LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 109
  1. #31
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Aposto no Playstation 4

  2. #32
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "único atrativo do PS5 são os exclusivos"

    Nintendo tá vivendo disso, e bem, há uns 50 anos %uD83E%uDD23
    verdade

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "único atrativo do PS5 são os exclusivos"

    Nintendo tá vivendo disso, e bem, há uns 50 anos %uD83E%uDD23
    Com certeza, a empresa tá a mais tempo no mercado de console que a Sony de existência e é a única que realmente inova em console (mais realmente, se a Nintendo vendeu algum WiiU é por causa dos jogos ksksks)

  4. #34
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Jacson_Buzzatto View Post
    Sem chance de pagar 5 mil no console e 350 pila no jogo... Vou de Xbox séries S... Mesma coisa mas jogando em Full HD invés de 4k, aí vendo meu PS4
    Pobre...

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gabriel_D_Araujo View Post
    Só observar que o consumidor fora do Brasil valoriza sua grana.
    Series x vendeu mais que ps5 de pré-venda.
    A Sony está com uma prática anti consumidor há eras e isso me faz querer pegar o PS5 daqui a 1, 2 anos.
    Viu onde esses números de pré-venda? Único que vi foi dos EUA e lá o PS5 tá atropelando.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Gabriel_D_Araujo View Post
    Só observar que o consumidor fora do Brasil valoriza sua grana.
    Series x vendeu mais que ps5 de pré-venda.
    A Sony está com uma prática anti consumidor há eras e isso me faz querer pegar o PS5 daqui a 1, 2 anos.
    Tirou informação do centro do ânus, parabens.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Raphainea View Post
    Xbox ganha sem esforço nenhum.
    Único atrativo no ps5 São os exclusivos mas de resto a Sony consegue estragar tudo

    Garanto que Daqui uns 3 anos vão ser anunciados exclusivos de xbox tão grandiosos quanto um Tlou ou Gow da vida. Xbox tem um custo benefício indispensável pra quem mora no Brasil
    E a PS Plus amigo, porque putssss, a Gold é só um brinde no Game Pass Ultimate kskskskks

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Jacson_Buzzatto View Post
    Sem chance de pagar 5 mil no console e 350 pila no jogo... Vou de Xbox séries S... Mesma coisa mas jogando em Full HD invés de 4k, aí vendo meu PS4
    Faz a junção, Xbox Series S rodando Full HD (já que básicamente ninguém ou pouca gente tem tela 4K) + Game Pass Ultimate, PERFEIÇÃO nem precisa comprar FIFA que já tem no Ultimate ksksksksk

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by EzequieI_56 View Post
    Eu concordo com você na maior parte. A maioria dos jogos que a galera joga são multi plataforma, e os que eu mais gosto estão no box (cresci com nfsu2, Forza Horizon pra mim é obrigatório). Serviço a MS ganha, preço de serviço também, mas ainda fico firme na minha afirmação que a diferença de performance não é tão significativa, apesar de existente. Eu vou de xbox fácil, mas não é uma escolha tão óbvia para todas as pessoas.
    Concordo, ainda mais que o SSD do Play é melhor, meio que anular a diferença de Hardware, fora isso, a Sony tem bons exclusivos no mesmo estilo, Xbox já é mais variado desde o início do One (pena que os jogos bons a galera não da bola), pra mim é bem óbvio a escolha também: Sony só sabe fazer um tipo de jogo (que não é meu estilo favorito), loading não é problema realmente tão sério e Game Pass mata tudo (deixando mais claro, não tenho motivo pra comprar o prédio feio de perto chamado PS5)

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Gabriel_D_Araujo View Post
    Só observar que o consumidor fora do Brasil valoriza sua grana.
    Series x vendeu mais que ps5 de pré-venda.
    A Sony está com uma prática anti consumidor há eras e isso me faz querer pegar o PS5 daqui a 1, 2 anos.
    Não senhor, a pré vendo do PS5 foi superior a do Series X. O problema é que muitas lojas encerram a pré venda do PS5 e então o Series X apareceu na frente. Mas se vc prestar atenção, o PS5 não aparece mais entre os mais vendidos.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Gabriel_D_Araujo View Post
    Só observar que o consumidor fora do Brasil valoriza sua grana.
    Series x vendeu mais que ps5 de pré-venda.
    A Sony está com uma prática anti consumidor há eras e isso me faz querer pegar o PS5 daqui a 1, 2 anos.
    Se tu viu na Amazon amigo esquece, é de hora em hora, seo Xbox vender um a mais que o Play na hora ele já ta na frente

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Foosed2k View Post
    Não senhor, a pré vendo do PS5 foi superior a do Series X. O problema é que muitas lojas encerram a pré venda do PS5 e então o Series X apareceu na frente. Mas se vc prestar atenção, o PS5 não aparece mais entre os mais vendidos.
    Acabou o estoque da Sony pra ter parado essas pré-vendas?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by GuiGuVila View Post
    Acabou o estoque da Sony pra ter parado essas pré-vendas?
    Não sei lhe informar. Sei que na Amazon americana a Pré venda do PS5 esgotou em uma semana mais ou menos, e não tem previsão para recomeçar. Vi uma news que falava que as grandes lojas estavam encerrando a pre venda, pq o número de vendas do PS5 tinha sido muito grande, e no caso da Amazon, eles resolveram parar para evitar problemas no envio dos consoles para quem fez pré venda.
    Mas claro que o motivo real pode ser este ou não.

  14. #44
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,534
    Quote Originally Posted by Andershow0 View Post
    Sou Playstation desde pequenininho. Mais acho que vou ficar no PS4 pro por um bom tempo. Fato. Se eu fosse rico certo que seria o PlayStation. Nunca joguei o Xbox e nunca vou jogar. Antes do Playstation aparecer eu jogava game cub, super Nintendo, Nintendo 64, mega drive, Atari e master sistema. Nunca joguei Xbox e nem vou jogar.
    Se vc tiver um PC gamer realmente nunca vai jogar mesmo pq não terá necessidade e sim o melhor dos dois mundos. Se não tiver...nunca diga nunca, pois muitos nunca usariam AMD e que sempre iriam de Intel mais a situação muda, os tempos mudam e as vantagens pra nós que somos consumidores também. Acredito que a Sony terá um excelente produto, mais se mostrar falhas ou diferenças reais de performance contra o Xbox Séries X...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Foosed2k View Post
    Não sei lhe informar. Sei que na Amazon americana a Pré venda do PS5 esgotou em uma semana mais ou menos, e não tem previsão para recomeçar. Vi uma news que falava que as grandes lojas estavam encerrando a pre venda, pq o número de vendas do PS5 tinha sido muito grande, e no caso da Amazon, eles resolveram parar para evitar problemas no envio dos consoles para quem fez pré venda.
    Mas claro que o motivo real pode ser este ou não.
    Deve ser isso mesmo, vlw cara

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by GuiGuVila View Post
    Deve ser isso mesmo, vlw cara
    Flw.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by maxdoidao37 View Post
    Pobre...
    Comprou qual na pré-venda bixo?? Já comprou a TV 4K?? Uma só na sala é pouco, e a expansão de 1TB do Xbox??? Essa tu comprou com o dinheiro dos trade neh?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Robson_Filho View Post
    compro um console de nova geração para jogar jogos de nova geração e o que mais mostrou isso foi o PlayStation
    PS4 ganhou os jogos realmente de peso só na metade da geração ou perto dela

  19. #49
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Se vc tiver um PC gamer realmente nunca vai jogar mesmo pq não terá necessidade e sim o melhor dos dois mundos. Se não tiver...nunca diga nunca, pois muitos nunca usariam AMD e que sempre iriam de Intel mais a situação muda, os tempos mudam e as vantagens pra nós que somos consumidores também. Acredito que a Sony terá um excelente produto, mais se mostrar falhas ou diferenças reais de performance contra o Xbox Séries X...
    EDR perfeito comentário. O mundo muda e as coisas mudam.

