LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Jones01 View Post
    Por isso que tão quase dando de graça a linha s20, esquenta demais, corta o desempenho e bateria vai embora. Toda semana tem promoção coitados. Ainda mais se considerar que os s20 se promovem como a próxima geração, mas não tem 5g, o 8k só na câmera zoom q Obviamente eh mais zuada, 120hz com resolução de Galaxy s5 (até o S6 é quad HD) e a bateria q termina de invalidar tudo.

    Aí ainda tiram a abertura dupla, o sensor de batimento cardíaco e oxigenação, a versão de cerâmica que eh muito mais resistente e troca calor melhor, as versões com mais de 128gb q hoje já eh coisa de intermediário, o modo Instagram, a entrada pra fone, as capinhas inteligentes da Marvel, o adaptador OTG, a capinha de acrílico durinho de qualidade, a tela curva que fazia os fãs pagarem mais caro pelo Edge, enfim...
    Falam falam do corona, mas essa linha já veio sabotada, não é a toa que ta forçando pra vender quase metade da linha s10, quem sabe ano q vem a Samsung volta pros trilhos.
    Concordo em grande parte com o que disse. Você falou da abertura dupla. Estou com o Note 9 e adorando isso! Sinceramente, não sei pq eles não mantém a resolução quad HD e colocam 90hz ao invés de 120hz. É rídiculo ter tela de maior resolução e ter que reduzir pra usufruir de um refresh rate maior. Não é coisa que se faça em tops de linha. Outra coisa que amo no Note 9 é poder usar a Gcam. Eu que adoro fotografia tenho bem mais liberdade em poder alternar entre a stock e Gcam quando quero. E ainda configurei o botão da Bixby para acionar a Gcam. Esse cel é top demais! Único cel que me tenta um pouco é o Note 10+, mas que infelizmente usa o Exynos.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Parabéns. É exatamente isso.
    mano, quem tu ta respondendo kkkkkkkkkk parece um maluco assim

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Melhor que fingir ter kkkkkkkk. Mane. Usei o snap num one plus 6t 2 erros. Ter uma bosta de um xingling com problema no conector e não tem ninguém que sabia arrumar aquela merda em Curitiba. E um processador potente e rápido e que adora comer a bateria com 7 horas de tela. Mas os fã boyolas do snap vão babar ovo nessa merda. Ta bom. Fiquem com esse lixo.
    Hahahahahaha
    provavelmete o problema ou era seu celular mesmo ou a interface, pq o processdor era o 845 o mesmo do s9

  4. #64
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Só n fui p o note 20 ultra por causa disto. Adorei a cor cobre. A bomba é tão grande que já baixou mais de 2k já.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Só n fui p o note 20 ultra por causa disto. Adorei a cor cobre. A bomba é tão grande que já baixou mais de 2k já.
    Mais mimimi

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    TEMOS CLIENTES TROUXAS QUE PAGAM UM RIM, PARA COMPRAR NOSSAS TRALHAS, DIGO IPHONES.POR ISSO VAMOS LANÇAR DE NOVO O 4S 2020, MODELO 2021 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKCOM AQUELE ENTALHE ESTÚPIDO QUE O POVO ADORA KKKKKKKKKKKKKKKKSEM FONE DE OUVIDO, SEM CARREGADOR,SEM O 2%u2070 SIMCARD, SEM PROTEÇÃO DE ÁGUA, SEM BATERIA DECENTE, NOSSA MARCA REGISTRADA DESDE 2007, SEM INOVAÇÃO, JÁ QUE O STEVE JOBS MORREU MESMO, SEM CONDIÇÕES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQUE PIADA. MAIS DA MESMICE.EM 2021, AGUARDEM. O 5S SERÁ RELANÇADO. E VIRÁ SÓ A CAIXA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



    PESQUISA DA APPLE:
    Em 2021, como você quer que seja lançado o novo iPhone 5S, ops, iPhone 13?A) que seja entregue numa bela sacola do Walmart.B) que seja entregue numa bela caixa de ovo, com o celular dentro.C) quero só a caixa. Nem precisa do celular.D) que fone de ouvido, carregador e acessórios sejam pagos à parte, por mais 1000 dólares.E) que ressuscitam o Steve Jobs, pelo amor de Deus.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk