LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 28 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 830
  1. #301
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    MAIS UMA INOVAÇÃO. PAGUE CARO E LEVE O CELULAR SEM CARREGADOR E SEM FONES DE OUVIDO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ANO QUE VEM: COMPRE A CAIXA POR 100 DOLETAS E O CELULAR VEM DEPOIS POR 1000 DOLETAS, SEM FONE, SEM CARREGADOR, SEM CABO, SEM CONDIÇÕES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ESSA BOSTA É DE MIJAR DE RIR

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Muito menos eu pra Apple uso pra trabalho , e vc usa o que ????? Vc acha que sua marca está aí pra vc tosco japoneses e ???? Nem imagina que vc existe trouxa
    eu to pouco me lascando com marca meu fi, compro qualquer marca que tiver inovação ou algo que vai me satisfazer, se um dia apple realmente inovar msm vou comprar com todo prazer.

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Sou bixao ze , trabalho é muito
    graças a Deus

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Sou bixao ze , trabalho é muito
    sucesso no seu trabalho. Eu tbm trabalho muito

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Kkkkkk vc nem imagina o que a Apple é capaz , vcs que ficam aqui nesse site nem sabe usar a metade do que a Apple proporcionar, uso pra trabalho meu amigo , tenho empreendimentos nós eua lá TODOS usam Apple,
    q bom, parabéns e que sua empresa cresça.

  6. #306
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Vin_cius_Santana View Post
    Loguei só para responder vc. Modo escuro em IPS LCD não tem quase nenhuma economia de bateria, mesmo tirando o brilho. Viu que a tecnologia agora é OLED ? OLED os LED se desligam individualmente, tento maior economia de energia, principalmente no modo escuro, esse é o motivo por ter reduzido a bateria, fora o processador de 5nm. Obs: não sou fâ da Apple, e nem tenho um, mas tem que entender da tecnologia, não ficando mimiando.
    Apps mais usados no mundo são os navegadores de internet.
    Raramente há sites que dão opção de mudar para preto.

    No fundo branco oled gasta 2x mais energia que LCD.

  7. #307
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Kkkkkk vc nem imagina o que a Apple é capaz , vcs que ficam aqui nesse site nem sabe usar a metade do que a Apple proporcionar, uso pra trabalho meu amigo , tenho empreendimentos nós eua lá TODOS usam Apple,
    Tá aí ainda garotinho de 40 anos?
    Dorme na mesma casa dos papais e anda ofendendo as pessoas anonimamente nos fórum uhum

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by luizdiretor View Post
    Hahahahahahahahahahahahaha

    A mesma bosta de novo. Temos clientes trouxas que vão vender o rim para comprar uma tralha dessas. Mais do mesmo.

    Com vocês o NOVÍSSIMO IPHONE 4S TURBO, 2020, MODELO 2021.

    A MESMA CARCAÇA. O MESMO ENTALHE ESCROTO. INOVAR PRA QUE? O STEVE JOBS MORREU MESMO. FODA-SE KKKKKKKK

    CONTINUA SEM SIMCARD 2, MESMA MERDA DE SEMPRE. Resistência a água. LIDER DE RECLAMAÇÕES NO PROCON. NAO PODE NEM PEGAR UMIDADE DE BANHEIRO. KKKKKKKKKKK

    BATERIA ESPETACULAR DE 2770. KKKKKKK DURA 3 HORAS, UM SHOW A PARTE!!!

    APENAS 8.000 HAHAHAHAHAHAHA
    ta se doendo irmão? ou você é daqueles que não tem conhecimento suficiente pra saber que todo iphone a partir do x tem dois chips? falou muita merda e teve muita dor de cotovelo. abração e se cuida!

  9. #309
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Precisa nãos nego , aqui em casa temos Macs iPhones 11 e ehats
    Tudo pago pelo papai.
    Fale aí vai... Fale a verdade!

    Nem Internet você paga! Vc
    Deve ser gordinho depressivo

  10. #310
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Cara pra quem é um CEO de uma multinacional do Tawian como vc , o que procura aqui ? Humilhar alguém ?
    deve ter uma pastelaria. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #311
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    Só tem uma explicação a Apple diminuir o tamanho das baterias, ela percebeu que boa parte dos consumidores da Maça, trocam seus aparelhos por dois motivos: Bateria e Falta de Memoria.... Quando a bateria é nova ok, o processador é mais otimizado e vai dar conta, porem o problema começa quando a bateria começa a perder seus ciclos de recargas e a se degradar, ai aparelhos com baterias menores acabam notando (e sofrendo) com isso mais cedo...

