LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 28 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 830
  1. #181
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Thiago_Azevedo View Post
    O consumo da Samsung está ridículo olhe que até melhorou no Note 20, com certeza ela não conseguiu resultados satisfatórios, pois ela estreou o 120hz no primeiro iPad Pro. E pra não perder autonomia ela optou em abrir mão do 120hz e deixar o 5G, não é o melhor dos mundos, mas ela optou em não incluir o recurso do que oferecer ele cagado. Gostando ou não é a política dela. Já tive S2, S5, S7 EDGE e S8 (entre outros tops android) e iPhones 3GS, 5e, 5, 6, 11 e agora 11 Pro Max. E de longe o 11 Pro Max trás a maior autonomia, já cheguei utilizar o meu de 05:40 as 23:30 chegando ainda com 8%, nunca cheguei as 18:30 com os mencionados anteriormente. Isso pra quem utiliza muito e esta na rua ou trabalhando longe de tomadas, não tem preço
    Amigo,mas estou falando em ter uma OPÇÃO, é extremamente facil colocar dois modos,um pra bateria e um pra fluidez(120htz)como propria samsung faz,então é so optar; quando precisar de mais bateria,60htz, quando quiser mais fluidez,120, é uma questão de deixar na mão do consumidor a escolha e não da empresa...fora que,vi testes dos 120htz e nao é esse consumo ridiculo ai nao viu,aumenta em media 15-20% no consumo, o que reduz umas 2hrs na vida da bateria,ainda da as 16-18 horas de tela,o que combinado a um carregador que em 10-15min recupera isso...

  2. #182
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Esses 50% mais poderoso, isso inclui comparar com o A13 ???
    Não é especificado a comparação, mas no último evento dos Macs eles falaram em 40% comparado com o A13

  3. #183
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    E esse notch desse tamanho ainda? Vão esperar ano que vem para anunciar notch menor como sendo uma revolução?
    Aínda vai ter notch?

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Em questão de desempenho a Qualcomm só supera na linha do ano seguinte, geralmente.
    Por exemplo, esse ano o topo da Qualcomm é o Snapdragon 865 Plus. O A14 aparentemente vai ser superior a ele por uma margem razoável. Mas a Qualcomm ano que vem com o 875 vai superar.
    Enfim, é sempre essa briga de "cabeças"...
    mas isso é obvio,o cronograma das duas empresas sao diferentes,tanto que o 865 é um smart 7nm, o concorrente "correto" desse novo processador sao naturalmente os processadores em 5nm,ja que serão litografias iguais...

  5. #185
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Parem de reclamar de que não vai ter o carregador, vocês já gastaram 5 mil, 6 mil, 7 mil em um iPhone, não custa nada desembolsar mais 400 a 700 reais para comprar o carregador
    Justamente pelo fato de gastar 7 mil, 8 mil, que já devia vim carregador

  6. #186
    Junior Member Lucas Mello's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    É %u201Cnego%u201D só estou esperando o lançamento do 12 pra trocar o meu 11 , e vc é mais um que vai chorar e esperar uns 5 anos pra comprar o 11?
    Dizer que tem grana na net é fácil, ter de fato é outros quinhentos...

  7. #187
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Povinho chato viu, só tem dinheiro para comprar Moto G e vem palpitar aqui. Quem quer inovação e qualidade compra iPhone, agora quem quer só um quebra-galho compra android e ponto final
    VC além de chato , é soberbo ,medíocre e burro

  8. #188
    Membro Senior bife-acebolado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Interior de São Paulo
    Posts
    215
    Daqui a pouco tiram até a caixa do smartphone...

  9. #189
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Inovação quase nula nesse lançamento, pra completar tirou o carregador da caixa e fone, mas continua como se não tivesse tirado kkkkk

    Pior essa desculpa fake "por causa do meio ambiente", se fosse por causa disso, porque ela não para de fabricar fones em prol do mesmo?! Aí eu boto fé, mercenária. Brabo é outras fabricantes que iram adotar isso!
    Além de que vão ser mais embalagens usadas quando alguém for comprar o carregador

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Quem tem condições compra , quem não tem ; só resta chorar !
    Esse é o argumento mais infantil que existe...quem tem condições e compra é justamente quem tem que reclamar das falhas do aparelho que compra,se não reclamar ai é que eles não vão melhorar(chama-se comodismo isso), a retirada do carregador é o exemplo mais direto disso...

  11. #191
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    Pelo preço cobrado pela versão Pro e Max, no MÍNIMO deveria ter uma tela de 120Hz, Bateria 4500mAh, 12GB RAM e carregamento rápido 65W.
    O Preço atual é injustificável, pelas "tecnologias" adotadas.

    Fora que levaram 1 ano para apresentarem isso, com menos evoluções comparado aos concorrentes que atualizam a versão a cada 6 meses.%uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F%uD83D%uDE02

  12. #192
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Ja prevejo outras empresas cutucando a Apple q os celulares delas sao vendidos com o carregador na caixa!

