LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 133
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    5,551
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    313
    Preços absurdos, eles baixam nos EUA e aumenta aqui, infelizmente ficou surreal ter um iPhone no Brasil, e o dólar não é o único culpado, aqui eles metem a faca mesmo, eu quando trocar meu iPhone XR não sei qual seria um bom pareo para ele visto que gosto do IOS e da fluidez do sistema

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    86

  5. #5
    Junior Member Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    150
    Kkkkk ficaram mais caros. Imagina o preço da família 12 ?

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    18,217
    Abaixa nos EUA e sobem aqui?
    Kkkkkk

  7. #7
    KKKKKKKKKKKKKKKK

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,299
    A matemática é simples, se não aumentasse, os modelos antigos iriam bater Recordes de venda, principalmente por causa do preço, e ainda vindo com os acessórios.

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    18,217
    Aumentou 700 reais.
    Kkkkkk

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,293
    Se não aumenta ninguém tem motivo pra comprar os novos. O varejo agradece.

  11. #11
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,299
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Abaixa nos EUA e sobem aqui?
    Kkkkkk
    Nos Estados Unidos os modelos novos vão vender bastante, aqui é os modelos antigos é que iriam vender bastante.

  12. #12
    Junior Member PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    686
    O Brasil do inverso.

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    18,217
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se não aumenta ninguém tem motivo pra comprar os novos. O varejo agradece.
    Podem não fazem review do pixel 5?
    É jogar %uD83D%uDCB0 no %uD83D%uDDD1.
    É ainda pior que os modelos anteriores.

    Grato ...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    549
    , TÔ FORA......S20+ BEM MELHOR E MAIS EM CONTA

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    18,217
    12 Pro Max = 10000 reais na Índia

    Kkkkkk , esperem a machadada na carótida!!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    53
    Os modelos antigos XR, 11 e 11 pro vendidos pelo site da apple não vêm mais com os acessórios.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Ainda bem que as Casas Bahia vende em 30 vezes no cartão hehehehe

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    102
    Particularmente não gostei... Acho que deveria ter tela de 120hz. Quem cobra mais tem que oferecer o que há de melhor... Vou continuar com o meu LG G8s com processador Snapdragon 855...

  19. #19
    Junior Member NicholasAbreu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Carlosportela31 View Post
    Particularmente não gostei... Acho que deveria ter tela de 120hz. Quem cobra mais tem que oferecer o que há de melhor... Vou continuar com o meu LG G8s com processador Snapdragon 855...
    Não colocaram a tela de 120hz por causa de logística de produção, mas com certeza vai ter ano que vem.

  20. #20
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,045
    Ué?
    Não deveria ser o contrário?
    kkkkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,293
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Podem não fazem review do pixel 5?
    É jogar %uD83D%uDCB0 no %uD83D%uDDD1.
    É ainda pior que os modelos anteriores.

    Grato ...
    Pixel 5 vai ter sim, modelo cedido

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Que piada de mau gosto pra dizer o mínimo! Como pode... Os caras aumentam o valor da linha 2018 e 2019 em 600 reais!
    Mesmo com a desvalorização do real, esse valor não se justifica em nenhuma realidade minimamente lógica.
    O mínimo que eles podiam fazer era congelar os valores atuais e eles ainda tiram lucro por aqui!
    Foram bem filhos da p* hein.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by NicholasAbreu View Post
    Não colocaram a tela de 120hz por causa de logística de produção, mas com certeza vai ter ano que vem.
    Cara mas a impressão que passa é que o Iphone saiu datado. Já tem o notch que já nem deveria ser usado mais e agora ainda com tela de 60hz. Até intermediário ta saindo com 90hz. Achei estranho.

  24. #24
    É muita sacanagem com os sócios isso de aumentar o preço!

  25. #25
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,045
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Preços absurdos, eles baixam nos EUA e aumenta aqui, infelizmente ficou surreal ter um iPhone no Brasil, e o dólar não é o único culpado, aqui eles metem a faca mesmo, eu quando trocar meu iPhone XR não sei qual seria um bom pareo para ele visto que gosto do IOS e da fluidez do sistema
    No caso da Apple o dólar sempre foi o menos culpado

  26. #26
    Junior Member Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    30
    Por isso que aqui se chama Brasil,da ganância e trapaça o olho gordo do brasileiro,não tem limites%uD83D%uDE33

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    966
    Kkkkkkk os farofa se lascaram , esperando o lançamento pra comprar os passados , vai ter que esperar o lançamento do 13 ano que vem, ok!!!!

  28. #28
    Junior Member Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    301
    Brasil é o poste mijando no cachorro

  29. #29
    Junior Member Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    319
    aumentou 700(e não 600 como está na matéria) se os preços estiverem corretos o.0

  30. #30
    Membro weslley's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Juiz de Fora - MG
    Posts
    135
    #decepcionado