    Para quem gosta de textão: Não estou falando do antigo (e ja solucionado) problema de vicio nas baterias, e sim dos ciclos de recargas, toda bateria de lítio possui esses ciclos, que é quando se completa uma recarga de 100% (ou a soma de cargas parciais), após completar esses ciclos, a bateria começa se degradar e perder sua capacidade máxima... Existem outros fatores que degradam a bateria como o calor (oi recarga por indução), vida útil, etc... Ou seja, cada vez mais sua bateria ira perder sua capacidade original....

    Ou seja, a Maça não quer baterias maiores, pois isso aumenta a vida util do aparelho em si... Assim como ela não é muito fá de memorias gigantes, nem de armazenamento e nem RAM, pois a cada atualização do IOS, mais esses recursos são consumidos, e mais o aparelho se tornara obsoleto...

    Resumindo tudo: Obsolescência Programada
    sendo que obsolescencia programada não existe e foi inventada por um economista de meia tijela e popularizada pelo movimento pseudocientífico zeitgeist

  12. #312
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by gabrielgustavoo View Post
    ta se doendo irmão? ou você é daqueles que não tem conhecimento suficiente pra saber que todo iphone a partir do x tem dois chips? falou muita merda e teve muita dor de cotovelo. abração e se cuida!
    Virtual não é físico cara! Não venha aqui defender que o iPhone tem dois chips. Nada de dor de cotovelo, TO escrevendo esse comentário de um iPhone 11 e digo que a Apple está precisando passar por uma crise pra tomar vergonha na cara e saber respeitar mais seus consumidores.

  13. #313

    Sei la a APPLE esta parecendo o Bolsonaro,em suma, ela diz : "Vc é
    ignorante e não sabe de nada só acredite no que eu estou falando.
    Internamente na Apple : "Parabens Tim Cook! mais uma vez vc conseguiu elevar os divifendos anuais.
    Nas lojas da Apple: Carregador rapido a apatir de somente R$ 1000 .

  14. #314
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    Iphone 13:
    compre a caixa e celular separadamente
    vão entregar o celular na sacola

  15. #315
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    gente... se eles lançam os carregadores na caixa, como vao popularizar os novos MagSafe? faz muito sentido tirar, esperando que a galera compre a tecnologia nova.

    e na real? a jogada deles foi boa pq quem compra iphone VAI querer a nova maneira de carregar, a verdade é essa. triste ou nao, é um fato a ser aceito.
    Se fosse pra popularizar o MagSafe eles nem incluiriam cabo, afinal esse magsafe "substitui" o cabo, não a tomada

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by vinnywm View Post
    Virtual não é físico cara! Não venha aqui defender que o iPhone tem dois chips. Nada de dor de cotovelo, TO escrevendo esse comentário de um iPhone 11 e digo que a Apple está precisando passar por uma crise pra tomar vergonha na cara e saber respeitar mais seus consumidores.
    Nada contra sua opinião, mas quem quer colocar dois chip físicos num iphone é a mesma pessoa que quer colocar um chip físico dentro de um apple watch. Se você reclama em não ter dois físicos por questões das operadoras brasileiras reclame com o avanço tecnológico do país, não do celular.

  17. #317
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Espero que não vire tendência essa droga de Smart sem carregador.

  18. #318
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by gabrielgustavoo View Post
    ta se doendo irmão? ou você é daqueles que não tem conhecimento suficiente pra saber que todo iphone a partir do x tem dois chips? falou muita merda e teve muita dor de cotovelo. abração e se cuida!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se não gostou, foda-se. se procurar a informação aqui mesmo no tudo celular, vai aparecer, sem sim card 2. a mesma carcaça do 4S, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    de novo:

    Com vocês o NOVÍSSIMO IPHONE 4S TURBO, 2020, MODELO 2021.

    A MESMA CARCAÇA. O MESMO ENTALHE ESCROTO. INOVAR PRA QUE? O STEVE JOBS MORREU MESMO. FODA-SE KKKKKKKK

    CONTINUA SEM SIMCARD 2, MESMA MERDA DE SEMPRE. Resistência a água. LIDER DE RECLAMAÇÕES NO PROCON. NAO PODE NEM PEGAR UMIDADE DE BANHEIRO. KKKKKKKKKKK

    BATERIA ESPETACULAR DE 2770. KKKKKKK DURA 3 HORAS, UM SHOW A PARTE!!!

