LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 123
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    iPhone 12: Xiaomi cutuca Apple em suas redes sociais após Maçã sumir com carregadores

    A sul-coreana pegou carona nas piadas da chinesa e aproveitou para ressaltar que os topos de linha possuem tela com taxa de atualização de 120 Hz.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    A Sósia vai ser a próxima a fazer o mesmo.
    Tipo Samsung tripudiando do notch.

  3. #3
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Iphone estava melhorando até 11 agora downgrad

  4. #4
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Por nada não, mas eu acho que a Xiaomi vai ser a próxima a tirar o carregador.....

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    A Sósia vai ser a próxima a fazer o mesmo.
    Tipo Samsung tripudiando do notch.
    Pseh, acho muito engraçado Samsung, Xiaomi, Oneplus adoram zoar a apple, foi assim com o notch, headphone jack e muitas outra vezes. Depois vÊm com o papinho "ah, achamos melhor pra poder fazer isso..." Discurso bem contraditório

  6. #6
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    motorola tbm fez isso kkkkkkkk acho bom msm pra ver se a Apple toma vergonha na cara e para de fazer isso com o consumidor.
    obs:eu sei que é quase impossível a Apple tomar vergonha na cara com alguma coisa ( como preço extremamente alto por exemplo) mas não custa nada tentar sonhar.

  7. #7
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,655
    Tá aí a próxima marca a abandonar o carregador.

  8. #8
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Um sujo falando do mal lavado. essa mesma xiaomi se nega a colocar fones na caixa agora,vai imitar a Apple não colocando o carregador na caixa,vai copiar a Apple até nisso.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    A Sósia vai ser a próxima a fazer o mesmo.
    Tipo Samsung tripudiando do notch.
    Notch convenhamos em pleno 2021 praticamente é algo ridículo num aparelho que se diz o mais premium do mercado. Mas vai ter notch gigante, tela 60hz e design de 2017. Essa é a Apple ultimamente, vivendo mais de nome do que de inovação e hardware realmente premium.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Essa é a Apple
    ultimamente, vivendo mais de nome do que de inovação e hardware
    realmente premium. Mas vai ter notch gigante, tela 60hz e design de 2017.

  11. #11
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,254
    já vi esse filme antes, cutuca agora e daqui a 2 anos ou menos tá fazendo a mesma coisa, kkkkk

  12. #12
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Vamos as apostas. Qual marca que irá seguir a tendência da Apple? Xiaomi? Asus? LG? Samsung? Motorola? Família BBK? Brincadeira a parte. Hoje fazem piadinha, mas amanhã estarão fazendo o mesmo(foi exatamente igual o notch e a retirada do P2).

  13. #13
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,254
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Vamos as apostas. Qual marca que irá seguir a tendência da Apple? Xiaomi? Asus? LG? Samsung? Motorola? Família BBK? Brincadeira a parte. Hoje fazem piadinha, mas amanhã estarão fazendo o mesmo(foi exatamente igual o notch e a retirada do P2).
    Xiaomi por incrivel que pareça é capaz de ser a primeira, ja que vive de copiar a Apple, até o miui é copia do iOS e o CEO usa iPhone kkk

  14. #14
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Vamos as apostas. Qual marca que irá seguir a tendência da Apple? Xiaomi? Asus? LG? Samsung? Motorola? Família BBK? Brincadeira a parte. Hoje fazem piadinha, mas amanhã estarão fazendo o mesmo(foi exatamente igual o notch e a retirada do P2).
    Mas esse chifre gigante já morreu praticamente em todas as marcas, e o p2 seguiu uma tendência de mercado (o nascimento dos fones sem fio)

  15. #15
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    xiaomi, não zoa porque amanhã pode ser você a zoada (ou a asus kk)

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,065
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Mas esse chifre gigante já morreu praticamente em todas as marcas, e o p2 seguiu uma tendência de mercado (o nascimento dos fones sem fio)
    Tirar os fones até vai (porque você consegue comprar fones excelentes no mercado a for por 100 reais), mas tirar a fonte do carregador é sacanagem !

  17. #17
    Junior Member Marko_Faria's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    11
    Mais fala a verdade .... paga 5mil reais ou mais num celular que não vem o carregador ? #applejafoitop

  18. #18
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,254
    Quote Originally Posted by Marko_Faria View Post
    Mais fala a verdade .... paga 5mil reais ou mais num celular que não vem o carregador ? #applejafoitop
    é um verdadeiro absurdo, e o pior a desculpa é meio ambiante onde vai explodir o mercado de carregadores falsos, as assistências vão lotar, e a empresa lucrar mais vendendo carregadores e celulares novos.

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Notch convenhamos em pleno 2021 praticamente é algo ridículo num aparelho que se diz o mais premium do mercado. Mas vai ter notch gigante, tela 60hz e design de 2017. Essa é a Apple ultimamente, vivendo mais de nome do que de inovação e hardware realmente premium.
    Vc prefere que cada sensor do Face ID seja um fura na tela?
    Pois são uns 7 sensores ali.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,726
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Um sujo falando do mal lavado. essa mesma xiaomi se nega a colocar fones na caixa agora,vai imitar a Apple não colocando o carregador na caixa,vai copiar a Apple até nisso.
    a diferença é que uma não deixa de ser caro kkkkk

  21. #21
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    Por nada não, mas eu acho que a Xiaomi vai ser a próxima a tirar o carregador.....
    Néh do jeito q só copia a Apple. Já estou com mau presentimento -_-

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    O que me faz ainda tem um iphone é o ecossistema da Apple com os seus demais produtos. Um exemplo: Sem um iphone não consigo utilizar o meu Apple Watch e os melhores recursos do Airpods Pro só funcionam no iphone e vários outros exemplos. Por conta da péssima qualidade dos fio da Apple, logo tratei de comprar um carregador por indução para não ter problema. Espero que um novo Steve Jobs apareça e volte a fazer a Apple o que era antes.

  23. #23
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,470
    A Samsung latinoamerica também fez no Twitter.

  24. #24
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vc prefere que cada sensor do Face ID seja um fura na tela?
    Pois são uns 7 sensores ali.
    Eu prefiro que tire esse face ID e coloque sensor de digital....

  25. #25
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Cma17 View Post
    O que me faz ainda tem um iphone é o ecossistema da Apple com os seus demais produtos. Um exemplo: Sem um iphone não consigo utilizar o meu Apple Watch e os melhores recursos do Airpods Pro só funcionam no iphone e vários outros exemplos. Por conta da péssima qualidade dos fio da Apple, logo tratei de comprar um carregador por indução para não ter problema. Espero que um novo Steve Jobs apareça e volte a fazer a Apple o que era antes.
    Pois é um ecossistema vicioso, que serve pra te prender na marca como se fosse uma venda casada, porque vc não pode sincronizar seu Apple Watch com um smartphone Android? Não é um ecossistema é uma grade virtual que te obriga sempre a comprar as coisas da maçã pra conseguirem arrancar o máximo do seu dinheiro

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,169
    Fala isso depois tá copiando e retirando , alias alguns celulares deles já não vinha com fones

  27. #27
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Daqui a pouco vem sem tela, sem botão pra ligar....

  28. #28
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Cma17 View Post
    O que me faz ainda tem um iphone é o ecossistema da Apple com os seus demais produtos. Um exemplo: Sem um iphone não consigo utilizar o meu Apple Watch e os melhores recursos do Airpods Pro só funcionam no iphone e vários outros exemplos. Por conta da péssima qualidade dos fio da Apple, logo tratei de comprar um carregador por indução para não ter problema. Espero que um novo Steve Jobs apareça e volte a fazer a Apple o que era antes.
    Mais um motivo para vc se libertar dessa joça....sai fora enquanto é tempo..

  29. #29
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Marko_Faria View Post
    Mais fala a verdade .... paga 5mil reais ou mais num celular que não vem o carregador ? #applejafoitop
    O Pior não é isso. O pior é quem sabe de tudo isso e ainda assim quer comprar. Isso que me espanta...

  30. #30
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Vamos as apostas. Qual marca que irá seguir a tendência da Apple? Xiaomi? Asus? LG? Samsung? Motorola? Família BBK? Brincadeira a parte. Hoje fazem piadinha, mas amanhã estarão fazendo o mesmo(foi exatamente igual o notch e a retirada do P2).
    Nenhuma marca android é louca de fazer esse suicidio. No android, a concorrencia é tremenda. Se fizer isso, fica pra traz...