LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    LG UX não é mais rápida que One Ui ou MIUI otimizada, isso nem é questão de opinião
    Kids deveriam ser proibidos de opinar.

  2. #32
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Poderiam listar mais modelos como os X50 por exemplo e outros modelos lançados em 2019, por que só esses 2?
    Só espero que venham por preços equivalentes aos importados, sem essa de preços absurdos aqui no Brasil.

  3. #33
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by Daniel_2020 View Post
    Melhores interfaces do android em 2020 no Brasil.

    QUESITOS AVALIADOS DE ACORDO COM MINHA OPINIÃO.


    FLUIDEZ DO SISTEMA

    1. LG UX 9.0

    2.MIUI 12

    3.ONE 2.0


    BATERIA

    1.LG UX 9.0

    2.MIUI 12

    3.ONE UI 2.0


    APLICAÇÕES INTERESSANTES E FUNÇÕES ESPECIAIS DO SISTEMA

    1.MIUI 12 (CLONAR QUALQUER APLICATIVO, FUNÇÃO SEGUNDO ESPAÇO, FUNÇÃO NOTAS COM POSSÍBILIDADE DE OCULTAR COM PADRÃO)

    2.ONE UI (PASTA SEGURA CRIPTOGRAFADA SERVE TAMBÉM COMO SEGUNDO ESPAÇO, DUPLICAÇÃO SOMENTE DE ALGUNS APPS FORA DA PASTA).

    3. LG UX 9.0 (CLONAR SOMENTE ALGUNS APPS)


    ATUALIZAÇÕES

    1. ONE UI 2.0
    2. MIUI 12
    3. LG UX 9.0


    ABORRECIMENTOS

    1. MIUI 12 (PROPAGANDAS NO SISTEMA E FALTA DE UMA OPÇÃO UNICA PARA CANCELALAS, AO EXCLUIR ALGUMAS FOTOS NA GALERIA ELAS AINDA PODEM PERMANECER EM OUTROS APPS COMO WHATSAPP POR EXEMPLO).

    2. ONE UI 2.0 (LENTIDÃO NAS OPÇÕES DE BUSCA NAS CONFIGURAÇÕES DO SISTEMA, NÃO PODE CLONAR TODOS OS APPS).

    3. LG UX 9.0 (NÃO PODE CLONAR TODOS OS APPS, NÃO TEM SEGUNDO ESPAÇO).

    LUTEM FANBOYS
    Cagou pelo teclado agora hein! A interface da LG UX ela é boa, mas não traz nenhum diferencial expressivo, é apenas mais do mesmo.

    Ao meu ver a melhor atualmente é a One UI, estou na versão 2.5 é muito estável, sem bugs, várias opções de personalização e bem fluida...

    A segunda é a OxygenOS, similar as características da One UI porém com mais opções de customização e além de ter um cara de Android puro.

    Terceira ao meu ver é a MIUI 12, muito boa por sinal, já foi minha favorita. Possui ótima gestão de bateria, porém deixa a desejar em bugs que as vezes aparecem e anúncios em apps ficam, mesmo desativando.

  4. #34
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Poderiam listar mais modelos como os X50 por exemplo e outros modelos lançados em 2019, por que só esses 2?
    Só espero que venham por preços equivalentes aos importados, sem essa de preços absurdos aqui no Brasil.
    Kkkkkkk e piada isso neh amigo vim equivalente ao importado kkkkkkkk acorda irmão desse sonho de fantasia seu se lá fora custa 1700 isso não chega no Brasil por menos de 2999 nunca vc pode dobrar o valor ou colocar no minimo 90% em cimA

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quanto mais concorrência melhor para o consumidor

  6. #36
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não é não.
    É sim.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Cagou pelo teclado agora hein! A interface da LG UX ela é boa, mas não traz nenhum diferencial expressivo, é apenas mais do mesmo.

    Ao meu ver a melhor atualmente é a One UI, estou na versão 2.5 é muito estável, sem bugs, várias opções de personalização e bem fluida...

    A segunda é a OxygenOS, similar as características da One UI porém com mais opções de customização e além de ter um cara de Android puro.

    Terceira ao meu ver é a MIUI 12, muito boa por sinal, já foi minha favorita. Possui ótima gestão de bateria, porém deixa a desejar em bugs que as vezes aparecem e anúncios em apps ficam, mesmo desativando.
    Nossa amigo se tá bravo hein, é melhor relaxar e ter um pouco de classe.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Cagou pelo teclado agora hein! A interface da LG UX ela é boa, mas não traz nenhum diferencial expressivo, é apenas mais do mesmo.

    Ao meu ver a melhor atualmente é a One UI, estou na versão 2.5 é muito estável, sem bugs, várias opções de personalização e bem fluida...

    A segunda é a OxygenOS, similar as características da One UI porém com mais opções de customização e além de ter um cara de Android puro.

