LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Brasil também.. De acordo com nosso CDC ela vai ser obrigada!

  2. #32
    Junior Member Djgerson's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    23
    Iphone ,um aparelho de respeito.
    Uso iPhone 11 pro max ,paguei muito por ele,mas vejo que um S20 plus ou ultra ,custa menos e faz muito mais que ele.
    Aqui,encerro um ciclo de anos com a Apple ,pois comprar um aparelho por 7k e não vir nem o carregador, ai já é roubar na cara de pau,pois para carregar o aparelho,só metendo no rabo do ,TIM COOK !! APPLE NUNCA MAIS !!

  3. #33
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Por isso aumentaram o preço do 11 e do XR só de sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkk. Eles sabem que iria sair perdendo um pouco nas vendas do iPhone 12.
    Sim kkk eles sabem que o Xr e o 11 são os que mais vende da linha msm sendo de anos anteriores eles aproveitaram e aumentaram o preço pra lucrar mais, mas eu acho que não deveria ter mexido já que como já foi lançado e aquilo e acabou mas né...

  4. #34
    Quote Originally Posted by frezende View Post
    Também achei o salto do 6 para o 6s bem grande, mesmo tendo a mesma cara, inclusive, eu saí de um 6s para um 11 pro, e até hoje o 6s funciona normalmente e está atuali
    O 6 parecia uma versão atualizada do 5S, no 6s podemos dizer que a Apple saiu da zona de conforto por que ela passou muito tempo usando 1GB de ram a mesma câmera de 8MP e 1,2 MP, 16GB de Rom desde o iPhone 5 até o 6 sempre as mesmas configurações, acho que ela viu que o povo comprava por números e msm não entendendo do desempenho real, má o 6s parece ser muito bom msm acho que ele teria condições de receber o iOS 15.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Brasil também.. De acordo com nosso CDC ela vai ser obrigada!
    Ngm é obrigado a nada

  6. #36
    Junior Member 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Apple semeando tendências,logo as outras irão copiar a moda não duvido nada.a ganância por dinheiro dessas empresas não tem limite.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Brasil também.. De acordo com nosso CDC ela vai ser obrigada!
    Xiaomi n foi obrigada a colocar fone aqui kkk

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    43
    Sem o fone de ouvido, blz.Já é normal e realmente não acho nescessário. Mas vir sem a base do carregador é foda, pq usuários de iPhone sempre vendem o aparelho antigo pra pegar o novo, então quem comprar o antigo vai ter que comprar o carregador, já que não vão receber a base Junto. Resultado= Apple ganha grana.%u2197%uFE0F%uD83D%uDCB2

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    274
    HahahahahahahahahahahahahahahahaTEMOS CLIENTES TROUXAS QUE PAGAM UM RIM, PARA COMPRAR NOSSAS TRALHAS, DIGO IPHONES.POR ISSO VAMOS LANÇAR DE NOVO O 4S 2020, MODELO 2021 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKCOM AQUELE ENTALHE ESTÚPIDO QUE O POVO ADORA KKKKKKKKKKKKKKKKSEM FONE DE OUVIDO, SEM CARREGADOR,SEM O 2%u2070 SIMCARD, SEM PROTEÇÃO DE ÁGUA, SEM BATERIA DECENTE, NOSSA MARCA REGISTRADA DESDE 2007, SEM INOVAÇÃO, JÁ QUE O STEVE JOBS MORREU MESMO, SEM CONDIÇÕES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQUE PIADA. MAIS DA MESMICE.EM 2021, AGUARDEM. O 5S SERÁ RELANÇADO. E VIRÁ SÓ A CAIXA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. #40
    Junior Member Dilla_Correia's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Nossa ,isso não é sério? Por causa da sustentabilidade não vir o carregador ? O fone tudo bem! Mas comprar o carregador a parte É o que hein? Isso chama se colpeeee

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    86
    Quote Originally Posted by Jonas_Pereira10 View Post
    O 6 parecia uma versão atualizada do 5S, no 6s podemos dizer que a Apple saiu da zona de conforto por que ela passou muito tempo usando 1GB de ram a mesma câmera de 8MP e 1,2 MP, 16GB de Rom desde o iPhone 5 até o 6 sempre as mesmas configurações, acho que ela viu que o povo comprava por números e msm não entendendo do desempenho real, má o 6s parece ser muito bom msm acho que ele teria condições de receber o iOS 15.
    Com certeza, se levarmos em conta que o iPhone 7 e 8, modelos pequenos, e que também possuem os mesmos 2gb de ram do 6s, ele aguentaria sim o ios 15.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    274
    PESQUISA DA APPLE:Em 2021, como você quer que seja lançado o novo iPhone 5S, ops, iPhone 13?A) que seja entregue numa bela sacola do Walmart.B) que seja entregue numa bela caixa de ovo, com o celular dentro.C) quero só a caixa. Nem precisa do celular.D) que fone de ouvido, carregador e acessórios sejam pagos à parte, por mais 1000 dólares.E) que ressuscitam o Steve Jobs, pelo amor de Deus. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk