LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 90 de 90
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Ignorou o governo da Cristina K porque bobão? Só aí já mostra sua inclinação política, é unânime no meio econômico que a grande crise se originou no governo peronista dela. A pandemia só fez agravar ainda mais a situação lá, o mesmo vale para o Brasil, descontar toda a sua raiva no governo atual só mostra o seu ativismo político. E vc acha que só fez agravar um pouco a pandemia por lá? A pobreza disparou, a inflação nas alturas, o desemprego recorde. A política liberal na economia do governo brasileiro é o melhor para o momento, quanto menos estado melhor para a economia. Avaliar tudo com o aumento do dólar é uma análise muito preguiçosa e irresponsável.
    No mais não sou quem disse que a culpa é do dólar, todos estão falando isso. É notícia em todos os lugares a incerteza do investidor quanto a dívida pública e a falta de um projeto do governo para sair dessa situação. Ninguém acredita na economia brasileira, você vive em um conto de fadas.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Kkkkkk ...

    E vc sonha que produto que no exterior custa 1/3 ou menos do cobrado no Brasil , a diferença é só imposto.

    Video os consoles que custam menos de 3000 nos EUA, mas 5.000 aqui.

    A propósito, imposto de importação para pessoa jurídica é muito inferior do que para pessoa física.
    Por isto tem gente que compra itens pessoais no nome da empresa.
    Então pra você é melhor deixar como está? Porque não faz diferença então bota pra 80 por cento

  3. #63
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Fique quieto, vc não vê que ele é o ministro da economia com 10 faculdades na área da economia? kkkkkkkkkkkk
    Não sou eu que tô dizendo pra "abaixar" o dólar

  4. #64
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    O que tem a ver o dólar alto com a gente imprimir dinheiro? O dólar está alto mesmo, não é essa frase pronta que não tem nada a ver com o assunto que irá mudar isso. Tem gente que parece que come titica.
    Estou usando um exemplo impensável como comparação a abaixar o dólar

  5. #65
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Gera emprego lá fora, onde estão as empresas que criam os jogos.
    PS5 nem deve ser montado aqui.
    Sony está indo embora, só o PS5 que vai ser vendido, nem tv mais vai ter aqui. Fecharam a fábrica em Manaus.

    Questão é que não adianta baixar imposto de jogo, se de coisas mais essenciais não baixa.
    Medicamentos, insumos para medicamentos, eletrônicos etc ...
    E quem disse que ele não quer abaixar, tem certas coisas que é mais fácil que outros

  6. #66
    Membro Senior walquirialemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    236
    As prioridades de um governo capenga e incompetente. Tá pior que vereador de cidadezinha do interior.%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%uD83 E%uDD23

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    É disso que o Brasil precisa!
    kkkkkk

  8. #68
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by M_nica_Cruz View Post
    Tinha era que aumentar 10 vezes mais,os impostos,o povo tá doente em jogos,e esquece da vida,
    Lá Vem A Militante

  9. #69
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Tinha que ficar pelo menos uns 15% daí as fabricantes iriam se instalar aqui de vez, gerar mais empregos, mais produtoras brasileiras e preços dos consoles, jogos bem melhores. Ficar nesse de gato pingado não vai adiantar nada, ainda sim os impostos são absurdos!

  10. #70
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rafael_Mesquita View Post
    Então pra você é melhor deixar como está? Porque não faz diferença então bota pra 80 por cento
    Só vai aumentar os lucros de que, vende.
    Para quem joga, nada vai mudar.

  11. #71
    Junior Member Ryan_Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by M_nica_Cruz View Post
    Tinha era que aumentar 10 vezes mais,os impostos,o povo tá doente em jogos,e esquece da vida,
    Vou pedir para que coloquem todos esses novos impostos só na sua conta. Bom demais, né?

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Não ignorei nada, só disse que a economia argentina está ruim há muito tempo, não foi a pandemia que fez isso. Eu não me importo se um governo é de esquerda ou direita, eu só quero que façam as coisas de forma correta, sem demagogia. Os governos atuais têm sim culpa por sua políticas econômicas falhas, não dá para culpar Marechal Deodoro pelas políticas econômicas de Guedes, o passado não pode ser desculpa para coisas erradas no presente. A mesma coisa vale para a Argentina, um governo de esquerda é que é igualmente ruim na economia como o de direita do Brasil. Para você ter uma ideia sobre a Argentina, eles não estão no maior patamar de inflação que já estiveram e saíram da situação de default apesar de ainda estar em fora dos mercados de capitais, sim a situação da Argentina piorou um pouco pois não está pior do que já estiveram no passado, muito se deve ao cepo, que cobrará o preço no futuro.
    Como não ignorou? Vai jogar a conta pro Macri agora? Não se esqueça que estamos na Internet, não se esconde nada por aqui.
    A política econômica liberal do Brasil é a melhor. Provas: A projeção do PIB dos próximos anos melhorou e vamos ter a recuperação em V, diferente de muitos países %uD83D%uDC47 Link abaixo

