LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Existem fotos do aparelho, eu olhei as fotos dele no site GSMArena, tem fotos da parte de baixo do smartphone, e nela não possui nenhuma linha de antena. Ou seja, o frame é feito de plástico.
    O aparelho é de metal tem o vídeo koreano da apresentação do aparelho e as bordas em metais, e listas duplas laterais possíveis antenas que vc falou

  2. #62
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Na fonte que tenho aqui não costumamos errar, talvez vocês não tenham visto o sinal de antenas nele. Coisa que pode haver uma capa lateral ocultando
    Amigo, provavelmente nenhum de nós dois vai mudar de opinião. Melhor deixar esse assunto pra lá

  3. #63
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Existem fotos do aparelho, eu olhei as fotos dele no site GSMArena, tem fotos da parte de baixo do smartphone, e nela não possui nenhuma linha de antena. Ou seja, o frame é feito de plástico.
    Assista aqui e mate suas dúvidas

    (https://youtu.be/f77ySYbpt4M) está em espanhol mas vc vai compreender


    Minha fonte não falha....


    Aparelho de metal acabamento totalmente de metal.
    Por isso que gosto de falar só quando tenho certeza dos fatos

  4. #64
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Existem fotos do aparelho, eu olhei as fotos dele no site GSMArena, tem fotos da parte de baixo do smartphone, e nela não possui nenhuma linha de antena. Ou seja, o frame é feito de plástico.
    Então não são fotos verdadeiras do Smartphones, simples assim

  5. #65
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Amigo, provavelmente nenhum de nós dois vai mudar de opinião. Melhor deixar esse assunto pra lá
    Mas as opiniões não são pra serem mudadas, elas são para serem explanadas e entendidas
    O bom disso é entender a realidade dos fatos. Se você assistiu o vídeo viu as áreas da saída do áudio estéreo do lado da pen e das antenas laterais, como vc mesmo disso, só faltou clareza nos fatos

  6. #66
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Mas as opiniões não são pra serem mudadas, elas são para serem explanadas e entendidas
    O bom disso é entender a realidade dos fatos. Se você assistiu o vídeo viu as áreas da saída do áudio estéreo do lado da pen e das antenas laterais, como vc mesmo disso, só faltou clareza nos fatos
    Vc pode ver as marcas na lateral direita e na lateral esquerda, elas estão no meu celular tbm pq ele é todo de policarbonato e vidro eu sei que vc N está mentindo sobre as antenas, mas o k71 realmente é de metal

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Desvalorização dos LG é incrível, em pouco mais de 1 mês de vendas o Velvet já caiu mais de 1000 reais, enquanto o A71 com esse tempo de mercado todo só caiu 800. Acho que o Velvet consegue chegar a 2500 até a Black Fraude.
    incrível de ruim, desvalorização não é nada bom. Lançar com preço justo e muito menos desvalorização é bem melhor.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    25
    Se colocar o A71 na minha frente 100 vezes em 100% delas eu vou comprá-lo, é de longe o melhor celular que eu pude comprar dentro da margem de gasto que eu decidi gastar com um celular. E antes que digam "lá vem o fanboy" é o primeiro Samsung que eu compro e estou super satisfeito.

  9. #69
    Membro xanax's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    RJ
    Posts
    82
    Queria comprar o a71, mas ouvi dizer que ele está apresentando alguns problemas. Procede turma?

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    O LG só começa a valer a pena na casa dos 2k abaixo, para assim ficar competitivo com o A71, mesmo o LG sendo melhor.
    Verdade. Mas acho q até ano q vem o preço já tá perto disso.

  11. #71
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by xanax View Post
    Queria comprar o a71, mas ouvi dizer que ele está apresentando alguns problemas. Procede turma?
    O S10 Lite tava dando problema na tela, mas o A71 não sei informar

  12. #72
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by FB-USINA View Post
    Se colocar o A71 na minha frente 100 vezes em 100% delas eu vou comprá-lo, é de longe o melhor celular que eu pude comprar dentro da margem de gasto que eu decidi gastar com um celular. E antes que digam "lá vem o fanboy" é o primeiro Samsung que eu compro e estou super satisfeito.
    Lá vemo fanboy. Rsrs

  13. #73
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by xanax View Post
    Queria comprar o a71, mas ouvi dizer que ele está apresentando alguns problemas. Procede turma?
    Infelizmente sim

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    o único erro do Velvet é o preço, mas esperava mais do a71

  15. #75
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Se antes de dezembro o preço do Velvet chegar aos 2.7k, acredito que a demanda por ele faça o preço oscilar um pouco pra 2.8 e depois ele despenca pra 2.5 na Black Friday
    Sim, se a LG tivesse colocado o SD855 nele, ele seria imbatível, mas mesmo com o SD845 ele é muito bom. O grande problema da LG é a sua falta de suporte (atualizações) isso mata muito rápido seus modelos. Digo pois ainda uso um LG G7 ThinQ Plus SD845/6GB/128GB com o Android 10, por hora ele me serve muito bem, mas creio que ele morrerá no 10 e não vera a luz do 11, como alguns dos seus concorrentes da época do seu lançamento.

  16. #76
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    LG Velvet custa R$ 2mil a mais

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    .

