LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,568

    Apple lança iPhone 12 com 4 modelos, Realme no Brasil, Galaxy S21 Ultra e mais | Plantão TC

    Em evento realizado nesta terça-feira (13), a Apple apresentou sua nova família iPhone 12, com quatro modelos no total. Além disso, o anúncio do Positivo Q20, a certificação dos celulares Realme no Brasil e outros assuntos, você confere em mais uma edição do Plantão TC.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Sobre os Iphones... Pontos negativos: Tem que ser muito burro pra aceitar vir sem carregador e fones, e comprar ainda. Baterias ultrapassadas, não estamos mais em 2016-. Seus rivais já possuem filmagens 8k. Opções de slow motion pararam no tempo (240fps), Gorila glass com outro nome, com provavelmente uma equivalência de um glass 3, barateando e não deixando na cara isso. Sem impressão digital na traseira ou na tela dos modelos full. Notch gigante. Continuam sem entrada exclusiva para fones(ridículo terem tirado).
    Pontos positivos: Processador veloz(merecedor de uma bateria mais digna, né? Ou carregador(né) turbo na CAIXA JUNTO). GPU tbm veloz. Câmera com filmagem top, porém sem 8k ainda. Fotos acho que vai se sair bem... Diversidade nos modelos. 5G. Ser fino não creio ser um ponto positivo, querem um celular ou uma faca? Poderiam colocar mais bateria nessa finura amais.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Hahahahahahahahahahahahahahahaha

    TEMOS CLIENTES TROUXAS QUE PAGAM UM RIM, PARA COMPRAR NOSSAS TRALHAS, DIGO IPHONES.

    POR ISSO VAMOS LANÇAR DE NOVO O 4S 2020, MODELO 2021 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    COM AQUELE ENTALHE ESTÚPIDO QUE O POVO ADORA KKKKKKKKKKKKKKKK

    SEM FONE DE OUVIDO, SEM CARREGADOR,
    SEM O 2%u2070 SIMCARD, SEM PROTEÇÃO DE ÁGUA, SEM BATERIA DECENTE, NOSSA MARCA REGISTRADA DESDE 2007, SEM INOVAÇÃO, F***-SE O STEVE JOBS MORREU MESMO, SEM CONDIÇÕES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    QUE PIADA. MAIS DA MESMICE.

    EM 2021, AGUARDEM. O 5S SERÁ RELANÇADO. E VIRÁ SÓ A CAIXA.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    PESQUISA DA APPLE:Em 2021, como você quer que seja lançado o novo iPhone 5S, ops, iPhone 13?A) que seja entregue numa bela sacola do Walmart.B) que seja entregue numa bela caixa de ovo, com o celular dentro.C) quero só a caixa. Nem precisa do celular.D) que fone de ouvido, carregador e acessórios sejam pagos à parte, por mais 1000 dólares.E) que ressuscitem o Steve Jobs, pelo amor de Deus.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    PESQUISA DA APPLE:
    Em 2021, como você quer que seja lançado o novo iPhone 5S, ops, iPhone 13?A) que seja entregue numa bela sacola do Walmart.B) que seja entregue numa bela caixa de ovo, com o celular dentro.C) quero só a caixa. Nem precisa do celular.D) que fone de ouvido, carregador e acessórios sejam pagos à parte, por mais 1000 dólares.E) que ressuscitam o Steve Jobs, pelo amor de Deus.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quanto choro hein...

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Agora sim espero que a mania de copiar a Apple esteja a todo vapor e comecem a fazer aparelhos mini.

  8. #8
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Agora sim espero que a mania de copiar a Apple esteja a todo vapor e comecem a fazer aparelhos mini.
    Rapaz essa mania pegar aí

  9. #9
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Rapaz essa mania pegar aí
    Quero voltar a poder colocar celular no bolso da camisa rs.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Quero voltar a poder colocar celular no bolso da camisa rs.
    Meu bolso agradece pelo s10e kkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Meu bolso agradece pelo s10e kkkkk
    Gosto bastante, ainda mais que é com o snapdragon

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Verdade, celulares grandes não são ergonômicos e chamam mais atenção dos ladrões (que aqui no Brasil fazem a festa) pois não dá nem pra esconder nas roupas. Não sei pra quê esses "trabucos" gigantes de celular se antigamente tinham uma "telinha" e dava pra enxergar bem as coisas.
    #querocelularpequenodevolta

  13. #13
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Smartphones precisam voltar a diminuir a tela. 6 polegadas cravado está excelente. Mais que isso é só para ladrão levar.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    152
    Me envergonho de ter usado esta porcaria por muitos anos. Se Steve Jobs estiver no comando não permitiria uma besteira dessas. Eu estava pensando em retornar para o iPhone depois de 2 anos afastado e usando androides mas com esta eu estou absolutamente fora disso, mas que os bestas comprem e tenham um bom proveito e aproveitem e comprem o fone de ouvido e também o carregador da aplle não pode comprar do paralelo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    121
    Pra quem é babão dessa empresa, eles podem vender ate a caixa sem o celular que os babões vao achar lindo e que é isso mesmo, que o telefone vem depois e que isso é uma coisa boa ! Se toca!

  16. #16
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Agora sim espero que a mania de copiar a Apple esteja a todo vapor e comecem a fazer aparelhos mini.
    Isso podem copiar. A mulherada agradece. E eu também.

  17. #17
    Quote Originally Posted by AlanPeixe View Post
    Smartphones precisam voltar a diminuir a tela. 6 polegadas cravado está excelente. Mais que isso é só para ladrão levar.
    Kkkkkkk pois é!
    Comprei o s20 Plus e fico encomendado de usar ele na rua por esse motivo. Tela muito grande. Até um ladrão com miopia encheria um aparelho desses de longe. Aparelhos com tela 6.0 menor já é mais que suficiente.

  18. #18
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Meu bolso agradece pelo s10e kkkkk
    Mas ainda deve, tem que aparelhos bons entre 120 e 100 mm