LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 94
  1. #61
    Quote Originally Posted by paugrande20 View Post
    mais do jeito que vc colocou no seu comentário todo mundo vai entender que vc e fanboy, so vc sabe expressar direito
    Você nem sabe diferenciar MAS de MAIS

  2. #62
    Quote Originally Posted by Gabriel_Matador View Post
    celular lixo
    sim claro, aposto que se te derem um de graça você irá jogar fora... kkkkk chora mais

  3. #63
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Só achei caro por 2775 mAh, um celular que custa 1/10 do preço tem mais bateria
    Mesmo tendo isso, dura mais que um celular com 4000 pois o gerenciamento do iOS é muito bom.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by richardsousa View Post
    Sou fanboy de bosta nenhuma. Uso as duas plataformas, cada um tem seu prós e contras.

    Negócio é que tem nego que não sabe reconhecer a superioridade da Apple em certos quesitos, mesma coisa pro Android.
    Verdade, fãboyola da Apple é uma merda mesmo.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Jesiel_Lima View Post
    kkkkkkkkkk samsung postando comentários aqui falando que a bateria não é boa kkkk muito pelo contrario a bateria do iphone é melhor que qualquer android!
    Hahahahahahahahahahaha piada do ano

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Exterminator View Post
    Você nem sabe diferenciar MAS de MAIS
    Fã boyola detected kkkkkkkkk

  7. #67
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Exterminator View Post
    sim claro, aposto que se te derem um de graça você irá jogar fora... kkkkk chora mais
    Eu ia vender pra comprar um pc, qual o sentido de eu ter um celular de 8k pra jogar jogo mobile ao invés de jogar red dead, gta, battlefield, call of duty,etc

  8. #68
    Junior Member Raquel_Ike's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Se está feliz com o seu g7 é o que importa, nenom?
    Eu tô bem satisfeito com meu iPhone 12 e está tudo certo.
    Também estou adorando tinha um xs e agora troquei pelo 12 e a bateria tá aguentando bem.

  9. #69
    NÃO ENTENDO,TEM CELULARES MELHORES EM CONFIGURAÇÃO COMO A71,E TEM NOTA MENOR,NÃO DÁ PRA ENTENDER.

  10. #70
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Jesiel_Lima View Post
    Pontos fracos do iphone é lentidão comparado com o a linha S onde o sistema roda as transições de tela com mais fluidez e a carga rápida da samsung é melhor a quantidade de tecnologias é superior na samsung o celular ser mais leve e mais fino é vantagem pra samsung de resto é tudo celular tudo a mesma bosta!
    iphone nao é lento , na verdade é até mais rapido que muitos android, o problema é a bateria

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    iphone nao é lento , na verdade é até mais rapido que muitos android, o problema é a bateria
    As baterias tem melhorado consideravelmente do XR pra frente. Estão longe ainda de ser ideal, mas não é mais aquela coisa de 6s, 7 e 8.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Jesiel_Lima View Post
    kkkkkkkkkk samsung postando comentários aqui falando que a bateria não é boa kkkk muito pelo contrario a bateria do iphone é melhor que qualquer android!
    Assim vc força a amizade né amigão kkkk

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Deyvid_Henrique View Post
    NÃO ENTENDO,TEM CELULARES MELHORES EM CONFIGURAÇÃO COMO A71,E TEM NOTA MENOR,NÃO DÁ PRA ENTENDER.
    O A71 é MELHOR que o Iphone 12? Oi??