    https://www.google.com/amp/s/valor.globo.com/google/amp/brasil/noticia/2020/10/09/banco-mundial-melhora-projees-de-pib-do-brasil-para-queda-de-54-pontos-percentuais-em-2020-e-alta-de-3-em-2021.ghtml

  13. #73
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Só vai aumentar os lucros de que, vende.
    Para quem joga, nada vai mudar.
    E isso não é bom? Afinal de contas, tu acha que a linha xperia parou de vender aqui por causa de birra?

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Como não ignorou? Vai jogar a conta pro Macri agora? Não se esqueça que estamos na Internet, não se esconde nada por aqui.
    A política econômica liberal do Brasil é a melhor. Provas: A projeção do PIB dos próximos anos melhorou e vamos ter a recuperação em V, diferente de muitos países %uD83D%uDC47 Link abaixo

    https://www.google.com/amp/s/valor.globo.com/google/amp/brasil/noticia/2020/10/09/banco-mundial-melhora-projees-de-pib-do-brasil-para-queda-de-54-pontos-percentuais-em-2020-e-alta-de-3-em-2021.ghtml
    Eu citei o Macri para dizer que a Argentina pediu dinheiro ao FMI em 2019, antes da pandemia. Não joguei a culpa em ninguém, só falei um fato que representou o fundo do poço para a Argentina. Você é cego ideológico, ver esquerda e direita em tudo, deveria sair um pouco da internet e ver que ninguém liga para isso mas sim para se a vida está boa ou não. Na vida real nonguém é tão fanático por político ou corrente política como você.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Finalmente algo de util que o presidente fez. Isso e a lei que pune mais rigidamente agressores de animais, grande avanço!

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by M_nica_Cruz View Post
    Tinha era que aumentar 10 vezes mais,os impostos,o povo tá doente em jogos,e esquece da vida,
    aumentar 10 vezes mais só pra você pra ver se para de querer mandar na via dos outros.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    122
    Foi inteligente em chamar a atenção dos gamers utilizando músicas, tá fazendo markinting pesado...será que sabe enganar ?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    E já teve alguma por acaso?! Digo isso porque não vi as coisas baixarem de preços! Ao contrário disso, cada vez mais aumenta.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Rafael_Mesquita View Post
    Não sou eu que tô dizendo pra "abaixar" o dólar
    Rafael, a desvalorização da moeda é um fato e, citando o comentário do Griffin, não precisa ser ministro e ter 10 faculdades pra saber matemática básica, basta o ensino fundamental mesmo. Voltando ao tópico, o país está perdendo investimentos, não entra capital externo e, dentre outro fatores, a moeda local tende a desvalorizar. Pra ajudar na sua dificuldade básica em matemática, como a maioria do povo desse país, vou dar um exemplo;

    Suponha:
    1$ = R$5

    Console = $500 = R$ 2500 + 40% => 3500
    Console = $500 = R$ 2500 + 30% => 3250


    Agora com a moeda local menos desvalorizada e usando os 40% de imposto.
    1$ = R$4

    Console = $500 = R$ 2000 + 40% => 2800

    Fora que com a moeda local mais valorizada outros fatores que aumentam o preço na cadeia de distribuição também diminuiriam.

    Agora é esperar alguém me questionar me chamando de ministro e que a terra é plana.

    Boa sorte para os intolerantes.

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Eu citei o Macri para dizer que a Argentina pediu dinheiro ao FMI em 2019, antes da pandemia. Não joguei a culpa em ninguém, só falei um fato que representou o fundo do poço para a Argentina. Você é cego ideológico, ver esquerda e direita em tudo, deveria sair um pouco da internet e ver que ninguém liga para isso mas sim para se a vida está boa ou não. Na vida real nonguém é tão fanático por político ou corrente política como você.
    Vc nem me conhece kkkk, já tá até descrevendo a minha vida. Parei por aqui kkkkkkk.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by henriqueolinhares View Post
    Rafael, a desvalorização da moeda é um fato e, citando o comentário do Griffin, não precisa ser ministro e ter 10 faculdades pra saber matemática básica, basta o ensino fundamental mesmo. Voltando ao tópico, o país está perdendo investimentos, não entra capital externo e, dentre outro fatores, a moeda local tende a desvalorizar. Pra ajudar na sua dificuldade básica em matemática, como a maioria do povo desse país, vou dar um exemplo;