    Terceira ao meu ver é a MIUI 12, muito boa por sinal, já foi minha favorita. Possui ótima gestão de bateria, porém deixa a desejar em bugs que as vezes aparecem e anúncios em apps ficam, mesmo desativando.
    Quanto a sua resposta marota, essa é a minha análise, minha opinião de acordo com meu uso das interfaces melhores interfaces disponíveis no mercado NACIONAL, portanto a oxigem os não participa.
    Na minha opinião a LGUX tem melhorado bastante e está muito fluida, logo atrás estão a muiu e one ui quase no mesmo patamar.
    Quanto as especiais de cada sistema a MIUI e a one ui estão pau a pau com leve vitória para a Samsung por causa da pasta segura criptografada, ainda assim acho a MIUI sem comparação em termos de software.
    Lembrando senhores uso esses três sistemas e essas é a minha opinião %uD83D%uDC4D

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Aborrecimentos: vc não tem experiência com a MIUI! Se tivesse, não teria esses aborrecimentos citados aí rsrsrs
    Sim eu tenho minha senhora e a miui mesmo sendo muito boa não é perfeita %uD83D%uDC4D

  10. #40
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by Daniel_2020 View Post
    Quanto a sua resposta marota, essa é a minha análise, minha opinião de acordo com meu uso das interfaces melhores interfaces disponíveis no mercado NACIONAL, portanto a oxigem os não participa.
    Na minha opinião a LGUX tem melhorado bastante e está muito fluida, logo atrás estão a muiu e one ui quase no mesmo patamar.
    Quanto as especiais de cada sistema a MIUI e a one ui estão pau a pau com leve vitória para a Samsung por causa da pasta segura criptografada, ainda assim acho a MIUI sem comparação em termos de software.
    Lembrando senhores uso esses três sistemas e essas é a minha opinião %uD83D%uDC4D
    Mercado Nacional com MIUI, mas sem OxygenOS, tá certo. Sua opinião, cada um com a sua. Negócio é trabalhando e relaxando!

  11. #41
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Kkkkkkk e piada isso neh amigo vim equivalente ao importado kkkkkkkk acorda irmão desse sonho de fantasia seu se lá fora custa 1700 isso não chega no Brasil por menos de 2999 nunca vc pode dobrar o valor ou colocar no minimo 90% em cimA
    Eu sei que tudo que vem de fora pra ser vendido aqui tem o maldito preço Brasil que é no minimo duas vezes maior que o preço original importado, quando digo equivalente, seria como se fosse um de R$ 1.700 que viesse por uns R$ 2.300 ou R$ 2.400 tá bom demais, ou seja, ao menos se vier com aquela tal tarifa dos 60% que não é tão absurdo assim sobre esses R$ 1.700 dá R$ 2.620.
    Só de desejo que as coisas que venham para o Brasil, cheguem com um preço mais condizente com a nossa realidade.
    Quero que a Huawei venha para o Brasil sem que outras empresas a traga.
    Desejo muito que a Realme dê certo no Brasil e venda muito.
    A Xiaomi já está até dando certo, porém precisa baixar um pouco o preço dos seus aparelhos, o maldito custo Brasil está fodendo a xiaomi e a gente também.
    Fico imaginando quando a Asus trazer de fato os Zenfones 7 / Pro e o ROG Phone 3 que lá fora já é o olho de cara, aqui então, gostaria de ver uma versão Lite do Zenfone 7 com Snapdragon 765G ou até esse novo SD 750 que também é 5G, mas a ASUS e o bosta do Marcel não querem saber mais de intermediário premium.
    Teve uma época que eu queria demais ter comprado aquele Zenfone 3 Deluxe com 256GB de memória interna mas o preço dele lá fora não ajudava e aqui também não.
    Agora meu desejo é trocar meu Honor 9 por um Realme X50 ou um ZTE Axon 11, não tô afim de gastar R$ 3.400 num Motorola Edge sendo que os que mencionei custam entre R$ 1.600 e 2.100 no aliexpress, óbvio que meu desejo maior sempre foi pros Huawei / Honor, mas estes só quando a Huawei migrar de fato os softwares dos aparelhos para o Harmony OS, ou no próximo mês quando o Trump perder a eleição e o embargo dele contra a Huawei for destituido.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Alguém tem um um Realme 7 pro? Sabe me dizer como é o sistema dele, se tem muito bug bateria, entre outros?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    14
    Realme 6 Pro ou Poco X3 NFC ?

  14. #44
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Daniel_2020 View Post
    Sim eu tenho minha senhora e a miui mesmo sendo muito boa não é perfeita %uD83D%uDC4D
    Kkkk

  15. #45
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by -Nando View Post
    Realme 6 Pro ou Poco X3 NFC ?
    X3 sem pensar.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    X3 sem pensar.
    Vlw,vou pegar ele mesmo

  17. #47
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Realme no Brasil ? Eu pago pra ver !

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    36
    O BIXO É BRABO BOTA PRA LASCA REALME ! FAZ TEU NOME MÍSERA %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23%uD83E%uDD23

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    36
    VENDO SMARTPHONE DA XIAOMI HOJE TO COM O REDIMI NOTE 9 PRO LACRADO NA CAIXA VALOR 1.950 QUEM QUISER SO CHAMA NO WHATSAPP 81 98459-4350

  20. #50
    Junior Member Admn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by -Nando View Post
    Realme 6 Pro ou Poco X3 NFC ?
    Relme 6 pro, tenho um e ele é foda demais mano!