LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,763

    Google Play Music tem loja encerrada mostrando que o fim da plataforma está próximo

    Esta é mais uma fase que faz parte do planejamento do Google para encerrar a plataforma Play Music.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Salomas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    82
    Não é todo mundo que quer ceder pra o streaming, acho um erro ter matado a loja, já baixei tudo que eu tinha na GooglePlay. Espero que a Apple não siga essa caminho e mantenha a loja.
    Quanto ao YoutubeMusic me recuso a pagar para ouvir videoclipes como se fosse musica com qualidade duvidosa.
    Tenho milhares de músicas, sendo que muitas delas não tem nos streamings, e não são poucas.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    439
    Quote Originally Posted by Salomas View Post
    Não é todo mundo que quer ceder pra o streaming, acho um erro ter matado a loja, já baixei tudo que eu tinha na GooglePlay. Espero que a Apple não siga essa caminho e mantenha a loja.
    Quanto ao YoutubeMusic me recuso a pagar para ouvir videoclipes como se fosse musica com qualidade duvidosa.
    Tenho milhares de músicas, sendo que muitas delas não tem nos streamings, e não são poucas.
    Falou muita merda do YouTube Music. Já vi que não conhece a plataforma.

  4. #4
    Junior Member Andreoni's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Salomas View Post
    Não é todo mundo que quer ceder pra o streaming, acho um erro ter matado a loja, já baixei tudo que eu tinha na GooglePlay. Espero que a Apple não siga essa caminho e mantenha a loja.
    Quanto ao YoutubeMusic me recuso a pagar para ouvir videoclipes como se fosse musica com qualidade duvidosa.
    Tenho milhares de músicas, sendo que muitas delas não tem nos streamings, e não são poucas.
    rsrs quando você assina vc tem acesso a versão da MÚSICA, e não do videoclipe.

  5. #5
    Junior Member Salomas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Salomas View Post
    Não é todo mundo que quer ceder pra o streaming, acho um erro ter matado a loja, já baixei tudo que eu tinha na GooglePlay. Espero que a Apple não siga essa caminho e mantenha a loja.
    Quanto ao YoutubeMusic me recuso a pagar para ouvir videoclipes como se fosse musica com qualidade duvidosa.
    Tenho milhares de músicas, sendo que muitas delas não tem nos streamings, e não são poucas.
    Vocês acham que eu nunca assinei? kkkk. O Youtube Music coloca um blur ou uma capa em cima do videoclipe! Sabem como eu sei? No Iphone eu puxei a barra de slide uma vez e vi as cenas do videoclipe (que eu já conhecia) de fundo, fiz o mesmo teste em outras musicas e ocorreu o mesmo, não queiram bancar o maladrão metido aqui não!

  6. #6
    Junior Member Salomas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Andreoni View Post
    rsrs quando você assina vc tem acesso a versão da MÚSICA, e não do videoclipe.
    Sim, a música do videoclipe! óbvio que eu sei disso!

  7. #7
    Junior Member Elemento_9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by Salomas View Post
    Não é todo mundo que quer ceder pra o streaming, acho um erro ter matado a loja, já baixei tudo que eu tinha na GooglePlay. Espero que a Apple não siga essa caminho e mantenha a loja.
    Quanto ao YoutubeMusic me recuso a pagar para ouvir videoclipes como se fosse musica com qualidade duvidosa.
    Tenho milhares de músicas, sendo que muitas delas não tem nos streamings, e não são poucas.
    O YouTube Premium é bom para ouvi músicas e vídeos sem anúncios. O melhor plano atualmente. E sobre qualidade você deve ter uma super audição e um gosto musical Desconhecido.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,593
    Quote Originally Posted by Salomas View Post
    Não é todo mundo que quer ceder pra o streaming, acho um erro ter matado a loja, já baixei tudo que eu tinha na GooglePlay. Espero que a Apple não siga essa caminho e mantenha a loja.
    Quanto ao YoutubeMusic me recuso a pagar para ouvir videoclipes como se fosse musica com qualidade duvidosa.
    Tenho milhares de músicas, sendo que muitas delas não tem nos streamings, e não são poucas.
    Cara você sabe que você pode mandar suas músicas pra o YouTube Music né?
    E pode ouvir normalmente lá. Único porém ainda é não ficar armazenado em cache, mas que com certeza vai fazer isso.

  9. #9
    Mas eu consigo ouvir apenas as minhas musicas que já estão dentro do meu celular em segundo plano sem precisar pagar nenhuma Conta Premium?Eu até que gosto desses serviços de Streaming, pois é muito fácil eu encontrar mais musicas no estilo que eu gosto, mas eu ainda prefiro o método clássico de baixar a musica no celular e rodar, pois eu sei que a musica será minha para sempre. Já nesses serviços eu notei que os produtores das minhas musicas retiraram das plataformas algumas musicas que eu gostava...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Graças a deus que existem opções

