LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 89
  1. #31
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Você não tem um p30? Ele tem um kirin 980...
    Sim, eu falo de top de última geração, não trocaria nenhum por exynos

  2. #32
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Sim, eu falo de top de última geração, não trocaria nenhum por exynos
    Corrigindo kirim 980*

  3. #33
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Ksous View Post
    O Exynos tem potencial. Pode não ser o melhor processador agora, mas a Samsung ainda pode virar o jogo.

    Na minha opinião, errado está quem crucifica ele e torce para que a Samsung abandone o barco. Monopólio é ruim em todos os setores e a retirada do Exynos simplesmente deixaria o mercado pra Qualcomm.
    Mas a Mediatek tá chegando e a Qualcomm faz Cartel com a exynos, lançando chips caríssimos...

    A exynos não tem visão para equilíbrio de mercado, ela é a Qualcomm querem é aumentar preço

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu não compro reciclagens
    Nunca trocaria meu kirim 990 ou Snapdragon por exynos.
    Quero nem de graça
    Kkkk toma chá de camomila... E aceita a reciclagem. Reciclar faz bem a natureza...

  5. #35
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by JonasAlvez View Post
    Esse chip não vem pra concorrer com o Snap 875 haha. Ele é chip de intermediario-premium, o que vai concorrer é o Exynos 2100, esses que vão pra linha S21 / S30
    Sonha

  6. #36
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    torço pra samsung conseguir fabricar processadores melhores que os sd.Até pq quem vai sair ganhando a gente.
    Vc se engana. Qual foi o smartphone lançado com Snapdragon e Exynos que tiveram alguma diferença de preço?
    A Samsung não pensa em baratear e equilibrar mercado, ela faz Cartel com Qualcomm.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    O 990 da família S20 tbm é bom em desempenho, o grande problema é que ele aquece rapidamente perdendo assim o desempenho para não se estragar e o gerenciamento de energia é uma porcaria, drena a bateria rapidamente, sendo necessário recarregá-lo mais vezes ao dia em vista da versão equipada com snapdragon

  8. #38
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Muitos dizem que "concorrência é sempre bem vinda" é verdade..... Eu concordo!


    Mas me diga aí alguém, qual foi o top de linha da Samsung que ela lançou com Snapdragon e o que saiu com o Chip "exynos" veio mais barato?


    Beleza que ela pode por o preço que quiser nos flagships dela, mas vim pra cá dizer que vai baratear os top range, aiii venha não porque isso aí é cegueira das brabas%uD83E%uDD71

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Eu não compro reciclagens
    Nunca trocaria meu kirim 990 ou Snapdragon por exynos.
    Quero nem de graça
    "Nunca" é uma palavra muito forte...

  10. #40
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    MONSTRO! Se o 990 empata, imagina esse!
    O exynos e até pior que o 855 plus

  11. #41
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    A Samsung deveria comprar a Qualcomm pra acabar com toda essa discussão idiota

  12. #42
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Se

  13. #43
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Esses A78 tão mal optimizado, os A77 do snapdragon fazem mais pontos

  14. #44
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    MONSTRO! Se o 990 empata, imagina esse!
    990 empata com 865 KKK tá usando que drogas?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Esses A78 tão mal optimizado, os A77 do snapdragon fazem mais pontos
    Se tem problema ta loco

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    O 990 da família S20 tbm é bom em desempenho, o grande problema é que ele aquece rapidamente perdendo assim o desempenho para não se estragar e o gerenciamento de energia é uma porcaria, drena a bateria rapidamente, sendo necessário recarregá-lo mais vezes ao dia em vista da versão equipada com snapdragon
    O novo exynos 1080 não tem núcleos moongose vai fazer uma diferença gigantesca

  17. #47
    muito bom!mas aguardo pelo exynos 2100 esse sim concorrente direto do snap 875

  18. #48
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    A Samsung deveria comprar a Qualcomm pra acabar com toda essa discussão idiota
    Nem Apple tem dinheiro para isto.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nem Apple tem dinheiro para isto.
    Crl nem a apple tem dinheiro pra isso? '-'

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    S Samsung não é besta, vai por alguma empresa montadora de cobaia porque se der errado e explodir aí ela tira corpo de fora
    Kk

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    242
    Se o SoC que tá sendo projetado pra ser do segmento intermediário, imagina só o Exynos 2100. Espero que a Samsung volte a ser agressiva nos SoCs como foi com o Exynos 7420

  22. #52
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    A Samsung deveria comprar a Qualcomm pra acabar com toda essa discussão idiota
    Não mesmo, isso seria um pesado para o mercado, só sendo muito idiota para querer um monopólio.