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by FB-USINA View Post
    Se colocar o A71 na minha frente 100 vezes em 100% delas eu vou comprá-lo, é de longe o melhor celular que eu pude comprar dentro da margem de gasto que eu decidi gastar com um celular. E antes que digam "lá vem o fanboy" é o primeiro Samsung que eu compro e estou super satisfeito.
    Também estava super satisfeito com ele. Só troquei porque apareceu uma oportunidade de pegar um Galaxy Note 9 com preço bom. Perdi a Ultrawide, Macro e bateria, mas ganhei em outras frentes. Recomendo fácil o A71!

  19. #79
    Junior Member Deacoraza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Eu tenho um.A71 e estou extremamente satisfeita.
    Não o trocaria pelo LG principalmente pelo preço.
    Nunca tive um smartphone de LG.
    Jamais trocaria um certo por um duvidoso, ainda mais com tamanha diferença de preço.
    Eu apostaria em um que já tem a tecnologia 5g

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Cai por terra a lenda do SD845 beberrão. Mais potente, chip de 9nm, bateria menor e, mesmo com uma UX pouco harmonizada com o chipset e com mais "features" do que Galaxy S9 e LG G7, dura mais.
    A LG não fala, mas é previsível: se for tratado como flagship, o que é justo para o Velvet, terá 2 atualizações do Android. Se for tratado como intermediário, o que é possível pelo chipset menos atual, terá uma atualização.
    Tem certificação militar, que dá robustez facilmente comprovável aos V40 e G8x que tenho. Toleram traumas e quedas que os S9 e S10 da minha esposa e do meu filho nem sonham em ter, estando ambos
    Acho que a LG faz propaganda tímida dessa característica dos LG, mesmo os de entrada, que dão a fama inquestionável de robustez e durabilidade que a LG conseguiu trazer aos seus celulares.
    Os Galaxies que citei, já com pequenos trincos por impactos quase banais. E olha que os considero resitentes, perante Huawei, Honor e Xiaomi que já vi estalar de cair de 30, 40cm.
    Gorilla glass deve ser o 3. Nos V40, que compartilham muita coisa com o Velvet, é GG3 na frente e GG5 atrás.
    O IP68 empurra um pouco mais esse "crossover" para o reino dos flagships. É o verdadeiro intermediário premium.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Pauluco View Post
    Cai por terra a lenda do SD845 beberrão. Mais potente, chip de 9nm, bateria menor e, mesmo com uma UX pouco harmonizada com o chipset e com mais "features" do que Galaxy S9 e LG G7, dura mais.
    A LG não fala, mas é previsível: se for tratado como flagship, o que é justo para o Velvet, terá 2 atualizações do Android. Se for tratado como intermediário, o que é possível pelo chipset menos atual, terá uma atualização.
    Tem certificação militar, que dá robustez facilmente comprovável aos V40 e G8x que tenho. Toleram traumas e quedas que os S9 e S10 da minha esposa e do meu filho nem sonham em ter, estando ambos
    Acho que a LG faz propaganda tímida dessa característica dos LG, mesmo os de entrada, que dão a fama inquestionável de robustez e durabilidade que a LG conseguiu trazer aos seus celulares.
    Os Galaxies que citei, já com pequenos trincos por impactos quase banais. E olha que os considero resitentes, perante Huawei, Honor e Xiaomi que já vi estalar de cair de 30, 40cm.
    Gorilla glass deve ser o 3. Nos V40, que compartilham muita coisa com o Velvet, é GG3 na frente e GG5 atrás.
    O IP68 empurra um pouco mais esse "crossover" para o reino dos flagships. É o verdadeiro intermediário premium.
    E já está a R$2600,00. E o Gorilla glass do v40, é o 5 em ambos os lados, não só atrás, como informei acima, e com película antirreflectiva na frente. E a do Velvet, que eu disse ter grande possibilidade de seguir o V40, de fato o faz, com Gorilla glass na frente e atrás.
    Aí! Tudo Celular, fica a dica, na página da Corning GG tem todos os celulares que usam seus vidros e as especificações de cada um. Soou muito amador vcs não correrem atrás dessa informação tão fácil de se obter com uma "googlada".

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quase lúcido, tirando que iria de Note 10+ no lugar dos S20.
    Maravilhoso comentário

  23. #83
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Metal bloqueia radiação (Wi-Fi, Bluetooth e sinal de operadora). Para que um smartphone construído em metal funcione corretamente, ele precisa ter linhas de antena para permitir a entrada/saída de sinal pelo metal. Se tiver dúvida basta olhar na parte de baixo do seu P30, verá que existem 2 linhas do lado da entrada USB Type-C, e mais 2 linhas na parte de cima do smartphone. Essas linhas também estão presentes em iPhones e outros flagships. Aparelhos com frame de metal precisam dessas linhas de antena, se o frame não tem essas linhas, ele é feito em plástico. O mesmo vale para a traseira do aparelho. Olhe fotos de um iPhone 6s ou de um Moto G5S Plus (que são construídos totalmente em alumínio) e você verá que possuem linhas de antena na traseira do smartphone também.
    Nada a ver. Eu tinha o Xperia Z1 com a lateral de metal bem espessa, diferente da maioria desses celulares de metal atuais e não havia nenhuma linha de antena nele (tenho certeza disso) e era ótimo de sinal. Mesmo que muitos possuam não é a única solução.