LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    29
    Kkkkkk kkkk céloko

  2. #62
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by leomar_7 View Post
    É onde deveria entrar o governo brasileiro e criar lei para não permitir a venda sem o fone de ouvido, igual na França. Poderia também incluir o carregador.
    Governo brasileiro criar o que????
    Permitiram as montadoras venderem carros com estepes temporários de medidas diferentes, qto mais brigar por um mísero carregador.
    Brasil não manda em nada, só obedece os grandes e ferra os brasileiros..

  3. #63
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    mais um fake do maxxdoidao, aiai
    Maxdoidão e Oriscletes.Essas amebas ainda andam por aqui?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Usa um carregador pirata, se a bateria morrer dentro da garantia tu pode pedir um novo porque já que o aparelho é vendido sem carregador o fabricante garante o funcionamento do mesmo com o dispositivo similar. Caso a apple negue, entre com uma ação de pequenas causas e parabéns, iphone novinho + indenização. Obs: A nokia ja fez isso no brasil e se arrependeu.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Alguém me ajude: Sou um pobre (pobre mesmo), idiota também, que acabou de comprar seu primeiro iPhone, um SE 2 2020, por 3.499,00. Tudo bem. Por outro lado, sou um aficcionado por som de alta qualidade, e logo percebi que o som do iPhone é muuuito inferior ao meu antigo Motorolla. (Mesmo eu tendo sido a vida inteira um chato, reclamador com DJs, amigos etc.. de que "O SOM SÓ TEM AGUDOS!! BOTA MAIS GRAVES AÍ!! PANCADÃO!!" sou obrigado a dizer que, sim, adoro graves, mas só graves não dá. Tem que ter tudo: graves, médios e agudos. E o meu iPhone SÓ TEM GRAVES!!! Um horror. Sem falar dos fones, que, tendo levado anos prá descobrir como usar os fones tradicionais, ou seja: descobrir que eles tem lado: lado certo prá cada ouvido, e que se você usar cada fone no lado certo ele se encaixa como uma luva dentro do ouvido, sendo até meio difícil de retirar, de tão encaixado que fica lá dentro, e confortável, e otimamamente ótimo prá se ouvir som... Descubro que os fones da Apple não tem essa conexão, esse encaixe perfeito. (Além do problema de só ter graves...). Soube que havia um adaptador prá você utilizar o fone bom no iPhone, mas que agora não mais.. etc... Enfim. Essa é minha dúvida. Se comprar um desses adaptadores, será que vai rolar? Porque nos sites de compra fala de tudo quanto é modelo de iPhone, menos dos novos, inclusive do SE 2 2020. HELP!!!!!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by EDIULIANO View Post
    Alguém me ajude: Sou um pobre (pobre mesmo), idiota também, que acabou de comprar seu primeiro iPhone, um SE 2 2020, por 3.499,00. Tudo bem. Por outro lado, sou um aficcionado por som de alta qualidade, e logo percebi que o som do iPhone é muuuito inferior ao meu antigo Motorolla. (Mesmo eu tendo sido a vida inteira um chato, reclamador com DJs, amigos etc.. de que "O SOM SÓ TEM AGUDOS!! BOTA MAIS GRAVES AÍ!! PANCADÃO!!" sou obrigado a dizer que, sim, adoro graves, mas só graves não dá. Tem que ter tudo: graves, médios e agudos. E o meu iPhone SÓ TEM GRAVES!!! Um horror. Sem falar dos fones, que, tendo levado anos prá descobrir como usar os fones tradicionais, ou seja: descobrir que eles tem lado: lado certo prá cada ouvido, e que se você usar cada fone no lado certo ele se encaixa como uma luva dentro do ouvido, sendo até meio difícil de retirar, de tão encaixado que fica lá dentro, e confortável, e otimamamente ótimo prá se ouvir som... Descubro que os fones da Apple não tem essa conexão, esse encaixe perfeito. (Além do problema de só ter graves...). Soube que havia um adaptador prá você utilizar o fone bom no iPhone, mas que agora não mais.. etc... Enfim. Essa é minha dúvida. Se comprar um desses adaptadores, será que vai rolar? Porque nos sites de compra fala de tudo quanto é modelo de iPhone, menos dos novos, inclusive do SE 2 2020. HELP!!!!!
    Desculpe mais voce se diz pobre e compra um IPHONE? Qual a sua lógica para isso? a aparelhos muitos melhores pela metade do preço, comprou um aparelho só por status, iphone compra quem tem dinheiro

