LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 90 de 90
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Os dois pares que você comentou possuem o mesmo sensor principal, é disso que estou falando.
    Cara se tu tem uma lente a mais a experiência não é a mesma.... Ou você consegue emular hardware pelo Software?

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    Atualização da tela não tem nada a ver com a resolução então não importa o tamanho da tela.

    Não é igual tela HD vs Full HD que entre 4 e 6 polegadas é bem dificil notar a diferença... Estamos falando de quantas vezes a tela consegue ser atualizada e o quanto isso pode ser relevante no seu dia a dia... Essa feat é especifica para quem gosta de jogar, claro que animações e scrolling podem tirar melhor proveito disso porém se tu não joga não tem nem o porque usar os 90hertz
    Falou besteira, porque a maior diferença que se nota em 120hz é justamente na interface do sistema do celular e não nos jogos

  3. #63
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Patético kkkkkkkk

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Carregamento de até 120w vcs quiseram dizer né

  5. #65
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sem contar que os aparelhos só recebem 1 nova versão do android.
    Por isto ninguém mais usa mediatek em aparelho acima de $400.
    Nisso eu discordo de você, visto que muitos aparelhos da Nokia usam mediatek, e recebem duas versões do Android por fazer parte do Android One, nessa você errou, e errou feio.

  6. #66
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Afinal, o consumidor tá pagando muito pouco pra ter os dois...

  7. #67
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Comprei iPad 6 pois só a Apple e Samsung têm tablets aceitáveis aqui.
    Meu iPAD 2018 tem conexão wifi inferior ao meu celular modelo 2015.

    Enquato consigo 45Mbps no iPad, celular faz 70Mbps.

    Tela bem mixuruca, nem parece Full HD.
    Eu pessoalmente não gosto também, pra mim tablet é pra consumir mídia, e com a tela 4:3 os filmes ficam com bordas pretas enormes e resolução minúscula...

  8. #68
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Calma que o trem nem foi anunciado ainda. 120hz acho "frescura", 90 já tava ótimo, ainda mais em uma tela tão pequena, fora o consumo absurdo de bateria. 5G vai muito de região, eu não investiria ainda, por ser algo novo e caro.
    O cara passou tanto o pano que até descascou o chão kkkk

  9. #69
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    Dificil porque se outras conseguiram usar os dois recursos ao mesmo tempo? É cada uma....
    Com certeza ela não quer aumentar a capacidade de bateria pra poder usar os dois recursos.

  10. #70
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Falou besteira, porque a maior diferença que se nota em 120hz é justamente na interface do sistema do celular e não nos jogos
    De 60hz pra 120hz faz muita diferença em jogos.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    adora enganar o consumidor né pqp... já já aparece fanboy de boca aberta agachado atrás da apple, para defender qualquer M defasada

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Wellington_Andrade View Post
    Com certeza ela não quer aumentar a capacidade de bateria pra poder usar os dois recursos.
    pronto.. apareceu advogado da empresa pra justificar essas atrocidades

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    O mimimi de sempre e o povo tudo doido pra comprar. Não adianta falar, quem usa Apple, por segurança ou puro status jamais vai deixar de comprar, nem que faça em 24x...
    a verdade que em pleno 2020-21, usa apple quem é trouxa

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Calma que o trem nem foi anunciado ainda. 120hz acho "frescura", 90 já tava ótimo, ainda mais em uma tela tão pequena, fora o consumo absurdo de bateria. 5G vai muito de região, eu não investiria ainda, por ser algo novo e caro.
    pronto... sempre tem um lambe-bola da apple pra dizer que progresso e tecnologia são "frescuras", só deixa de ser frescura quando a apple atualiza um pouquinho esses smartphones defasados

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Na prática não muda em nada. Vocês que reclamam por detalhes bobos e inúteis sequer vão comprar este novo iPhone
    sempre tem um lambe-bola fanboyola pra justificar os aparelhos defasados da marca dizendo que são "detalhes bobos"... pqp

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Já começou os farofa.
    já começou lambe-bola da apple tentando defender o indefensável... passa mais pano aí

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    50
    Kkkk. Tudo copie ASUS TELA . Muito atrasado iPhone

  18. #78
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,635
    Na real foi bem fácil.
    "Ai galera deixa os 120hz como a grande novidade pro ano que vem"