    Suponha:
    1$ = R$5

    Console = $500 = R$ 2500 + 40% => 3500
    Console = $500 = R$ 2500 + 30% => 3250


    Agora com a moeda local menos desvalorizada e usando os 40% de imposto.
    1$ = R$4

    Console = $500 = R$ 2000 + 40% => 2800

    Fora que com a moeda local mais valorizada outros fatores que aumentam o preço na cadeia de distribuição também diminuiriam.

    Agora é esperar alguém me questionar me chamando de ministro e que a terra é plana.

    Boa sorte para os intolerantes.
    o xbox custa 500 = 5000, e não 3500 kkkkkk, com certeza tem outros impostos e comissões ô paulo guedefff kkkk

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    o xbox custa 500 = 5000, e não 3500 kkkkkk, com certeza tem outros impostos e comissões ô paulo guedefff kkkk
    Caro cidadão "esclarecido", novamente vou tentar de ajudar. No texto não apareceu pra você a palavra "suponha"? Se não souber seu significado, procura no Google,as já adiantando pra você, vem de suposição e, como explicado na frase, a análise é matemática em comparação à diminuir o imposto oi valorizar a moeda local. Os caras não tem argumento algum e quando escrevem só sair inutilidades, ou com insultos ou por dificuldade de interpretação. Boa sorte.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by henriqueolinhares View Post
    Caro cidadão "esclarecido", novamente vou tentar de ajudar. No texto não apareceu pra você a palavra "suponha"? Se não souber seu significado, procura no Google,as já adiantando pra você, vem de suposição e, como explicado na frase, a análise é matemática em comparação à diminuir o imposto oi valorizar a moeda local. Os caras não tem argumento algum e quando escrevem só sair inutilidades, ou com insultos ou por dificuldade de interpretação. Boa sorte.
    Do que adianta falar se não chega no valor correto supremo ministro? kkkkk

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Do que adianta falar se não chega no valor correto supremo ministro? kkkkk
    Ow esclarecido, mais uma vez, é melhor valorizar a moeda local que baixar o imposto. Tu estás com dificuldade de entender isso? Já percebi que estou falando com uma pessoa sem conhecimento básico pra discutir assunto nenhum, fala asneiras sem lógica e recorre à argumentos vazios ou com zombaria. Tenho mais o que fazer do que argumentar com um terraplanista. Fui!

  25. #85
    Ainda bem que o Renan Bolsonaro é gamer. Só assim mesmo, porque esse governo trabalha por eles mesmos.

  26. #86
    Quote Originally Posted by Leomme View Post
    E já teve alguma por acaso?! Digo isso porque não vi as coisas baixarem de preços! Ao contrário disso, cada vez mais aumenta.
    não adianta abaixar imposto e o dólar ir às alturas né, rs

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by henriqueolinhares View Post
    Ow esclarecido, mais uma vez, é melhor valorizar a moeda local que baixar o imposto. Tu estás com dificuldade de entender isso? Já percebi que estou falando com uma pessoa sem conhecimento básico pra discutir assunto nenhum, fala asneiras sem lógica e recorre à argumentos vazios ou com zombaria. Tenho mais o que fazer do que argumentar com um terraplanista. Fui!
    me desculpe ministro, não me prenda, eu aceito o que vc falou, o xbox custa mesmo 3500 com os impostos %uD83D%uDE2D

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Vai ser difícil você achar uma notícia boa do governo por aqui, para o seu perfil. Porque aqui é um site de tecnologia, e ainda tem a questão de colocarem assuntos que despertem o interesse do público leitor, não vai ser toda novidade no setor tecnológico. Caso queira ver as obras do governo, para o seu perfil, é bom olhar nas Próprias redes sociais do presidente, tenho certeza de que de alguma você irá se interessar.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Patético, populista barato. Baixou os impostos anos passado e NINGUÉM sentiu diferença, porque o que realmente tá encarecendo os jogos é a cotação absurda do dólar. O poder de compra do brasileiro tá diminuindo a cada mês. A moeda que mais se desvalorizou esse ano no MUNDO. E ainda tem gente que cai no papo desse asno.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    571
    Depois do boi bombeiro, será que vai surgir o boi gamer? Gado diversificado.