  23. #53
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nem Apple tem dinheiro para isto.
    Está falando merda fera, Apple e a Samsung conseguem comprar fácil, fácil a Qualcomm, mas! A questão é? Não é viável por hora, talvez sim ou talvez não.

  24. #54
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Claudio_MP View Post
    noticia sem graça,esse chip vem pra concorrer com o snapdragon 875,mas se ele não esquentar e não for muito caro sera uma otima opção em 2021,pena que a vivo deve fazer um smartphone ruim com ele, mais ou menos metade dos projetos deles são ruins ,fizeram um celular muito problematico com o dimensity 1000
    Não viaja esse chipset é intermediário, o competidor do 875 sera o Exynos 2100

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    Está falando merda fera, Apple e a Samsung conseguem comprar fácil, fácil a Qualcomm, mas! A questão é? Não é viável por hora, talvez sim ou talvez não.
    Eu acho que não. Hoje a Qualcomm tá valendo por volta de 150 bilhões de dólares, e na ultima vez que a Apple mostrou o tamanho do caixa dela, era de menos de 117 bilhões de dólares. Fora que a Broadcom já tentou comprar ela por 130B na época que a Qualcomm valia aproximadamente 90B, e a fusão não foi aceita nem pela própria Qualcomm como pelo Departamento de Justiça dos EUA. Ou seja, nenhuma das duas tem dinheiro suficiente pra tal, e nem o governo americano vê com bons olhos uma venda dela

  26. #56
    Junior Member Eduardo_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Ceará/Brazil
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    A Samsung deveria comprar a Qualcomm pra acabar com toda essa discussão idiota
    Não, quanto mais concorrência, melhor para o consumidor.

  27. #57
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Muitos dizem que "concorrência é sempre bem vinda" é verdade..... Eu concordo!


    Mas me diga aí alguém, qual foi o top de linha da Samsung que ela lançou com Snapdragon e o que saiu com o Chip "exynos" veio mais barato?


    Beleza que ela pode por o preço que quiser nos flagships dela, mas vim pra cá dizer que vai baratear os top range, aiii venha não porque isso aí é cegueira das brabas%uD83E%uDD71
    No Brasil veio bem mais barato.... Meu Note 20 Ultra saiu por 4600 na Claro... Se você não tem renda para conseguir comprar com esse desconto são outros 500.... Talvez essa seja a sua grande frustração.... Não culpe seu insucesso na Samsung.....

  28. #58
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Quote Originally Posted by LandomX4 View Post
    Se tem problema ta loco
    Tá cego cabaço

  29. #59
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    No Brasil veio bem mais barato.... Meu Note 20 Ultra saiu por 4600 na Claro... Se você não tem renda para conseguir comprar com esse desconto são outros 500.... Talvez essa seja a sua grande frustração.... Não culpe seu insucesso na Samsung.....
    Esses 500 reais eu compro ração pra vc, e Acho que o que faço por dia seria o valor que vc ganha no seu mês, isso que dá falar beateira na Internet sem conhecer as pessoas
    Last edited by sirMTK; 10-12-2020 at 10:06 PM.

  30. #60
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    No Brasil veio bem mais barato.... Meu Note 20 Ultra saiu por 4600 na Claro... Se você não tem renda para conseguir comprar com esse desconto são outros 500.... Talvez essa seja a sua grande frustração.... Não culpe seu insucesso na Samsung.....
    Parcela no cartão e acha que tem renda em grandão ignorante? %uD83E%uDD23 Você nem me. Conhece para esta insinuando suas ideias, o que mais me faz rir é ver sua ignorância no orgulho da aquisição de um lixo por um. Valor que te vale 4 meses de ração