  14. #74
    Quote Originally Posted by Jesiel_Lima View Post
    kkkkkkkkkk samsung postando comentários aqui falando que a bateria não é boa kkkk muito pelo contrario a bateria do iphone é melhor que qualquer android!
    Mano, no minimo deixaram tu cair no chão na maternidade

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Jesiel_Lima View Post
    kkkkkkkkkk samsung postando comentários aqui falando que a bateria não é boa kkkk muito pelo contrario a bateria do iphone é melhor que qualquer android!
    Eu com meu M51 com 7mil mAH de bateria que dura 36 horas contra 2815mAh desse celularzinho medíocre de 6mil que só serve pra tirar foto no espelho com o símbolo da maçãzinha para outros trouxas acharem que a pessoa tem dinheiro. KKKKKKKKKKKKKKK

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Já achei ele por 4500
    Não vale nem 2k.. kkkkkkkkkk

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Cada um sabe o que faz com seu dinheiro, mas Apple vem desapontando ultimamente. Ridículo a autonomia da bateria deste aparelho, mas é claro né, eles fazem isso de propósito para você comprar o carregador turbo deles é + a capa recarregável que a Apple tem a cara de pau de cobrar MIL REAIS !!!! (última vez que vi no site deles). Simplesmente um absurdo !! Não falo mal do aparelho em si porque realmente é muito bom, aparelhos de 4+ anos atrás rodando tudo liso, mas crítico sim essa empresa mercenária sem vergonha !!! Alguns vão me xingar, chamar de pobre, nunca teve Apple (embora fui proprietário de dois já kkkkk). Só digo que não compro mais nada deles !! Tem opções melhores galerinha, Apple já era !!!!

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Eu ia vender pra comprar um pc, qual o sentido de eu ter um celular de 8k pra jogar jogo mobile ao invés de jogar red dead, gta, battlefield, call of duty,etc
    Celular pra jogo e emuladores é rogphone amigo !

  19. #79
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Exterminator View Post
    sim claro, aposto que se te derem um de graça você irá jogar fora... kkkkk chora mais
    Eu jogaria kkkk

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    está bem explicado como o pessoal do tudocelular celular e pratrocinados pela apple deu nota 10 de desempenho pra esse celular e cada coisa que eu vejo

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by Jesiel_Lima View Post
    kkkkkkkkkk samsung postando comentários aqui falando que a bateria não é boa kkkk muito pelo contrario a bateria do iphone é melhor que qualquer android!
    Kkkk pelo jeito vc e um fanboy e ainda bobo da apple existe inúmeros celulares androides que a bateria deles são mil vezes melhores do que desse iPhone que vc ama

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by richardsousa View Post
    Sou fanboy de bosta nenhuma. Uso as duas plataformas, cada um tem seu prós e contras.

    Negócio é que tem nego que não sabe reconhecer a superioridade da Apple em certos quesitos, mesma coisa pro Android.
    E fanboy e ponto final

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Concordo kkkkkk

  24. #84
    Vendo meu iphone 12, zerado, bateria 100%. Motivo, era usuário de galaxy S e tenho apps que não possuem versões para mim no iOS.

  25. #85
    Vendo meu iphone 12, zerado, bateria 100%. Motivo, era usuário de galaxy S e tenho apps que não possuem versões para mim no iOS.

  26. #86
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Eu tenho uma prova irrefutável de que o que tem na Play Store,é pago na Apple store,querem que eu apresente?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    21

    Por favor, ajudem um pai de família.
    Pix: wpgbauru@gmail.com
    Qualquer valor será bem-vindo. Que Deus o abençoe.

  28. #88
    Quote Originally Posted by richardsousa View Post
    Sou fanboy de bosta nenhuma. Uso as duas plataformas, cada um tem seu prós e contras.

    Negócio é que tem nego que não sabe reconhecer a superioridade da Apple em certos quesitos, mesma coisa pro Android.
    Tu é fanBoiola demais maluco tu é doido, comparando coisas onde o iPhone perde. FA BOIOLA

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Allysson_Soledade View Post
    Tu é fanBoiola demais maluco tu é doido, comparando coisas onde o iPhone perde. FA BOIOLA
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by richardsousa View Post
    Show de bola esse iPhone. A bateria está durando bem mais que o lixo do S20+ que possuo, além do funcionamento fluido do IOS.... Quem fala mal de iPhone não tem condições de ter um.
    usas o s20+ mal, então