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by EDIULIANO View Post
    Alguém me ajude: Sou um pobre (pobre mesmo), idiota também, que acabou de comprar seu primeiro iPhone, um SE 2 2020, por 3.499,00. Tudo bem. Por outro lado, sou um aficcionado por som de alta qualidade, e logo percebi que o som do iPhone é muuuito inferior ao meu antigo Motorolla. (Mesmo eu tendo sido a vida inteira um chato, reclamador com DJs, amigos etc.. de que "O SOM SÓ TEM AGUDOS!! BOTA MAIS GRAVES AÍ!! PANCADÃO!!" sou obrigado a dizer que, sim, adoro graves, mas só graves não dá. Tem que ter tudo: graves, médios e agudos. E o meu iPhone SÓ TEM GRAVES!!! Um horror. Sem falar dos fones, que, tendo levado anos prá descobrir como usar os fones tradicionais, ou seja: descobrir que eles tem lado: lado certo prá cada ouvido, e que se você usar cada fone no lado certo ele se encaixa como uma luva dentro do ouvido, sendo até meio difícil de retirar, de tão encaixado que fica lá dentro, e confortável, e otimamamente ótimo prá se ouvir som... Descubro que os fones da Apple não tem essa conexão, esse encaixe perfeito. (Além do problema de só ter graves...). Soube que havia um adaptador prá você utilizar o fone bom no iPhone, mas que agora não mais.. etc... Enfim. Essa é minha dúvida. Se comprar um desses adaptadores, será que vai rolar? Porque nos sites de compra fala de tudo quanto é modelo de iPhone, menos dos novos, inclusive do SE 2 2020. HELP!!!!!
    O iPhone SE 2020 de 128Gb, em outubro, estava custando R$ 2.990 em loja física dentro do shopping.
    Este valor que você mencionou era o de 256Gb de memória.
    Pobre pode parcelar e compre aquilo que lhe faz bem. Mesmo tendo opções bem superiores pelo valor. Porém, tem que saber pesquisar bastante o valor e ter paciência para não perder dinheiro.
    Eu tenho iPhone e tenho Galaxy. O som da Samsung é bem superior. Eu fiz o teste com um phone que tem dois drivers de cada lado. Eu achava o máximo no iPhone. Mas quando eu passai a ouvir no Galaxy e voltar a ouvir no iPhone, é que percebi que no Galaxy era melhor. E dizem que no LG é melhor ainda.

  8. #68
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    URGENTE: A ONU acabou de declarar o fim do aquecimento global devido à decisão da Apple de retirar os carregadores das caixas dos iPhones! Kkkkkkkkkkk
    Cara essa desculpa da Apple é ridícula, seus carregadores originais mal duram seis meses, eles simplesmente deram a fatia de mercado pra empresas paralelas de carregadores, porque ninguém em sã consciência vai comprar o carregador original a parte, pois será no mínimo uns 300 reais certeza
    O meu eu tenho há quase 4 anos e usando todo dia

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    SP
    Posts
    6
    Acho meio estúpido do lado da Apple por não vender mais os iPhones sem o CARREGADOR na CAIXA, uma das coisas MAIS importantes para se receber não vem mais.... E ainda mais o preço ABSURDO do carregador. R$ 220?? Para uma MERDA DE CARREGADOR QUE DEVERIA VIR JUNTO COM O CELULAR???

    Por isso que escolhi Samsung....

  10. #70
    Junior Member Maria Silvia's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Proteger o planeta porque? Até o cabo veio diferente e com isso não dá pra usar cabo antigo pois até em carro não cabe. Isso é forma de enriquecimento da empresa e vem com essa informação estúpida de proteção de aumento de lixo eletr

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    man eu critico a apple muita cachorra e vagabunda aquela porra do fone carregador poderia so ser barato apple q va se fude no cu dela adeus coisa bem corajosa e vagabundaa tchau filhos da mae q so comentam coisa errada e vagabundaa tchauu

  12. #72
    Junior Member Ts_siqueira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    A Apple preocupada com lixo eletrônico resolve não disponibilizar mais o carregador fonte, por outro lado lança um novo tipo e te obriga a comprar o novo equipamento porque não temos uma lei que nos respalda... papinho sem nexo, compro a porcaria do novo equipamento e jogo outro na gaveta. Isso não é lixo eletrônico ??? ... to aplaudindo a atitude da #apple preocupada....vai a merda

  13. #73
    Junior Member Dyego_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Juizado especial está ai para ser usado, ja vi varias pessoas colocando a apple a samsung na justiça para receber carregador e estão conseguindo.