LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 100 de 100
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Thiago_Louzado View Post
    Porém a meca mais valiosa do mundo!
    Papo de fã boyola

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Thiago_Louzado View Post
    Você pode querer ter um Volkswagen ou uma ferrari, a decisão é sua!
    Menos. Bem menos. Esse iPhone lixo 12, é um 4S bombado.
    Zero inovação, zero bateria nova, 2775mah é piada, zero proteção real de água, Procon bombando reclamação disso, zero sim card 2, sem condições.

    Ano que vem, vão lançar uma caixa de ovo nova. Agora sem o celular dentro.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by Thiago_Louzado View Post
    Quanto você produz se seu celular e notebook custarem 20 mil?
    Nada a ver.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    Quote Originally Posted by frezende View Post
    Cansado do android (até 2015), tive um lg g2 que deu muitos problemas. me adaptei rápido ao ios e em como ele funciona bem, nem mais, nem menos. Meu antigo 6s é atualizado até hoje e funciona super bem, coisa que não vejo com android top de 2015 (se tiver algum aí, me fala), então é difícil sair do iPhone agora, do mesmo jeito que é difícil ficar, com a Apple e essas palhaçadas que ela andou fazendo.
    Essas atualizações da Apple é conversa pra inglês ver.
    Eu usei iPhone desde o 3GS até o 6s. Desisti da marca por ter um software fechado, nada amigável. E uma bateria que é uma piada. 3 horas de uso intenso e já vai pra tomada.
    Atualização em 2015. Contempla 20 itens. Em 2016, 15, em 2017 11, em 2020, 5. Mas todos batem palmas.
    Ela capa as atualizações e quem baba pela marca mal sabe que o aparelho está quase incompatível com TODAS as funcionalidades do iOS 14, por exemplo.
    Por essas e outras que abandonei a marca e não me arrependo. Depois de ter tido um celular monstro, moto maxx, com 3 dias de bateria, sai da moto por falta de atualizações, por fora as 2 do Android, depois nem as de segurança. Ai em 2017 comprei o galaxy note 8. Pqp. Outro nível, outro mundo. 2 atualizações do Android e depois atualizações quase que mensais de segurança e aprimoramentos, como câmera, spen, etc.

    Hoje, com a linha S20 na mão, garantia de 3 atualizações do Android, fora as de segurança e aprimoramento, e entregar tudo que o iPhone não tem, vou continuar com a Samsung por muito tempo ainda.

  5. #95
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by thiago_louzado View Post
    porém a meca mais valiosa do mundo!
    ué vendendo um aparelho de 64gb por 4000/5000 reais não faz mais que a obrigação
    a equipe de marketing tem que ser paga de alguma forma colega ...
    Last edited by Luiz-Lelouch; 10-16-2020 at 06:42 AM.

  6. #96
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by medrado2014 View Post
    Não é um valor tão exorbitante, qualquer pessoa que ganhe dois salários mínimos lá... Conseguiria pagar tranquilamente um aparelho desse parcelado. Mas aqui infelizmente na conversão a gente se arromba, quem nasceu antes de 1994 lembra quando o dólar era 1x1, se isso fosse hoje, a maioria dos que aqui comentam teria. Condições de pagar mil reais num iphone 12... Então o problema não é o aparelho em si, nossa moeda que é fraca. Vai ver se na Europa que ganha em Euro se esse valor é um absurdo como no Brasil.
    AMIGO IPHONE 12 MINI 780/IPHONE 12 880 EUROS
    5MIL REAIS É BARATO? EM UM APARELHO DE 64GB ? ENTÃO TÁ BOM
    TA SERTO %uD83D%uDC40%uD83E%uDD2D

  7. #97
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by waltercruz View Post
    A Apple não cansa de nos surpreender [negativamente]. Essas são as notícias apenas de ontem para hoje.

    - Entrelinhas: Apple vai cobrar mais do que anunciou pelos iPhone 12 e Mini.

    - Subiu tudo! Reparo oficial de iPhones no Brasil fica ainda mais caro.

    - iPhone SE, 11 e XR: Apple remove fones e carregador da caixa de modelos antigos.

    - Preços do iPhone 11 e XR sobem no Brasil após estreia da nova geração.

    - iPhone 12 Pro entrega duração de bateria inferior ao 11 Pro quando reproduzindo vídeos.

    - Linha iPhone 12 terá limitação para recarga de 15W sem fio.

    - iPhone 12: Apple vai manter fones de ouvido na caixa dos novos celulares em apenas um país.

    Estão curtindo com a cara (ou melhor, com o BOLSO) dos consumidores.
    É OS MINIONS DA MARCA BATEM PALMA E PEDEM BIS
    EU PEGO MEU SMARTPHONE ANDROID E VOU COMER MINHA PIPOCA E VOU ASSISTIR DE CAMAROTE MAIS UM ANO DE LANÇAMENTO DAS MARAVILHAS DA APPLE

    HAHAHAHHAHAHAHAHA%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uD D23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD2 3%uD83E%uDD2D
    É VAI TER NEGO PAGANDO 4000/5000 EM APARELHO DE 64GB HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    VOA BRASIL VOA

  8. #98
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by manoel View Post
    Me envergonho de ter usado esta porcaria por muitos anos. Se Steve Jobs estiver no comando não permitiria uma besteira dessas. Eu estava pensando em retornar para o iPhone depois de 2 anos afastado e usando androides mas com esta eu estou absolutamente fora disso, mas que os bestas comprem e tenham um bom proveito e aproveitem e comprem o fone de ouvido e também o carregador da aplle não pode comprar do paralelo. Kkk
    STEVE JOBS O PAI DO TELEFONE %uD83D%uDE44
    SEM ELE NÃO EXISTIRA UM TELEFONE %uD83D%uDE12 IMAGINA QUEM ERA MOTOROLA E NOKIA NO MERCADO ? NÉ MESMO
    STEVE JOBS É UM GÊNIO ...


    SE ELE ESTIVESSE VIVO ELE ESTARIA FAZENDO O MESMO AUMENTO QUE ESTÁ ROLANDO AGORA E NEGO ESTARIA DANDO DINHEIRO PRA ELE RINDO ACHANDO QUE COMPROU UM APARELHO SUPER NOVO MAIS É A MESMA MERDA DESDE DO PRIMEIRO DE 2007 A 13 ANOS

    ESPERO QUE A EQUIPE DE MARKETING GANHE BEM PORQUE OLHA .....FAZER NEGO DE TROUXA DESDE 2007 NÃO É BRINCADEIRA NÃO
    TAREFA HERCULANA %uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%u D83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    566
    PESQUISA DA APPLE:Em 2021, como você quer que seja lançado o novo iPhone 5S, ops, iPhone 13? A) que seja entregue numa bela sacola do Walmart.B) que seja entregue numa bela caixa de ovo, com o celular dentro.C) quero só a caixa. Nem precisa do celular.D) que fone de ouvido, carregador e acessórios sejam pagos à parte, por mais 1000 dólares.E) que ressuscitam o Steve Jobs, pelo amor de Deus.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #100
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by weslley View Post
    Você é MUITO ESTRESSADO...cruz credo "amigo"...kkkk....vai tomar uma.... isso é claro se você for MAIOR DE IDADE o que pelo visto duvido muito....kkkkkkkkkkkk
    Esse aí é maluco, eu nem ligo