LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1

    Apple iPhone 12 Pro [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Apple iPhone 12 Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Andrey_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Bateria%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD22

  3. #3
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,431
    Quote Originally Posted by Andrey_Sousa View Post
    Bateria%uD83E%uDD2E%uD83E%uDD22
    Uma Bela Bosta %uD83D%uDC4C

  4. #4
    Junior Member Andrey_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Uma Bela Bosta %uD83D%uDC4C
    Quero só ver os testes de bateria kkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,431
    Quote Originally Posted by Andrey_Sousa View Post
    Quero só ver os testes de bateria kkkkkkkkkkk
    Né jkksk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    70
    Muito pouca bateria, chega a durar nem 2 dias

  7. #7
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    513
    Quote Originally Posted by Andrey_Sousa View Post
    Quero só ver os testes de bateria kkkkkkkkkkk
    Durou apenas 3 horas nos games. Patético, mas ainda assim, vai ter gente comprando...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    70
    Melhor marca de todas

  9. #9
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,164
    9k acho que vou comprar meu corsa

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    128
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Durou apenas 3 horas nos games. Patético, mas ainda assim, vai ter gente comprando...
    Quer um game portátil compra psp ou switch

  11. #11
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,164
    Quote Originally Posted by pupumidas View Post
    Quer um game portátil compra psp ou switch
    Celulares hoje em dia viraram games portáteis, ngm quer comprar switch tendo de opção ps5 e xbox

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    59
    8 mil em um celular, se fuder

  13. #13
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,164
    Quote Originally Posted by Mary_Sant View Post
    8 mil em um celular, se fuder
    Só vale a pena pra quem mora nos EUA, já que lá é meio salário mínimo

  14. #14
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,431
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Só vale a pena pra quem mora nos EUA, já que lá é meio salário mínimo
    Sim

  15. #15
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Durou apenas 3 horas nos games. Patético, mas ainda assim, vai ter gente comprando...
    Aí o cara paga 10 mil, para pagar em 5 anos,só para tirar foto mostrando a maçã no espelho...kkk

  16. #16
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1,364
    Quote Originally Posted by Wellington_2021 View Post
    Aí o cara paga 10 mil, para pagar em 5 anos,só para tirar foto mostrando a maçã no espelho...kkk
    Entt,pior que eu conheço uns cara burguês

  17. #17
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1,364
    Pra iPhone não tem uns Emuladores,tipo 3ds né? Obs: não tenho iPhone,é só curiosidade

  18. #18
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    792
    Eu tinha o iPhone 12 e troquei pelo Pro, numa super promoção em que paguei o preço do 12 normal.
    Só digo uma coisa, este review é uma injustiça, e não traduz a realidade de uso.
    Por incrível que pareça, a bateira do Pro rende mais do que a do 12, apesar de ser a mesma. Acredito que os 6 GB de RAM façam diferença, porque o 12, querendo ou não, em algum momento tem sim refresh, o que força o uso do processador.
    Outra coisa que percebi também é que o consumo em stand by é superior no 12 do que no pro, por mais que digam que os componentes sejam os mesmos.
    Dá uma diferença de meia a uma hora de bateria para o 12 pro.
    Acredito que o review foi feito naquela época que o modelo pro estava sofrendo com um gasto excessivo em stand by, o que pode ter influenciado no resultado. Tenho certeza que um novo teste, na versão atual do iOS, traria outro resultado.
    O desempenho dele realmente é um jato, vc sente diferença em relação ao 12. Os 6 GB de ram são mágicos para ele.
    Ele é bem bonito pessoalmente, mas achei pesado (o 12 é bem mais leve).
    Na parte fotográfica, quem usa isto como critério de compra acho que não vale à pena. Não vi diferenças significativas ao 12. O zoom é de duas vezes só. O modo noturno dele é FAKE. Explico, o aparelho usa a câmera principal no modo noturno, ou seja, é zoom digital. O lidar é interessante para retrato em modo noturno, mas só e nem achei nada excepcional.
    Se for câmera a sua dúvida, não vejo nada assim do 12 pro.
    Se vc pensa em comprá-lo, acredito que é um boa pedida, se tela com alta atualização não for o seu foco e desde que pague o preço equivalente ao 12 comum, como eu consegui.
    Ele será mais duradouro que o 12 e o 11, tendo em vista que possui 6 GB de ram e aversão mini e normal do 13 também virão com 6 GB.
    É um aparelho muito bom para garimpar em promoções, se vc não quer gastar quase dez mil nos 13 prós. Não acredito que o 13 mini e 13 normal serão mais duradouros que esse 12 pro, em razão da restrição da RAM.
    É o que eu tinha a falar sobre esse aparelho, que achei muito injustiçado nesta análise.


  19. #19
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    792
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Eu tinha o iPhone 12 e troquei pelo Pro, numa super promoção em que paguei o preço do 12 normal.
    Só digo uma coisa, este review é uma injustiça, e não traduz a realidade de uso.
    Por incrível que pareça, a bateira do Pro rende mais do que a do 12, apesar de ser a mesma. Acredito que os 6 GB de RAM façam diferença, porque o 12, querendo ou não, em algum momento tem sim refresh, o que força o uso do processador.
    Outra coisa que percebi também é que o consumo em stand by é superior no 12 do que no pro, por mais que digam que os componentes sejam os mesmos.
    Dá uma diferença de meia a uma hora de bateria para o 12 pro.
    Acredito que o review foi feito naquela época que o modelo pro estava sofrendo com um gasto excessivo em stand by, o que pode ter influenciado no resultado. Tenho certeza que um novo teste, na versão atual do iOS, traria outro resultado.
    O desempenho dele realmente é um jato, vc sente diferença em relação ao 12. Os 6 GB de ram são mágicos para ele.
    Ele é bem bonito pessoalmente, mas achei pesado (o 12 é bem mais leve).
    Na parte fotográfica, quem usa isto como critério de compra acho que não vale à pena. Não vi diferenças significativas ao 12. O zoom é de duas vezes só. O modo noturno dele é FAKE. Explico, o aparelho usa a câmera principal no modo noturno, ou seja, é zoom digital. O lidar é interessante para retrato em modo noturno, mas só e nem achei nada excepcional.
    Se for câmera a sua dúvida, não vejo nada assim do 12 pro.
    Se vc pensa em comprá-lo, acredito que é um boa pedida, se tela com alta atualização não for o seu foco e desde que pague o preço equivalente ao 12 comum, como eu consegui.
    Ele será mais duradouro que o 12 e o 11, tendo em vista que possui 6 GB de ram e aversão mini e normal do 13 também virão com 6 GB.
    É um aparelho muito bom para garimpar em promoções, se vc não quer gastar quase dez mil nos 13 prós. Não acredito que o 13 mini e 13 normal serão mais duradouros que esse 12 pro, em razão da restrição da RAM.
    É o que eu tinha a falar sobre esse aparelho, que achei muito injustiçado nesta análise.
    Retificação: o 13 e 13 mini virão com 4GB de RAM, e não 6 GB, que continua sendo um benefício só das versões Pro.

  20. #20
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    792
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Pra iPhone não tem uns Emuladores,tipo 3ds né? Obs: não tenho iPhone,é só curiosidade
    Que eu saiba não, só se vc usar uma versão com jailbreak do iOS.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    21

    Por favor, ajudem um pai de família.
    Pix: wpgbauru@gmail.com
    Qualquer valor será bem-vindo. Que Deus o abençoe.