  20. #50
    Junior Member Marcos_BJ's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Vou te ps mais porque um monte de dev japa q eu gosto como a atlus por exemplo não lança seu jogos pra Xbox aí vou dar um up no meu PC e jogar os exclusivos do Xbox nele

  21. #51
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by GuiGuVila View Post
    Concordo, ainda mais que o SSD do Play é melhor, meio que anular a diferença de Hardware, fora isso, a Sony tem bons exclusivos no mesmo estilo, Xbox já é mais variado desde o início do One (pena que os jogos bons a galera não da bola), pra mim é bem óbvio a escolha também: Sony só sabe fazer um tipo de jogo (que não é meu estilo favorito), loading não é problema realmente tão sério e Game Pass mata tudo (deixando mais claro, não tenho motivo pra comprar o prédio feio de perto chamado PS5)
    GuiGuVila

    O SSD só tem a função de carregamento mais rápido. Só isso. Não vai aumentar FPS, GPU, CPU, nada interfere. E isso se o jogo for otimizado pra usar.

  22. #52
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by EzequieI_56 View Post
    Mano, o box tem uns recursos legais sim, e eu nunca disse que é fraco ou algo assim, só disse que a diferença não é noite e dia.
    Eu entendi, Ezequiel. Mas olhando o que eles fizeram com o S, o X vai surpreender igual.

  23. #53
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Marlon_Martins View Post
    Quem tem dinheiro vai de PS e ponto.
    Quem tá juntando $$$ vai de Xbox, tem gosto para todo mundo!
    E o senhor vai de PS3 nessa geração.
    O preço do Xbox é o mesmo do PSFralda (no final Xbox acaba sendo mais em conta pois o hardware do Xbox é melhor).

  24. #54
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Vagner_B_Santos View Post
    Vou d PS4... Quando abaixar o dólar %uD83D%uDE09 kkkkk melhor mesmo.. esse nova geração aí além d cara está fora do orçamento em muitos sentidos!
    Também achei abusivo demais. Se eu for pegar um console, Xbox SS.

  25. #55
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Xbox serie X sem pensar, melhor hardware, melhor ecossistema, melhor rede, 21 estudios produzindo jogos pra ele, mais os multiplataforma, game pass acesso a mais de 200 jogos e todos lançamentos Microsoft Studios no dia do lançamento por um valor justo. Garantia em território nacional e orespeito com seus consumidores.
    Já tive meu ps na geração passada depois que mudei pro xbox, nunca mais ps.

  26. #56
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Com micro usb.
    PS5 usa usb c
    esta por fora rapaz, usb tipo c, bateria e pilhas.
    Bateria interna com dura de 2 horas nunca mais

  27. #57
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Andershow0 View Post
    Sou Playstation desde pequenininho. Mais acho que vou ficar no PS4 pro por um bom tempo. Fato. Se eu fosse rico certo que seria o PlayStation. Nunca joguei o Xbox e nunca vou jogar. Antes do Playstation aparecer eu jogava game cub, super Nintendo, Nintendo 64, mega drive, Atari e master sistema. Nunca joguei Xbox e nem vou jogar.
    Pena cara vai perder simplesmente o melhor e ecossistema de jogos construído no últimos anos.

  28. #58
    Tive dois ps o um e o 3 e o abandono da Sony me faz voltar ao Xbox simples assim.

  29. #59
    Junior Member MicaelBomfim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    16
    No lado do xbox tem uso de baterias ou pilhas recarregáveis, na parte de exclusivo ainda falta muito jogo do xbox

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Se vc tiver um PC gamer realmente nunca vai jogar mesmo pq não terá necessidade e sim o melhor dos dois mundos. Se não tiver...nunca diga nunca, pois muitos nunca usariam AMD e que sempre iriam de Intel mais a situação muda, os tempos mudam e as vantagens pra nós que somos consumidores também. Acredito que a Sony terá um excelente produto, mais se mostrar falhas ou diferenças reais de performance contra o Xbox Séries X...
    Concordo com o que você disse. Eu comecei no SNES, fui pro PS1 e 2, mas daí já pulei pro Xbox 360.. E foi essa chance dada à outra plataforma que me fez ver o que estava mais alinhado com minhas preferências.. Essa bobagem de "nunca vou jogar" é frescura de fanboy.. E se bem sabemos, as coisas são muito voláteis.. Hoje temos determinada empresa e seus ótimos serviços, mas amanhã sem mais nem menos estamos órfãos dela.. E aí? Vai deixar de jogar porque a empresa do PS2 faliu? Vai viver preso e limitado no passado com medo de descobrir que o novo é melhor? Guerra boba de egos. Tô nem aí, só devendo o meu gosto pessoal. Não possuo empresa de estimação não.