    APENAS 8.000 HAHAHAHAHAHAHA

  19. #319
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Kkkkkk vc nem imagina o que a Apple é capaz , vcs que ficam aqui nesse site nem sabe usar a metade do que a Apple proporcionar, uso pra trabalho meu amigo , tenho empreendimentos nós eua lá TODOS usam Apple,
    Eu trabalho a 25 anos com Apple e sei mt bem do que ela e capaz ,so que o TIM COOK so visa lucro ,se não existisse a concorrencia chinesa vc pode ter certeza que isso custaria o triplo.

  20. #320
    Quote Originally Posted by Claudio_MP View Post
    Sei la a APPLE esta parecendo o Bolsonaro,em suma, ela diz : "Vc é
    ignorante e não sabe de nada só acredite no que eu estou falando.
    Internamente na Apple : "Parabens Tim Cook! mais uma vez vc conseguiu elevar os divifendos anuais.
    Nas lojas da Apple: Carregador rapido a apatir de somente R$ 1000 .
    a tara sexual pelo presidente atinge niveis preocupantes

  21. #321
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by gabrielgustavoo View Post
    Nada contra sua opinião, mas quem quer colocar dois chip físicos num iphone é a mesma pessoa que quer colocar um chip físico dentro de um apple watch. Se você reclama em não ter dois físicos por questões das operadoras brasileiras reclame com o avanço tecnológico do país, não do celular.
    Cara que viagem do caraí agora você falou aí viu. Então você quer dizer que para o usuário leigo não é mais simples inserir um chip num Apple Watch? Seria isso coisa de outro mundo pra você? Será que a tecnologia da Apple não possibilitaria isso sendo o mundo inteiro através watches chineses conseguir isso naturalmente? Acho que você tem que estudar um pouquinho de interface homem máquina antes de falar um absurdo desses. Amigão pra você que é nerd e fanboy gastar tempo ligando pra operadora e configurando seu celular é um prazer. Pra quem quer ganhar dinheiro, trabalhar, estudar, ou simplesmente usar a porra de um celular sem firula isso é um pé no saco!

  22. #322
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Trader_Annonimus View Post
    a tara sexual pelo presidente atinge niveis preocupantes
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. #323
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Trader_Annonimus View Post
    a tara sexual pelo presidente atinge niveis preocupantes
    Tara sexual mesmo só dos trouxas que vão comprar essa nova versão que não difere em NADA da 11.

  24. #324
    Quote Originally Posted by vinnywm View Post
    Tara sexual mesmo só dos trouxas que vão comprar essa nova versão que não difere em NADA da 11.
    verdade verdadeira.

  25. #325
    Quote Originally Posted by WagnerMS View Post
    Imagina a alienação por conta de alguns outros pelo Boçal
    Maior do que a tara sexual da lacrosfera inexiste

  26. #326
    Membro Senior vinnywm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    329
    Enquanto isso a galera tá executando Doom Eternal até em geladeira e no iPhone quên-quên-quên! %uD83E%uDD86

  27. #327
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by vinnywm View Post
    Enquanto isso a galera tá executando Doom Eternal até em geladeira e no iPhone quên-quên-quên! %uD83E%uDD86
    Kkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #328
    Quote Originally Posted by gabrielgustavoo View Post
    Nada contra sua opinião, mas quem quer colocar dois chip físicos num iphone é a mesma pessoa que quer colocar um chip físico dentro de um apple watch. Se você reclama em não ter dois físicos por questões das operadoras brasileiras reclame com o avanço tecnológico do país, não do celular.
    Iphone da pra usar dual chip sim, um chip fisico e o outro eSim, mas somente a claro tem eSim pq é a única que investe por isso ela é caro. Agora esperar a boa voltade da VIVO para poder usar um numero vivo e claro no iPhone e não a mesma operadora que não muda nada (queremos cobertura de sinal de operadora diferentes). Obs: não tenho iPhone, mas sei dessa informação básica.

  29. #329
    Quote Originally Posted by Ray_Ferreira View Post
    Mas processador e tela mais econômicos não justificam uma bateria menos!!!
    Sei lá, as vezes a inclusão do 5g e carregamento sem fio ocupou muito espaço, tendo que reduzir a bateria.

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    124
    Já estou vendo tudo: Todas as empresas vão copiar a Apple tirando o carregador da caixa.
    E isso num momento em que a tendêcia era as empresas enviarem carregadores cada vez mais potentes junto com o aparelho.