LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Barry-Allen View Post
    E no Brasil a Netflix perdeu a liderança para a Globoplay!
    Tu acredita nisso? Eu mesmo não conheço ninguém que usa isso kkk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Assine Amazon Prime faz pouco tempo, mas pesquisei umas series e filmes que queria e não achei, infelizmente. Não sei se tem na Netflix, mas são bem conhecidas, bem que devia ter

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Assine Amazon Prime faz pouco tempo, mas pesquisei umas series e filmes que queria e não achei, infelizmente. Não sei se tem na Netflix, mas são bem conhecidas, bem que devia ter
    Assinei*

  4. #34
    Junior Member Júnior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Prime vídeo tá com conteúdo excelente, realmente o lema eh qualidade e não quantidade e se fizer a assinatura anual, fica apenas 89 reais, menos de 9,99 reais por mês e vários serviços q eles oferecem, top!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    108
    Tenho as duas mas estou pensando seriamente em sair da Netflix muito " "caro" em comparação ao valor que a Amazon está hoje fora os benefícios que a própria oferece por apena 9.90 por mês

  6. #36
    Junior Member Mell_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    A unica coisa que me prende a Netflix é as superseries da Telemundo*

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    82
    Erros da Netflix são 4k e hdr só no plano 4 telas, está muito caro, vai chegar o Disney+ com preço intermediário, se não corrigir os erros agora pode ser tarde demais, temos vários exemplos de empresas que dominavam o mercado e sumiram por se recusar a acompanhar o mercado, espero que não seja o caso da Netflix

  8. #38
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,162
    Ouvi dizer que hbo max era um fracasso e disney+ era sucesso.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by pedrofobico View Post
    melhor série de horror
    Melhor que Supernatural?

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Acho que vale a pena pegar o Prime anual e assinar os outros serviços apenas alguns meses por ano

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    Ouvi dizer que hbo max era um fracasso e disney+ era sucesso.
    hbo max é show, muito, muito, muito conteúdo.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Um dia as empresas vão entender que lacração não vende. A Netflix está difícil achar algo sem conteúdo afirmativo racial, sexual ou meio ambiente. Hbo tambem adora as cotas...onde na verdade, segrega muito mais. Vamos ver quando irão aprender...
    O problema é que no mundo que não fala de etnia, sexualidade ou meio ambiente vc só tem homens brancos, heteros e metralhadoras. As mulheres são meramente interesses sexuais e os negros vão ser bandidos, algum tipo de lacaio ou vilão, exatamente como era a 20 anos atrás.

  13. #43
    Prefiro netfilx, a Amazon deu uma caida depois que a Disney encerrou contrato. Netfilx muito mais conteúdo.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Muito bom o prime video, assinei faz 3 meses, o catálogo é enxuto, mas é de qualidade.
    O Prime tem um catálogo com 27 mil títulos nos EUA, no Brasil temos pouco mais de 3.300. No entanto, temos todos os títulos que importam por um valor bem menor, parece muito honesto pra mim, a título de comparação a Netflix Brasil tem pouco mais de 4200 títulos aqui e 5500 nos EUA.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Montagnini View Post
    Prefiro netfilx, a Amazon deu uma caida depois que a Disney encerrou contrato. Netfilx muito mais conteúdo.
    Depende, a Netflix tem mais séries e o Prime tem mais filmes (fonte: JustWatch), a Netflix produz mais de 300 séries simultaneamente, mas a grande verdade é que a maioria não dá nem vontade de assistir. O Prime custa 90 reais por ano que é o mesmo valor de 2 meses de Netflix premium. Pelo valor da Netflix dá pra você assinar Prime+GloboPlay+StarzPlay

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Alberes_de_Jesus View Post
    Assine Amazon Prime faz pouco tempo, mas pesquisei umas series e filmes que queria e não achei, infelizmente. Não sei se tem na Netflix, mas são bem conhecidas, bem que devia ter
    A maioria das séries de apelo não tem na Netflix infelizmente, atualmente você só vai achar as originais Netflix (Umbrella Academy, House of Cards, The Crown, The Witcher, Orange is the new black) e outras de menor apelo como as séries da CW que são bem ruins

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by John_Oficial View Post
    Melhor que Supernatural?
    Supernatural é muito ruim vc sabe né?

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Barry-Allen View Post
    E no Brasil a Netflix perdeu a liderança para a Globoplay!
    É porquê eles estão contando as contas gratuitas que dão direito a conteúdos jornalisticos e a programação ao vivo. Foi confirmado pela Globo

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by malvescardoso View Post
    Todos os originais do Prime Video que assisti, principalmente as séries (em qualquer gênero), agradaram-me bastante, das estória aos elencos, que contam sempre com nomes de "peso". Já assino há um ano e 2 dias e não me arrependo.
    Confere, originais da Amazon são muito bons

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Confere, originais da Amazon são muito bons
    Nota-se que tem gosto duvidoso ou está gostando mais pelo valor / preço da assinatura. Usei os dois por dois meses e voltei a usar só o Netflix... Séries muito melhores e mais interessantes. Na Amazon, cada série que eu assistia eu ficava com sono.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Confere, originais da Amazon são muito bons
    Nota-se que tem gosto duvidoso ou está gostando mais pelo valor / preço da assinatura. Usei os dois por dois meses e voltei a usar só o Netflix... Séries muito melhores e mais interessantes. Na Amazon, cada série que eu assistia eu ficava com sono.