LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 94
  1. #61
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by HelderFranca View Post
    Os probetões q falem mau pois não podem comprar mesmo. Já o meu vai vim agora em dezembro e no próximo ano o outro e assim por diante %uD83D%uDE02 tenho bala na agulha mesmo kkkk
    pode ir comprar seu celular que nem carregador vai vir e vai chorar pq o celular vai ter que tar na tomada o tempo todo

  2. #62
    Quote Originally Posted by FelipeMartins View Post
    Olha a câmera disso, até os cll da Nokia é melhor
    MP não significa muito, ele pode ter 12 MP mas é o Sensor que faz a mágica acontecer.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    o sistema dele ta mais otimizado pra economizar a bateria de uma forma a qual ele tenha menos em ampere porém mais em horas de duração da bateria

  4. #64
    Junior Member Mozeir_Naiton's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Celular de gente que não tem juízo na cabeça

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4
    os cara se dói tanto por conta de um celular que nem chegam á ter e perdem o tempo vindo reclamar aqui, estão muito carentes mesmo...e olha que o dinheiro nem é deles

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MrJosh View Post
    O cara de diz rico mas não põe nenhuma vírgula no texto dele, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    maluco critica até oque não consegue ter, vai ler um livro ou dar uma caminhada e para de vir reclamar de como as pessoas gastam o dinheiro delas, vira professor de português pra dar aula na internet.

  7. #67
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by endrio122 View Post
    os cara se dói tanto por conta de um celular que nem chegam á ter e perdem o tempo vindo reclamar aqui, estão muito carentes mesmo...e olha que o dinheiro nem é deles
    Pelo menos eu sou inteligente pra saber que 10k é preço de PC e notebook high end, não de um celular que não tem nem 10% da potencia do PC de 10k

  8. #68
    Junior Member andre1357's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    8
    16 pontos de hardware slk tá potente kkkkkkkkkkk

  9. #69
    Junior Member andre1357's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by andre1357 View Post
    16 pontos de hardware slk tá potente kkkkkkkkkkk
    corrigiram já, tava tudo bugado cedo kkkkk

  10. #70
    Junior Member Mozeir_Naiton's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by endrio122 View Post
    os cara se dói tanto por conta de um celular que nem chegam á ter e perdem o tempo vindo reclamar aqui, estão muito carentes mesmo...e olha que o dinheiro nem é deles
    Dó de você eu tenho um Samsung Galaxy S21 Ultra e estou pouco mim fundendo para o que você fala ou acreditar, sua opinião não vai mudar em nada na minha vida! Endrio122 bom saber que você ficar ser doendo pelos outros típico de um FanBoy Da Apple! Volto a repetir nunca que eu pagaria 10 Mil Reais em um celular Da Apple!

  11. #71
    Junior Member Tiago_Seabra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    ai vc olha o custo beneficio, ou seja mt caro para o que oferece

  12. #72
    Junior Member Souza_Martinez's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Mozeir_Naiton View Post
    Celular de gente que não tem juízo na cabeça
    Um Excelente aparelho diga-se de passagem. Essa sua crítica rasa só mostra o quão ignorante és e bem invasivo em relação aos gastos de quem se interessa a comprar.

    E antes que você me ofenda, quero ressaltar que não concordo com o preço que é o cobrado aqui no Brasil. Todavia também, não tenho um iPhone 12, mas comprendo que é um exímio aparelho, principalmente o 11 Pró Maxx, que está mais barato em relação ao sucessor e tem uma boa autonomia de bateria. Oque você tem é dor de cotovelo e infelicidade aos gastos alheios.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Pelo menos eu sou inteligente pra saber que 10k é preço de PC e notebook high end, não de um celular que não tem nem 10% da potencia do PC de 10k
    isso que vc ta falando não faz sentido, alguem que compra iphone não compra pra jogar joguinho, compra pra tirar foto e fazer story no Insta rapa

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1

    blz em relação a ser um bom aparelho no que ele se propoe, nao vou discordar mas ,vc falar ainda que o 11 ta barato ai nao ne.nesse momento o 11 ta 7k logo 7k é muito pq pensa na logica um notebook de 5k mais um celular de 2k ja seria otimo entao, nao vejo o ponto onde o iphone faz tanto sentido pois tudo que ele cobra e toda essa super valroizaçao de um celular interessante, mas que nao tem um diferencial gigante dos top de linha de outras marcas poi o que muda é seu sistema que é melhor q o do google, cameras e o processador que é o top dos top com 4 nucleos,agora todos esses quesitos tem seus porem ja que a apple ainda nao consegue resfriar o processador dela o q a torna "nao jogavel",a bateria ainda sim nao faz sentido pelo tamanho da tela a nao ser q ele consiga e muito fazer 3.7 k de bateria render mais do q 6k em uma tela de quae 7",ok que a apple presa pelo peso entao la bateria é menor nesse ponto o iphone nao seria algo de uso empresarial, ainda sim a apple pode sim ter otimos celulares como vc falou mas nao faz sentido o seu valor onde teriamos outras opçoes no mercado que fariam o mesmo trabalho,principalmente versoes mais baratas que um pro 11 de 7 mil

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Eu pagaria fds, Samsung só trava %uD83E%uDD12%uD83D%uDC94

  16. #76
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Pepio View Post
    Eu pagaria fds, Samsung só trava %uD83E%uDD12%uD83D%uDC94
    Garotão, vc quer comparar um telefone de entrada c/ flagship

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Que não tem juízo na cabeça, porém tem dinheiro no bolso, que não é o seu caso, enfim%u2026 iPhone não é para quem ganha auxílio emergência do governo, pelo amor de Deus meus caros! A Apple fez a jogada mais inteligente que poderia fazer, fez um produto com alvo no público consumista, não é um celular, é um iPhone, artigo de grife, Samsung até minha vovó tem, mais um iPhone de 12k recém lançado na sua mão, vc é o patrão das redes sócias kkkk
    Esqueçam desempenho, esqueçam custo benefício, iPhone é celular para quem gosta de aparecer, ou vcs acham que na balada ou em alguma festa iram pedir para tirar foto com seu Samsung ou com o iPhone recém lançado que seu amigo tem? (Já sabemos a resposta)
    Vcs estão no Brasil, terra da ostentação, das motinhas com cano para fazer barulho, dos carros de luxo só para pegar mulher, não venham reclamar, pois se realmente quisessem já teriam metido o pé daq.