  13. #193
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Ja prevejo outras empresas cutucando a Apple q os celulares delas sao vendidos com o carregador na caixa!
    E em uns dois anos retirando os carregadores também (infelizmente)

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Choraaaaaa
    deus do ceu, KKKKKKKK,idade mental de 12 anos, mas cada um faz o que quer com seu dinheiro né,apoiar esse tipo de medida abusiva só mostra porque apple ainda toma esse tipo de medida abusiva...

  15. #195
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Bicho, foi a primeira vez que vi uma empresa negar-se entregar o carregador do aparelho na sua aquisição%uD83E%uDD23

    O que me tira mais do sério é em pleno desenvolvimento tecnológico uma bateria tão pequena! Kkkkkkkkkk


    Os Fanboysss choram


  16. #196
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Choraaaa
    muge mais,gadinho .

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Cabo tão vagabundo que geralmente precisa comprar novos.
    Um dos motivos que minha irmã largou a Apple.
    Esse cabo é bem fraco mesmo, o meu lascou em pouco tempo. Se possível, evitem enrolar demais ou amassar esse cabo.

  18. #198
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Vc é mais um coitado que sonha em ter um produto Apple e não pode não pode trocar sua refeição pelo um iPhone concordo com vc
    Lhe garanto que posso facilmente comprar um iphone que seja,nao me atrai pelo que oferece,apenas; saia desse mundinho torto de achar que criticar um produto significa que nao se pode comprar ele; ou de que, por ser um produto de "luxo" é um produto isento de defeitos, isso é triste e torna você algo abaixo de cliente(um cliente pode e deve reclamar sobre deficiências do produto e NENHUM produto é perfeito).

  19. #199
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    É %u201Cnego%u201D só estou esperando o lançamento do 12 pra trocar o meu 11 , e vc é mais um que vai chorar e esperar uns 5 anos pra comprar o 11?
    Relaxa, ainda existe note 20 ultra, S20, e em breve S21 !! Não é todo mundo que vive no mundinho Apple.

  20. #200
    Junior Member Lucas Mello's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Quem é vc na fila do pão, só o que
    Falar é fácil, já provar de fato...
    na Net todo troll se diz o dono do mundo, já na vida real, da ate pena..

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Então cara não tenha raiva ou inveja de quem usa se vc pode usar que bom agora 99 % aqui não podem comprar é só sabe falar mal só sabe zoar que
    Usa ué cada um compra o que quer mesmo não tendo condições fodase se vende o próprio almoço cada um é cada um
    Amigo...criticar um produto por falhas EVIDENTES do produto não é inveja,é bom senso,pelo amor de deus...ou agora você vai me dizer que retirar um item essencial da caixa do produto é um símbolo de status pelo fato de você poder comprar o carregador separado?(se for um sim pra essa pergunta,eu desisto dessa conversa)

  22. #202
    Junior Member ValdeciTeofilo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17
    Grandes novidades kkkkkkk

  23. #203
    Junior Member ValdeciTeofilo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    17
    Meu note 10plus bate quaque um em foto

  24. #204
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Quem tem condições compra , quem não tem ; só resta chorar !
    Pra mim só resta rir do gado que compra sem reclamar! Eu tenho condições e não compro!

  25. #205
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Isso com certeza a xamsung tbm vai aderir só questão de tempo , com o cabo pode usar em vários outros lugares , eu tenho Mac pra mim não vai fazer diferença .
    espero e acredito que não,no android existe concorrência,tirar um item essencial desses repercutiria muito mal lá e ainda seria algo EXTREMAMENTE errado, smartphones ja passaram dos 1000 dolares no segmento premium,nao mandar um carregador na caixa é inaceitavel...

  26. #206
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Já viram o reajuste de preços dos iPhones no site da Apple? iPhone 11 de 128GB que antes custava 5.2k subiu para 6.2k. iPhone XR de 128GB, antes custava 4.5k, agora está 5.5k.

    Surreal!!!
    Loucura mesmo é os preços, um Note 20 importado com Snap é mais negócio. Apple é SO e hardware e mais nada

  27. #207
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by ValdeciTeofilo View Post
    Meu note 10plus bate quaque um em foto
    Esse português aí, filho!?

  28. #208
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Vivi pra ver a apple aumentar a abertura da lente...deve ser uma resposta já que as rivais aumentaram consideravelmente mais o tamanho do sensor que na apple(samsung chega a 190% no ultra,70% nos outros),curioso pra ver o resultado desse aumento na abertura; nao especificaram nada do processador,irritante...e nao reparei se citaram a quantidade de ram usada nessa gen; a parte da bateria é piada né,alem de nao especificar a bateria ainda teve a bizarrice da falta de carregador na caixa...
    Esperar ate Dezembro para o TC testar, aí nós ficamos sabendo

  29. #209
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Kazuma_Kannagi View Post
    O telefone em si nunca foi ruim, só a política de valores da empresa mesmo...
    Exatamente, eu sempre comprei iPhone de 1 geração passada para pagar menos, hoje em dia nem assim. Antes a Apple baixava os preços das gerações passadas, agora ela aumenta ainda mais!

  30. #210
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Chip e Gpu 50% mais potentes do que qualquer outro smartphone. Ano após ano os Snapdragons bostinha comem poeira.
    Quer comparar 7nm com 5nm ?? Espera chegar o Snap 875, aí a coisa muda