LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 109
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    PS5 vs Xbox Series X/S: qual console de última geração é a melhor compra?

    PS5 ou Xbox Series X: qual comprar? Confira o que muda entre cada console da próxima geração e saiba qual o melhor para você.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Na real, performance tá muito semelhante, preços também. Só pesar qual tem os games que você gosta, qual tem a interface que mais te agrada, recursos que mais gosta, onde seus amigos jogam, serviços, preço dos games, etc.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Até o meio do próximo ano talvez já dê para encontrar o xbox series s a 2.500, o custo benefício vai ser imbatível junto com o game pass para aqueles que querem entrar na próxima geração sem precisar pagar 5.000 num video game.

    Já dá até para encontrar o xbox series s a 2.800 já em pré venda.

  4. #4
    Sem chance de pagar 5 mil no console e 350 pila no jogo... Vou de Xbox séries S... Mesma coisa mas jogando em Full HD invés de 4k, aí vendo meu PS4

  5. #5
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by EzequieI_56 View Post
    Na real, performance tá muito semelhante, preços também. Só pesar qual tem os games que você gosta, qual tem a interface que mais te agrada, recursos que mais gosta, onde seus amigos jogam, serviços, preço dos games, etc.
    Performance nao é semlhante entre X e PS. O X está apresentando ser muito superior em suas otimizações. Aliás, até o S está impressionante. Fato.

    Jogos? Cara, todos nós sabemos que FiFa, COD, GTA, BF e Mine, essas porras todas, são os mais jogados, então, se o X é sim melhor que o PS, o preço acaba sendo mais caro no PS.

    Amigos... eu concordo.
    Serviços a MS ganha disparado
    Preços dos games também sabemos que no Xbox são mais baratos. Até porque, se tem GP o preço do jogo vem com desconto se quiser comprar.
    Recursos em geral, Xbox de novo veio com uita coisa interessante.

    Acho que se é para analisar tudo, Xbox na certa.

    Só acho que a galera tem que acordar. Uma empresa vem e trás o que tem de melhor em games (Xbox) e a galera fica de birra. Já tive PS e vou de Xobx sem nem piscar. Se o Xbox cagar, volto para o PS. Simples assim.

  6. #6
    Junior Member Robson_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    compro um console de nova geração para jogar jogos de nova geração e o que mais mostrou isso foi o PlayStation

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    XBOX venceu.

  8. #8
    Vou de XSX mas vou esperar o preço cair mais.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Performance nao é semlhante entre X e PS. O X está apresentando ser muito superior em suas otimizações. Aliás, até o S está impressionante. Fato.

    Jogos? Cara, todos nós sabemos que FiFa, COD, GTA, BF e Mine, essas porras todas, são os mais jogados, então, se o X é sim melhor que o PS, o preço acaba sendo mais caro no PS.

    Amigos... eu concordo.
    Serviços a MS ganha disparado
    Preços dos games também sabemos que no Xbox são mais baratos. Até porque, se tem GP o preço do jogo vem com desconto se quiser comprar.
    Recursos em geral, Xbox de novo veio com uita coisa interessante.

    Acho que se é para analisar tudo, Xbox na certa.

    Só acho que a galera tem que acordar. Uma empresa vem e trás o que tem de melhor em games (Xbox) e a galera fica de birra. Já tive PS e vou de Xobx sem nem piscar. Se o Xbox cagar, volto para o PS. Simples assim.
    Sou Playstation desde pequenininho. Mais acho que vou ficar no PS4 pro por um bom tempo. Fato. Se eu fosse rico certo que seria o PlayStation. Nunca joguei o Xbox e nunca vou jogar. Antes do Playstation aparecer eu jogava game cub, super Nintendo, Nintendo 64, mega drive, Atari e master sistema. Nunca joguei Xbox e nem vou jogar.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by Robson_Filho View Post
    compro um console de nova geração para jogar jogos de nova geração e o que mais mostrou isso foi o PlayStation
    Maioria dos jogos importantes que a Sony anunciou são crossgen.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Performance nao é semlhante entre X e PS. O X está apresentando ser muito superior em suas otimizações. Aliás, até o S está impressionante. Fato.

    Jogos? Cara, todos nós sabemos que FiFa, COD, GTA, BF e Mine, essas porras todas, são os mais jogados, então, se o X é sim melhor que o PS, o preço acaba sendo mais caro no PS.

    Amigos... eu concordo.
    Serviços a MS ganha disparado
    Preços dos games também sabemos que no Xbox são mais baratos. Até porque, se tem GP o preço do jogo vem com desconto se quiser comprar.
    Recursos em geral, Xbox de novo veio com uita coisa interessante.

    Acho que se é para analisar tudo, Xbox na certa.

    Só acho que a galera tem que acordar. Uma empresa vem e trás o que tem de melhor em games (Xbox) e a galera fica de birra. Já tive PS e vou de Xobx sem nem piscar. Se o Xbox cagar, volto para o PS. Simples assim.
    Eu concordo com você na maior parte. A maioria dos jogos que a galera joga são multi plataforma, e os que eu mais gosto estão no box (cresci com nfsu2, Forza Horizon pra mim é obrigatório). Serviço a MS ganha, preço de serviço também, mas ainda fico firme na minha afirmação que a diferença de performance não é tão significativa, apesar de existente. Eu vou de xbox fácil, mas não é uma escolha tão óbvia para todas as pessoas.