  18. #78
    Você compra um carro e a bateria separada?

  19. #79
    Junior Member Thalles_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    5
    Olá pessoal! Tenho uma loja de produtos eletrônicos importados, e revendo tanto esse quanto muitos outros celulares da atualidade com um ótimo preço! Caso quiserem passar para dar uma conferida, siga lá: @rammark_

  20. #80
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Pepio View Post
    Eu pagaria fds, Samsung só trava %uD83E%uDD12%uD83D%uDC94
    Tu deve ter um A01 pra falar isso

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    bom.. mas é muito fragil, meu irmao derrubou no chao e agora esta quebrado todo, e foi de uma pequena altura... e a manutenção é o preço do proprio celular

  22. #82
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    QUEM PAGA UM PREÇO DESSES, SENDO QUE TEM APARELHOS DE OUTRAS MARCAS POR MENOS DA METADE DO PREÇO E QUE ENTREGAM O MESMO QUE ESTE ?

  23. #83
    Junior Member Marck_Anten's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    238
    PREFIRO UM S21

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by FSantis View Post
    Que não tem juízo na cabeça, porém tem dinheiro no bolso, que não é o seu caso, enfim%u2026 iPhone não é para quem ganha auxílio emergência do governo, pelo amor de Deus meus caros! A Apple fez a jogada mais inteligente que poderia fazer, fez um produto com alvo no público consumista, não é um celular, é um iPhone, artigo de grife, Samsung até minha vovó tem, mais um iPhone de 12k recém lançado na sua mão, vc é o patrão das redes sócias kkkk
    Esqueçam desempenho, esqueçam custo benefício, iPhone é celular para quem gosta de aparecer, ou vcs acham que na balada ou em alguma festa iram pedir para tirar foto com seu Samsung ou com o iPhone recém lançado que seu amigo tem? (Já sabemos a resposta)
    Vcs estão no Brasil, terra da ostentação, das motinhas com cano para fazer barulho, dos carros de luxo só para pegar mulher, não venham reclamar, pois se realmente quisessem já teriam metido o pé daq.
    Meu Samsung dá um banho nesse lixo eletrônico ultrapassado e custa 4 vezes menos kkkkIphone é tipo um Toyota Corolla que todo mundo compra por ser tendência porém não passa de um motor 2.0 ultrapassado de arquitetura velha, o mesmo caso é o Iphone, enquanto isso temos um Samsung top de linha, um S20 Ultra ou S21 Ultra, que se compara a um Jetta 2.0 turbinado, que tem muito mais a oferecer porém poucos dão a chance.Iphone de 12 mil que ainda vem sem carregador pra fechar o atestado de otário, tô fora.

  25. #85
    Junior Member Luan_Nogueira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by HelderFranca View Post
    Os probetões q falem mau pois não podem comprar mesmo. Já o meu vai vim agora em dezembro e no próximo ano o outro e assim por diante %uD83D%uDE02 tenho bala na agulha mesmo kkkk
    cala a boca lixao, carne podre. pobretao é essa sua cabeça de privada, eu posso comprar 2 ou 3 iphones 12 pro max a vista porem nunca compraria esses lixos superfaturados que 60% do valor se da ao foto de ter uma maçã podre estampada.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    21

    Por favor, ajudem um pai de família.
    Pix: wpgbauru@gmail.com
    Qualquer valor será bem-vindo. Que Deus o abençoe.

  27. #87
    Junior Member Artur_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Pepio View Post
    Eu pagaria fds, Samsung só trava %uD83E%uDD12%uD83D%uDC94
    Todo celular trava se você tá falando que iPhone não trava vc é um hipócrita

  28. #88
    Junior Member Felipeedx's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    9
    pelo preço e pela descrição. tem que ser bem corajoso pra comprar esse aparelho

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by FSantis View Post
    Que não tem juízo na cabeça, porém tem dinheiro no bolso, que não é o seu caso, enfim%u2026 iPhone não é para quem ganha auxílio emergência do governo, pelo amor de Deus meus caros! A Apple fez a jogada mais inteligente que poderia fazer, fez um produto com alvo no público consumista, não é um celular, é um iPhone, artigo de grife, Samsung até minha vovó tem, mais um iPhone de 12k recém lançado na sua mão, vc é o patrão das redes sócias kkkk
    Esqueçam desempenho, esqueçam custo benefício, iPhone é celular para quem gosta de aparecer, ou vcs acham que na balada ou em alguma festa iram pedir para tirar foto com seu Samsung ou com o iPhone recém lançado que seu amigo tem? (Já sabemos a resposta)
    Vcs estão no Brasil, terra da ostentação, das motinhas com cano para fazer barulho, dos carros de luxo só para pegar mulher, não venham reclamar, pois se realmente quisessem já teriam metido o pé daq.
    Falou tudo mano, é isso ai

  30. #90
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Bateria ridícula