p2 e com exynos ok
    Pois é, tem que ser fã, mesmo.