  12. #12
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Andershow0 View Post
    Sou Playstation desde pequenininho. Mais acho que vou ficar no PS4 pro por um bom tempo. Fato. Se eu fosse rico certo que seria o PlayStation. Nunca joguei o Xbox e nunca vou jogar. Antes do Playstation aparecer eu jogava game cub, super Nintendo, Nintendo 64, mega drive, Atari e master sistema. Nunca joguei Xbox e nem vou jogar.
    Essa birra que eu estava falando. Nunca vou jogar e Mi-mi-mi...
    Ou deve ser criança ou imbecil.

  13. #13
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by EzequieI_56 View Post
    Eu concordo com você na maior parte. A maioria dos jogos que a galera joga são multi plataforma, e os que eu mais gosto estão no box (cresci com nfsu2, Forza Horizon pra mim é obrigatório). Serviço a MS ganha, preço de serviço também, mas ainda fico firme na minha afirmação que a diferença de performance não é tão significativa, apesar de existente. Eu vou de xbox fácil, mas não é uma escolha tão óbvia para todas as pessoas.
    Ah, cara. Dá uma olhada nas otimizações do Xbox. Tem muita coisa bacana vindo aí. Olha o próprio S. Em teoria, mais fraco que o One X, mas na prática, kct... O bicho tá brabo.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Ah, cara. Dá uma olhada nas otimizações do Xbox. Tem muita coisa bacana vindo aí. Olha o próprio S. Em teoria, mais fraco que o One X, mas na prática, kct... O bicho tá brabo.
    Mano, o box tem uns recursos legais sim, e eu nunca disse que é fraco ou algo assim, só disse que a diferença não é noite e dia.

  15. #15
    Junior Member whordman's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Se fosse comprar algum eu iria de Xbox por causa do Game Pass, mas vou ficar no PC mesmo.

  16. #16
    Quem tem dinheiro vai de PS e ponto.
    Quem tá juntando $$$ vai de Xbox, tem gosto para todo mundo!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Xbox ganha sem esforço nenhum.
    Único atrativo no ps5 São os exclusivos mas de resto a Sony consegue estragar tudo

    Garanto que Daqui uns 3 anos vão ser anunciados exclusivos de xbox tão grandiosos quanto um Tlou ou Gow da vida. Xbox tem um custo benefício indispensável pra quem mora no Brasil

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Raphainea View Post
    Xbox ganha sem esforço nenhum.
    Único atrativo no ps5 São os exclusivos mas de resto a Sony consegue estragar tudo

    Garanto que Daqui uns 3 anos vão ser anunciados exclusivos de xbox tão grandiosos quanto um Tlou ou Gow da vida. Xbox tem um custo benefício indispensável pra quem mora no Brasil
    concordo com vocè

  19. #19
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Raphainea View Post
    Xbox ganha sem esforço nenhum.
    Único atrativo no ps5 São os exclusivos mas de resto a Sony consegue estragar tudo

    Garanto que Daqui uns 3 anos vão ser anunciados exclusivos de xbox tão grandiosos quanto um Tlou ou Gow da vida. Xbox tem um custo benefício indispensável pra quem mora no Brasil
    "único atrativo do PS5 são os exclusivos"

    Nintendo tá vivendo disso, e bem, há uns 50 anos %uD83E%uDD23

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    PS5 é a melhor compra. Só olhar essa lineup de jogos!

    obs: 2020 e o xbox usando pilha ainda

  21. #21
    Vou d PS4... Quando abaixar o dólar %uD83D%uDE09 kkkkk melhor mesmo.. esse nova geração aí além d cara está fora do orçamento em muitos sentidos!

  22. #22
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    hwww.phonearena.com/news/samsung-galaxy-s20-fe-display-issues_id127751

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by PensadorDoFuturo View Post
    PS5 é a melhor compra. Só olhar essa lineup de jogos!

    obs: 2020 e o xbox usando pilha ainda
    controle de xbox vai ter todas as opções disponiveis, até com bateria seu asno.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Eu vou de Series S..

  25. #25
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    controle de xbox vai ter todas as opções disponiveis, até com bateria seu asno.
    Com micro usb.
    PS5 usa usb c

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Com micro usb.
    PS5 usa usb c
    Tá desinformado amigo, até aqui tá escrito que o Xbox vai usar USB C

  27. #27
    Quote Originally Posted by Marlon_Martins View Post
    Quem tem dinheiro vai de PS e ponto.
    Quem tá juntando $$$ vai de Xbox, tem gosto para todo mundo!
    E o Sr. Vai esperar destravar os consoles pra jogar pirata. Kkkk

  28. #28
    Junior Member Kadm's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "único atrativo do PS5 são os exclusivos"

    Nintendo tá vivendo disso, e bem, há uns 50 anos %uD83E%uDD23
    E quem vai compra console da Nintendo pra jogar multi

  29. #29
    Só observar que o consumidor fora do Brasil valoriza sua grana.
    Series x vendeu mais que ps5 de pré-venda.
    A Sony está com uma prática anti consumidor há eras e isso me faz querer pegar o PS5 daqui a 1, 2 anos.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Gabriel_D_Araujo View Post
    Só observar que o consumidor fora do Brasil valoriza sua grana.
    Series x vendeu mais que ps5 de pré-venda.
    A Sony está com uma prática anti consumidor há eras e isso me faz querer pegar o PS5 daqui a 1, 2 anos.
    E vou de series x na pré-venda. E terei o PS5 em breve TB.