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Giovanni_Carneri View Post
    pronto.. apareceu advogado da empresa pra justificar essas atrocidades
    Ele só falou o óbvio cara. Controle a emoção.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Giovanni_Carneri View Post
    a verdade que em pleno 2020-21, usa apple quem é trouxa
    Usa Apple quem pode pagar. Se vc não pode não chame quem pode de trouxa. Seu trouxa kkk

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Isso que dá não pensar na customização de núcleo fora de ordem, a Mediatek por exemplo, em sua APU tem núcleos de AI dedicado a economia de energia durante stand-by 5g que é o Hyper Engine que faz a 5g consumir energia em pouca quansisade ou só o suficiente, junto os quadros e suas atualizações de tela!
    Tá falando de um dos piores modelos de processadores que se pode escolher. Otimização de bosta.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    No 2° trimestre de 2021 a Mediatek lançará o Dimensity 2000 litografia de 5nn e usando os cortex A78 mais atuais e tbm a GPU Mali que fez um show na diferença de pontuação no novo exynos, levando a ultrapassar o Snapdragon 865 Plus só pelo fato de mais de 40 mil pontos de diferença
    Parei no gpu Mali. Já sabe que vai ser um ótimo ferro de passar né kkkk

  23. #83
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Ano que vem smartphone com 240 hz na tela 5.5G vem a Apple com sua inovação 120hz

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    TEMOS CLIENTES TROUXAS QUE PAGAM UM RIM, PARA COMPRAR NOSSAS TRALHAS, DIGO IPHONES.POR ISSO VAMOS LANÇAR DE NOVO O 4S 2020, MODELO 2021 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKCOM AQUELE ENTALHE ESTÚPIDO QUE O POVO ADORA KKKKKKKKKKKKKKKKSEM FONE DE OUVIDO, SEM CARREGADOR,SEM O 2%u2070 SIMCARD, SEM PROTEÇÃO DE ÁGUA, SEM BATERIA DECENTE, NOSSA MARCA REGISTRADA DESDE 2007, SEM INOVAÇÃO, JÁ QUE O STEVE JOBS MORREU MESMO, SEM CONDIÇÕES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQUE PIADA. MAIS DA MESMICE.EM 2021, AGUARDEM. O 5S SERÁ RELANÇADO. E VIRÁ SÓ A CAIXA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    357
    Quote Originally Posted by Rafael00952 View Post
    Usa Apple quem pode pagar. Se vc não pode não chame quem pode de trouxa. Seu trouxa kkk
    Brasileiro é um ser trouxa mesmo nasceu pra ser enrabado rsrs Vai lá e paga R$ 10.000 no Iphone então inteligente...

  26. #86
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    565
    TEMOS CLIENTES TROUXAS QUE PAGAM UM RIM, PARA COMPRAR NOSSAS TRALHAS, DIGO IPHONES.POR ISSO VAMOS LANÇAR DE NOVO O 4S 2020, MODELO 2021 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKCOM AQUELE ENTALHE ESTÚPIDO QUE O POVO ADORA KKKKKKKKKKKKKKKKSEM FONE DE OUVIDO, SEM CARREGADOR,SEM O 2%u2070 SIMCARD, SEM PROTEÇÃO DE ÁGUA, SEM BATERIA DECENTE, NOSSA MARCA REGISTRADA DESDE 2007, SEM INOVAÇÃO, JÁ QUE O STEVE JOBS MORREU MESMO, SEM CONDIÇÕES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQUE PIADA. MAIS DA MESMICE.EM 2021, AGUARDEM. O 5S SERÁ RELANÇADO. E VIRÁ SÓ A CAIXA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí foi de matar. 5g tem nem cobertura ainda, e abrir mão de 120hz pra isso é idiotice.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Eu fiz overclock de 60 pra 72hz no meu Mi 9 lite e já deu uma diferença grande, aí vem a galera dizer que 120hz não faz diferença kkkkkkk

  29. #89
    Junior Member maxdoidao37's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Brasileiro é um ser trouxa mesmo nasceu pra ser enrabado rsrs Vai lá e paga R$ 10.000 no Iphone então inteligente...
    Eu vou pagar e nao sou trouxa... so gosto de aparelho de qualidade