  11. #11
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Desativo essas bosta do Google tudo só coisas inúteis.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Que sacanagem do Google. O que custa deixar ele pra sempre nessa versão? Só desliga os servidores e a parte offline deixa lá. Esse negócio de streaming é foda pra quem não vive ligado no wi-fi, sem falar naquele monte de propaganda enjoada do caralho. Premium é uma ova. Agora o negócio é deixar na versão de fábrica e desativar essas atualizações.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Que sacanagem do Google. O que custa deixar ele pra sempre nessa versão? Só desliga os servidores e a parte offline deixa lá. Esse negócio de streaming é foda pra quem não vive ligado no wi-fi, sem falar naquele monte de propaganda enjoada do caralho. Premium é uma ova. Agora o negócio é deixar na versão de fábrica e desativar essas atualizações.
    Aliás, o único app de streaming que eu gostava era aquele Mix Radio da Nokia nos tempos do finado WP. Aquele sim era bom e até hoje não achei um que tenha um algoritmo de personalização de playlist automática como aquele tinha, os outros são meio bugado, aí tu tá ouvindo uma playlist metal e do nada toca uma bosta de Annita.

  14. #14
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Opoha e agr como vou ouvir minhas músicas offline agr?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Que sacanagem do Google. O que custa deixar ele pra sempre nessa versão? Só desliga os servidores e a parte offline deixa lá. Esse negócio de streaming é foda pra quem não vive ligado no wi-fi, sem falar naquele monte de propaganda enjoada do caralho. Premium é uma ova. Agora o negócio é deixar na versão de fábrica e desativar essas atualizações.
    Amigo, só baixar um player de música e ouvir seus MP3

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Salomas View Post
    Sim, a música do videoclipe! óbvio que eu sei disso!
    Pode ser um bug, pois você acha mesmo que a Google deixaria você ouvir o áudio de um clipe? Sendo que muitos tem outros sons vindo das cenas?

  17. #17
    Junior Member Carimbos_Iap_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    ok, vcs discutiram discutiram, mais não deram opções, não quero o YoutubeMusic, muito menos o pago, odeio as propagandas do youtube, alguem com alguma indicação legal e q a gt possa ajustar a playlist??

  18. #18
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    Primeira coisa que faço é desabilidar o music, livros etc...
    Só deixo Youtube e tradutor, que são ótimos.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Carimbos_Iap_ View Post
    ok, vcs discutiram discutiram, mais não deram opções, não quero o YoutubeMusic, muito menos o pago, odeio as propagandas do youtube, alguem com alguma indicação legal e q a gt possa ajustar a playlist??
    Mi music e o musicolet.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Ja aparece no meu.
    O estranho é que como GPMusic veio ee fabrica, não pra desinstalar, só desativar.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Já baixei outro player de música, acabou o problema !

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Opoha e agr como vou ouvir minhas músicas offline agr?
    Baixa um player de música pela play story, depois que entrar no aplicativo ele irá procurar suas músicas salvas no seu celular. Já baixei e problema resolvido !

  23. #23
    Junior Member Carimbos_Iap_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ciceroevc View Post
    Mi music e o musicolet.
    brigada baixei oshared, vou ver se me adapto

  24. #24
    Junior Member Ericson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    30
    Sacanagem da Google, curtia bastante o music player e já até adquiri álbuns e faixas por lá, usava bastante pra escutar as playlist offline e curtia o mix. Não vou migrar pra Youtube Music, baixar o VLC mesmo sapoha!

  25. #25
    Membro Senior bife-acebolado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Interior de São Paulo
    Posts
    215
    Na minha opinião eu vejo que o Google errou em desabilitar o play music, eles poderiam apenas deixar o mesmo como um simples player de musica do android. Apesar do Google ter dois aplicativos de musica vimos que ambos são destinados a públicos diferentes, com o YouTube Music que é serviço de streaming de musicas, sendo basicamente um spotify da Google, já o Play music realmente passava a sensação de ser um player nativo de musicas do android onde as pessoas podiam comprar ou baixar suas musicas e ouvi-las a qualquer momento. Agora terei que me acostumar com o meu samsung music

  26. #26
    Junior Member rafastv's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Esse Youtube Music é um lixo, não sei qual a brilhante ideia em encerrar um serviço bom para colocar um pior no lugar.

  27. #27
    Junior Member rafastv's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Para quem está passado pelo drama pode-se usar o Music Mate para dar download da sua biblioteca inteira e a acessar em outro player. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sapien.android.musicmate&hl=en_ GB Ou então usar o site Free Your Music para transferir toda a sua biblioteca para outro aplicativo de sua escolha. Ambos são pagos (paga uma vez), mas o YouTube Music também é (e é mensal).

  28. #28
    Junior Member rafastv's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by rafastv View Post
    Para quem está passado pelo drama pode-se usar o Music Mate para dar download da sua biblioteca inteira e a acessar em outro player. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sapien.android.musicmate&hl=en_ GB Ou então usar o site Free Your Music para transferir toda a sua biblioteca para outro aplicativo de sua escolha. Ambos são pagos (paga uma vez), mas o YouTube Music também é (e é mensal).
    http://freeyourmusic.com/

  29. #29
    Junior Member rafastv's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by rafastv View Post
    http://freeyourmusic.com/
    Como alternativa gratuita seria usar o Google Takeout selecionado o Play Music https://takeout.google.com/ mas demora e não é intuitivo.

  30. #30
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Já apareceu no meu.